[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Fallen Order

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
RnECgy2.png

ivZ0ZP.gif

2aKAS5i.png

VE7LDi7.jpg

Prepare-se para cruzar a galáxia em Star Wars Jedi: Fallen Order, uma nova aventura em terceira pessoa cheia de ação da Respawn Entertainment. Este jogo para um jogador focado na narrativa coloca você na pele de um padawan que escapou por pouco do expurgo da Ordem 66, após os eventos do Episódio III – A Vingança dos Sith. Em um esforço para reerguer a Ordem Jedi, você precisa reunir os fragmentos do seu passado, completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades com a Força e dominar a arte do lendário sabre de luz — tudo isso enquanto despista o Império e seu letais inquisidores.

Enquanto assimilam suas habilidades, os jogadores vão usar sabres de luz e a Força em confrontos cinematográficos, criados para oferecer a intensidade dos combates com sabre de luz vistos nos filmes de Star Wars. Os jogadores terão que se aproximar estrategicamente dos inimigos, equilibrando vantagens e desvantagens, enquanto utilizam de maneira inteligente seu treinamento Jedi para superar adversários e resolver os mistérios que surgem no caminho.

Os fãs de Star Wars vão reconhecer cenários, armas, equipamentos e inimigos icônicos, enquanto são apresentados a novos personagens, locais, criaturas, droides e adversários desse universo. Como parte dessa autêntica história de Star Wars, os fãs mergulharão em uma galáxia recém conquistada pelo Império. Como um herói em fuga, os jogadores terão que lutar pela sobrevivência e explorar os mistérios de uma civilização há muito extinta, em um esforço para reerguer a Ordem Jedi, enquanto o Império busca eliminar completamente os Jedi.

RECURSOS PRINCIPAIS

Combate cinematográfico e imersivo
– Jedi: Fallen Order permite que você se torne um Jedi por meio de seu inovador sistema de combate com sabre de luz — golpeie, defenda, desvie — e diversas habilidades poderosas da Força, as quais você terá que controlar para superar os obstáculos no caminho. Esse sistema de combate é intuitivo, mas requer treino e prática para ser dominado completamente à medida em que você obtém novos poderes e habilidades em sua jornada.

Uma nova saga Jedi começa – Como um ex-padawan fugindo do Império, você precisa completar seu treinamento antes que os inquisidores descubram seu plano de reviver a Ordem Jedi. Auxiliado por uma antiga cavaleira Jedi, um rabugento piloto e um destemido droide, você deve escapar das tramas maléficas do Império em uma aventura focada na narrativa. Explore e supere uma grande variedade de desafios centrados no combate, exploração e solução de enigmas.

A galáxia aguarda – Florestas antigas, rochedos tempestuosos e selvas assombradas são alguns dos excepcionais ambientes que você vai explorar em Jedi: Fallen Order, com a liberdade de decidir quando e onde ir em seguida. À medida em que você libera novos poderes e habilidades, surgirão oportunidades para percorrer os mapas de novas maneiras; aproveitando a Força para ampliar a forma como você explora. Mas não perca tempo, já que o Império está atrás de você em seu esforço de exterminar todos os resquícios da Ordem Jedi.

gif3.gif

yQoahiz.jpg

nS6lVb8.png

*** DEMAIS PERSONAGENS DO IMPERIO ***
FlIMFY2.gifv

UMA GALÁXIA SOB DOMÍNIO IMPERIAL

O Império busca erradicar todos os Jedi após a execução da Ordem 66. Você — um padawan que virou fugitivo — precisa lutar por sua sobrevivência enquanto explora os mistérios de uma civilização há muito extinta, na esperança de reerguer a Ordem Jedi.

*** A LINHA DO TEMPO DA ORDEM 66 ***

FlIMFY2.gifv

ivZWOK.gif

7HLJOMq.jpg

AFpGGOD.jpg

rdCk4LY.jpg

mbOX2fB.jpg

R64s9qN.jpg

68xgY5A.jpg

TKoXZHk.jpg

0Sm1CIC.jpg

RfZ1DvN.jpg

ENbEsdz.jpg

XRmds2Q.jpg

urXnsgz.jpg

nyzVFx2.jpg

MÍNIMOS:
SO:
64-bit Windows 7/8.1/10

Processador: AMD FX-6100/Intel i3-3220 or Equivalent
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7750, NVIDIA GeForce GTX 650 or Equivalent
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 55 GB de espaço disponível

RECOMENDADOS:
SO:
64-bit Windows 7/8.1/10

Processador: AMD Ryzen 7 1700/Intel i7-6700K or Equivalent
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD RX Vega 56, Nvidia GTX 1070/GTX1660Ti or Equivalent
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 55 GB de espaço disponível

cljdj0U.jpg

ZVxahAC.jpg

Última edição:
assim que eu gosto, obediente :haha3:

feliz que o jogo deu certo.

Assim que finalizar Death Stranding... Esse jogo me possuirá

Doido pra comprar.

Assistindo as gameplays parece muito bom.
Jogarei quando entrar no Origin Access basic.

Tava achando que a EA não liberou o Trial pelo Access pq o jogo era bomba, mas pelo visto me enganei.. :notbad:

Jogo ta bem legal.

Parece que teve uma suruba entre Uncharted, Tomb Raider, Star Wars e no final rolou umas bitoquinhas no Dark Souls.

