[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Fallen Order

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
o usar da GPU as vezes cai para 50%, jogo a boa parte a 60fps, mais do nada cai para 50.. e um bug? alguem passando por isso que tenha uma 1070?
Ainda estou na duvida se baixo o jogo ou não mas pelo relato ai da galera do adrena esta mal otimizado.

Ainda estou na duvida se baixo o jogo ou não mas pelo relato ai da galera do adrena esta mal otimizado.

A 1070 segura bem, mas do nada cai para 50fps, e o uso de 98 cai para 50, pensei que fosse a CPU mais aqui fica a 30%, 40%.

o usar da GPU as vezes cai para 50%, jogo a boa parte a 60fps, mais do nada cai para 50.. e um bug? alguem passando por isso que tenha uma 1070?

Sim, estou com quedas direto aqui (1440p, Epic), às vezes cai até pra 45, fora os stutterings. Tá bem doido o FPS aqui, mas é jogável. Também não posso reclamar muito pois meu processador já deu o que tinha que dar, bichinho tem quase 10 anos já... mês que vem estou com um novo.

Sim, estou com quedas direto aqui (1440p, Epic), às vezes cai até pra 45, fora os stutterings. Tá bem doido o FPS aqui, mas é jogável. Também não posso reclamar muito pois meu processador já deu o que tinha que dar, bichinho tem quase 10 anos já... mês que vem estou com um novo.

HAHA digo o mesmo.

Minha 1080 ta sofrendo nesse game,rara as vezes que pega 75fps,esses últimos lançamentos estão vindo muito pesados.:feelbad:

To jogando no Xbox e estou longe de terminar. Aproveitando cada momento do jogo.

Só não leva 10 por enquanto porque realmente há problemas técnicos no jogo que incomoda. De resto, fazia tempo que um jogo Jedi não dava aquela sensação de estar com a força.

Jogo é muito bom, verdade que copiou mecânicas de outros jogos mas fez encaixar muito bem com a temática. A introdução e o primeiro planeta mostra bem como vai ser o jogo.

Essa mecânica do estilo Souls caiu como uma luva para os Jedis

To jogando no Xbox e estou longe de terminar. Aproveitando cada momento do jogo.

De resto, fazia tempo que um jogo Jedi não dava aquela sensação de estar com a força.

Isso que faz falta nos filmes, usar a força dessa forma e a mais logica.

Comprei o game. Ainda estou bem no incio mas o desempenho dele realmente e muito estranho.

Logo no inicio quando você chega a Bogano o jogo usa incriveis 38% da gpu e ainda sim tem quedas de fps.

Vou esperar a atualização. Com o PC da assinatura estou tendo mini travadinhas rodando em 1080p Épico. O FPS ficam altos, mas essas travadinhas irritam.

Joguei só a primeira parte e gostei muito do que vi. Sou muito fã da serie. Jogo até hoje o bettlefront 2 multiplayer e digo mais, gosto muito do jogo.

Galera da uma ajuda ai, perdi meu save

alguém ai teria um save no templo jedi? aquela parte na neve

quem tiver me manda por mp por favor

vlw.

mVgqq7E.gif

Até.

Cara, na boa? Tô muito surpreso com esse jogo. Gráficos de primeira. Jogabilidade mesclando ingredientes de ação, aventura e combate estratégico.... trilha boa... enfim, muito legal e bem bonito.
A performance aqui tá boa... travei em 50 fps, com monitor em 1440p/50hz e deixei as configurações todas em EPIC. Tá suave e lindo. Sobre o stuttering ... é sempre nas mesmas partes... acho que são pontos de carregamento do mapa. Mas aqui pelo menos não é daquele tipo que prejudica a jogabilidade não. Uso driver velho (390.77), por causa da estabilidade que ele me entrega no FH4, que é o jogo que eu mais jogo. Mas instalei o driver de hoje (441.34) e não fez diferença alguma. Nem melhorou, nem piorou.

Comprei o game. Ainda estou bem no incio mas o desempenho dele realmente e muito estranho.

Logo no inicio quando você chega a Bogano o jogo usa incriveis 38% da gpu e ainda sim tem quedas de fps.
Cara, na boa? Tô muito surpreso com esse jogo. Gráficos de primeira. Jogabilidade mesclando ingredientes de ação, aventura e combate estratégico.... trilha boa... enfim, muito legal e bem bonito.
A performance aqui tá boa... travei em 50 fps, com monitor em 1440p/50hz e deixei as configurações todas em EPIC. Tá suave e lindo. Sobre o stuttering ... é sempre nas mesmas partes... acho que são pontos de carregamento do mapa. Mas aqui pelo menos não é daquele tipo que prejudica a jogabilidade não. Uso driver velho (390.77), por causa da estabilidade que ele me entrega no FH4, que é o jogo que eu mais jogo. Mas instalei o driver de hoje (441.34) e não fez diferença alguma. Nem melhorou, nem piorou.

