[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Fallen Order

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Jogo ta bem legal.

Parece que teve uma suruba entre Uncharted, Tomb Raider, Star Wars e no final rolou umas bitoquinhas no Dark Souls.

Fui colocar no modo mais difícil e to sofrendo bastante. Os checkpoints também não são muito amigáveis não. Morreu, volta um tantinho bom pra trás.

Os gráficos no prologo são muito lindos, topssímos mesmo! Pena que nos demais cenários parece não ter havido o mesmo capricho.

Só sei que dei um clique pra experimentar um pouco e acabei jogando 5 horas seguidas. :melior:
Você gostando de jogos tipo souls like, voltou ser homem paulistinha

Se tem uma coisa massa nesse game é jogar com sabre duplo kkkkk. Muito foda.

F072AzH.jpg

cQk21T4.jpg

Você gostando de jogos tipo souls like, voltou ser homem paulistinha

Ele não chega ser um souls like raiz... acho que está bem longe disso. Por isso falei que deu só uma 'bitoquinha' no Dark Souls; no level mais difícil, remete um pouco.

Souls Like raiz eu não gosto não. Se quiser passar raiva é mais fácil contrariar minha namorada em alguma coisa.

Tava vendo no youtoba como roda na minha VGA, e para minha surpresa ta super bem otimizado...

Queria jogar no PC mas o preço tá sacanagem. Tem algum lugar vendendo mais barato (Proxy)

E a história, é curta mesmo? Quanto será que esse game vai durar?

É impressionante como esse jogo lembra Uncharted e Tomb Raider em vários momentos, até agora curtindo bastante.

E a história, é curta mesmo? Quanto será que esse game vai durar?

yy6o1X5.png

É impressionante como esse jogo lembra Uncharted e Tomb Raider em vários momentos, até agora curtindo bastante.

yy6o1X5.png

Lembra não, copiou mesmo :bwahaha:

Que jogo muito bem otimizado, nem parece que foi lançado pelo EA.

yy6o1X5.png

Legal, pelo que parece essas horas são bem aproveitadas. Não estou reclamando, mas como seria bom mais 50% em cima disso em! Desde que não fosse só pra encher linguiça seria muito bem vindo algumas horas a mais. É que quando eu grudo num game acabo explodindo 1000h :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que jogo muito bem otimizado, nem parece que foi lançado pelo EA.

Mas não foi, hahahahahahaha. Zueira a parte mas acho que a EA não pode colocar muito a mão dessa vez, mais uma furada a Disney iria tirar a série da EA, imagina se não.

Eu não sei pq, no PC da assinatura ta dando muito stutter e quedas de FPS bruscas, isso com uma 2080TI e 1440P, estranho....

Mais alguem com esses problemas?

Eu não sei pq, no PC da assinatura ta dando muito stutter e quedas de FPS bruscas, isso com uma 2080TI e 1440P, estranho....

Aqui aconteceu algumas vezes mas é quando eu saía de um ambiente e ia pra outro totalmente diferente, tirando isso está liso.
Que jogo foda !!

Eu sinto falta de detalhes no chão, paredes, no personagem etc.
E o principal, que sei que muitos não irão concordar...FALTA LUTA!
Acho +- os fights...até onde sei sabres era para cortar tudo (inimigos), mas aqui não. Poderia melhorar nesse quesito deixando um pouco mais adulto. O jogo parece mais volta a joventude, seila.

E também deixar o jogo mais voltado a parry...imagina se tivesse aqueles parrys loucos com sabres...que lindo ia ser.

"Aaahhhh Id.wan...mas nos filmes é assim assado..."
Mas enfim.

De todo jeito, apesar disso tudo. Estou gostando.

PS: Aqui no PS4 normal da umas travadas.

Até.

Eu sinto falta de detalhes no chão, paredes, no personagem etc.
E o principal, que sei que muitos não irão concordar...FALTA LUTA!
Acho +- os fights...até onde sei sabres era para cortar tudo (inimigos), mas aqui não. Poderia melhorar nesse quesito deixando um pouco mais adulto. O jogo parece mais volta a joventude, seila.

E também deixar o jogo mais voltado a parry...imagina se tivesse aqueles parrys loucos com sabres...que lindo ia ser.

"Aaahhhh Id.wan...mas nos filmes é assim assado..."
Mas enfim.

De todo jeito, apesar disso tudo. Estou gostando.

PS: Aqui no PS4 normal da umas travadas.

Até.
Concordo com mt coisa, o problema foi a Disney que fez um acordo aí e pediu pra não ter desmembramento. infelizmente.
Mas o jogo tá muito bom, acho q a maior surpresa do ano visto o que todos esperamos da EA.

Concordo com mt coisa, o problema foi a Disney que fez um acordo aí e pediu pra não ter desmembramento. infelizmente.
Mas o jogo tá muito bom, acho q a maior surpresa do ano visto o que todos esperamos da EA.
Entendi. Uma pena. Tirando essas coisas, a EA acertou.
Até.

To gostando muito do jogo mas em vários momentos dá para perceber que faltou tempo, faltou um pouco mais de polimento.
Já tive alguns bugs gráficos, em alguns momentos o jogo é lindo e outros é bem mais ou menos. Na partes dele criança é assustador de tão feio como o jogo fica.

To gostando muito do jogo mas em vários momentos dá para perceber que faltou tempo, faltou um pouco mais de polimento.
Já tive alguns bugs gráficos, em alguns momentos o jogo é lindo e outros é bem mais ou menos. Na partes dele criança é assustador de tão feio como o jogo fica.
Foi bem na pressa mesmo visto o acordo entre EA e Disney, essa respawn é uma ótima produtora, seria muito bom se eles focassem apenas no próximo jogo de star wars que sai em meados de 2020.

Foi bem na pressa mesmo visto o acordo entre EA e Disney, essa respawn é uma ótima produtora, seria muito bom se eles focassem apenas no próximo jogo de star wars que sai em meados de 2020.

Mas já? Esse tempo está meio atropelado.

E qual seria esse? Com as naves? Ou parecido já com esse?
Até.

Obviamente minha configuração é bem inferior a sua, mas o jogo é executado a 60FPS fixos e também há essas quedas insanas de frames, tem horas que trava FEIO quando tu muda de cenário, e olha que estou rodando no SSD

Cara, tô muito zikado.
Comprei o game na Steam e crashou meu PC todas as vezes que tentei abrir. Tentei de tudo!
Fiquei com tanta raiva que pedi reembolso e comprei na PSN. Embora o game rode a 30 fps no modo "qualidade", o jogo realmente tá muito lindo.
A história parece algo bem escrito e tá cheio de easter eggs e menções a outros personagens clássicos. Tô curtindo bastante!

Vixe, aqui rodou normal em 1440p (x3440).

Cara, tô muito zikado.
Comprei o game na Steam e crashou meu PC todas as vezes que tentei abrir. Tentei de tudo!
Fiquei com tanta raiva que pedi reembolso e comprei na PSN. Embora o game rode a 30 fps no modo "qualidade", o jogo realmente tá muito lindo.
A história parece algo bem escrito e tá cheio de easter eggs e menções a outros personagens clássicos. Tô curtindo bastante!

O Steam zicou pra abrir o game aqui também e logo pedi refund, depois comprei na Origin e rodei por umas 2h no máx e logo pedi refund também, não curti o game, faltou darem uma caprichada nos gráficos.

Users who are viewing this thread

Voltar