Fui colocar no modo mais difícil e to sofrendo bastante. Os checkpoints também não são muito amigáveis não. Morreu, volta um tantinho bom pra trás.

Os gráficos no prologo são muito lindos, topssímos mesmo! Pena que nos demais cenários parece não ter havido o mesmo capricho.

Só sei que dei um clique pra experimentar um pouco e acabei jogando 5 horas seguidas. :melior:

Joguei cerca de 1 hora só para testar. Gostei do que vi até o momento.

Não tem nenhum esquema de jogar com áudio em inglês e legendas em português? Um amigo disse que não há como mudar nos menus :/

Onde tá ficando mais barato pra pegar esse jogo? (Steam argentina?)

Jogo ta bem legal.

Parece que teve uma suruba entre Uncharted, Tomb Raider, Star Wars e no final rolou umas bitoquinhas no Dark Souls.

Fui colocar no modo mais difícil e to sofrendo bastante. Os checkpoints também não são muito amigáveis não. Morreu, volta um tantinho bom pra trás.

Os gráficos no prologo são muito lindos, topssímos mesmo! Pena que nos demais cenários parece não ter havido o mesmo capricho.

Só sei que dei um clique pra experimentar um pouco e acabei jogando 5 horas seguidas. :melior:

Exatamente a sensação que tive Chackall, o inicio do jogo é totalmente Uncharted 2, juntaram com os novos Tomb Raider e um pouquinho de Dark Souls.
Não sei se no PC tá acontecendo isso, mas quando corre com personagem as vezes algumas texturas demoram a carregar, coisa de segundos.

Esse jogo me interessou desde a primeira vez que eu vi imagens. Visual pica. Pelo visto, é tudo o que eu esperava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vixi, cara.
Vou na contra-mão do seu pensamento.
Gosto de jogar com gamepad, por isso deixo pra lá vários jogos em primeira pessoa.
Usar teclado e mouse pra mim é impraticável pq meu teclado fica no suporte do G29. Acabei tentando uns FPS no controle mesmo e, desde que não seja nada competitivo, eu até gostei mais. Nunca me dei bem com os esquemas de controle no teclado, apesar de mirar com o mouse ser bem melhor. Desde que não seja nada frenético tipo uns Doom da vida, jogar no controle é de boa.

Exatamente a sensação que tive Chackall, o inicio do jogo é totalmente Uncharted 2, juntaram com os novos Tomb Raider e um pouquinho de Dark Souls.
Não sei se no PC tá acontecendo isso, mas quando corre com personagem as vezes algumas texturas demoram a carregar, coisa de segundos.

Rapaz... aqui não percebi essa questão das texturas não hein! :hmm2:

Não tem nenhum esquema de jogar com áudio em inglês e legendas em português? Um amigo disse que não há como mudar nos menus :/

Altere nas propriedades do game na steam.

Sim, mas aí basta mudar a linguagem pra ptbr dentro do game que o audio permanece em ingles.

Nem aqui. Jogo rodando liso com tudo no Ultra.
Aí você representou... Não peguei o jogo ainda, mas isso é um ponto relevante pra mim

o jogo parece bem legal mas esse preço de lançamento não da, com 50% já da pra pensar.

Esse jogo tá muito bom, une 2 jogos que curto bastante : tomb raider + souls-like.
Morrer e voltar para um checkpoint, ter q pensar um pouco em como subir ou descer em certo local para pegar um item, inimigos renascidos após entrar na meditação, curti demais o game.
5 horas de game e ainda n saí do primeiro mapa explorando tudo, além de ter morridos várias vezes e as vezes reiniciando os inimigos só pra ter aquele prazer de lutar com um sabre de luz.
Jogo super fluido e conexo, um dos melhores jogos q já joguei de star wars.
Uns prints q mandei no outro post.
Na steam argentina tá bem mais barato que no br, principalmente se tiverem dinheiro na steam já.

a7UEla4.jpg

pc1gSkH.jpg

Sim, mas aí basta mudar a linguagem pra ptbr dentro do game que o audio permanece em ingles.

Nem aqui. Jogo rodando liso com tudo no Ultra.
Mano, você esta jogando deste jeito?

Um amigo testou no PS4 e não conseguiu jogar legendado, sério, isso da medo, DETESTO dublagem =/

Mano, você esta jogando deste jeito?

Um amigo testou no PS4 e não conseguiu jogar legendado, sério, isso da medo, DETESTO dublagem =/

Para jogar legendado no PS4 precisa alterar o idioma do console para inglês, ai depois vai em legendas em coloca PT/BR. No PC não sei.

Para jogar legendado no PS4 precisa alterar o idioma do console para inglês, ai depois vai em legendas em coloca PT/BR. No PC não sei.
Então foi vacilo dele... Porque se o jogo oferece essa opção, vai oferecer de todo jeito, a não ser que o game dele não tenha o idioma em questão, seja em disco, sei lá;

Porque no PC, teoricamente, basta selecionar como "inglês" nas configurações [já estou baixando assim] e mudar a legenda pelo menu

Então foi vacilo dele... Porque se o jogo oferece essa opção, vai oferecer de todo jeito, a não ser que o game dele não tenha o idioma em questão, seja em disco, sei lá;

Porque no PC, teoricamente, basta selecionar como "inglês" nas configurações [já estou baixando assim] e mudar a legenda pelo menu
Fiz desse jeito ontem e deu certo de buenas.

Users who are viewing this thread

Voltar