Tem uns locais que ficam assim, e nem adianta mudar preset, em qualquer um acontece isso, infelizmente.
Em kashyyyk tem muitos pontos desse que dão uma queda grande em locais normais, sem nenhum grande visual e que a placa fica na faixa de 30-40% e o fps lá em 40.
Mas no geral aqui fica 75 fps no Épico em grande parte do game.
O jogo está maravilhoso pqp, já estava no hype do filme, maratonando todos desde o episódio I e agora lança esse jogo foda !!

Realmente é um grande jogo, quando consertarem esses probleminhas técnicos será um dos melhores jogos de SW já feitos, me remete muito aos antigos Dark Forces, Jedi Knight... pérolas da Lucas Arts que tenho até hoje originais aqui pela Brasoft. Coisa de veio.

Realmente é um grande jogo, quando consertarem esses probleminhas técnicos será um dos melhores jogos de SW já feitos, me remete muito aos antigos Dark Forces, Jedi Knight... pérolas da Lucas Arts que tenho até hoje originais aqui pela Brasoft. Coisa de veio.

Eu também tenho, grande Brasoft... Só pra quem tem 30+ tem noção dessas coisas.

Testando ele aqui, que jogo bonito da porra! Logo menos vou comprar

O patch de ontem melhorou bem o stuttering, mas esses entre as áreas continuam, fazem parte de como o jogo foi programado, nos consoles chegam até a travar a tela por alguns segundos, em determinadas áreas de transição.

Gostei do game e notei esses stuttering tbm, mas em relação ao uso de GPU, até agora foi sólido travado nos 99%, só variou quando acontecia os stuttering (que é meio normal, stuttering quando acontece traz uma variação do uso de GPU), tô em dúvida se jogo ele ou RDR2 kkkk

Alguem com mais horas de jogo pode confirmar se o jogo fica somente nessas sequencias a la "tomb raider" seguidas de lutas "por corredores" regados a cutscenes?

Não quero passar das duas horas de jogo.

Tem uns locais que ficam assim, e nem adianta mudar preset, em qualquer um acontece isso, infelizmente.
Em kashyyyk tem muitos pontos desse que dão uma queda grande em locais normais, sem nenhum grande visual e que a placa fica na faixa de 30-40% e o fps lá em 40.
Mas no geral aqui fica 75 fps no Épico em grande parte do game.
O jogo está maravilhoso pqp, já estava no hype do filme, maratonando todos desde o episódio I e agora lança esse jogo foda !!

Vou te deixar mais "perturbado" então kkk. Ontem eu assisti o primeiro episodio da serie "The Madalorian", não vi o segundo pois tinha que trabalhar hoje e já estava muito tarde. Que nostalgia ver essa série, sé é fã de star wars é mandatório assistir!!! Esse final de ano pra quem é fã de star wars tá bom demais!

The Mandalorian
Star War Jedi Fallen Orden
Star Wars A Ascensão Skywalker

E no meio tempo ainda fico jogando Battlefront 2 Herois vs Vilões kkk

Comprei o Call of Duty Modern Warfare que dizem que está muito bom mas nem consegui tocar nele ainda...

Vou te deixar mais "perturbado" então kkk. Ontem eu assisti o primeiro episodio da serie "The Madalorian", não vi o segundo pois tinha que trabalhar hoje e já estava muito tarde. Que nostalgia ver essa série, sé é fã de star wars é mandatório assistir!!! Esse final de ano pra quem é fã de star wars tá bom demais!

The Mandalorian
Star War Jedi Fallen Orden
Star Wars A Ascensão Skywalker

E no meio tempo ainda fico jogando Battlefront 2 Herois vs Vilões kkk

Comprei o Call of Duty Modern Warfare que dizem que está muito bom mas nem consegui tocar nele ainda...
Exato! Mas pra mim um anuncio que fiquei feliz foi a série do Obi-Wan-Kenobi com Ewan McGregor!!!

Alguem com mais horas de jogo pode confirmar se o jogo fica somente nessas sequencias a la "tomb raider" seguidas de lutas "por corredores" regados a cutscenes?

Não quero passar das duas horas de jogo.

O jogo também tem alguns Puzzles e boss fights (existem inimigos diferenciados que aparecem quando vc avança na campanha), mas o jogo é basicamente isso: plataforma que nem Tomb Raider, combate souls like e cutscenes que avançam a história. Eu zerei o jogo e gostei bastante, mesmo não gostando muito de combate dark souls. Uma coisa que achei é que ele é mais um jogo de plataforma do que de ação.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar