[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Fallen Order

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Vixe, aqui rodou normal em 1440p (x3440).

O Steam zicou pra abrir o game aqui também e logo pedi refund, depois comprei na Origin e rodei por umas 2h no máx e logo pedi refund também, não curti o game, faltou darem uma caprichada nos gráficos.

O jogo é muito bonito, na verdade ta lindão não tem como falar dar caprichada nos gráficos.

galera, os inimigos renascem ao sair e voltar de algum local igual no dark souls?

Olha aí.

Os produtores já falaram que próximos dias sairá patch para correção de texturas, carregamentos etc.

Star Wars: Jedi Fallen Order Patch em breve para PC, PS4 e Xbox One

O recém-lançado jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment, Star Wars: Jedi Fallen Order , receberá um patch que abordará o pop-in de textura, o desempenho da gagueira e muito mais.
No subreddit oficial de Jedi Fallen Order , um gerente da comunidade Star Wars confirmou que a atualização está atualmente em processo de lançamento no PC, com o PlayStation 4 e o Xbox One a seguir esta semana.

Até.

Olha aí.

Os produtores já falaram que próximos dias sairá patch para correção de texturas, carregamentos etc.

Star Wars: Jedi Fallen Order Patch em breve para PC, PS4 e Xbox One

O recém-lançado jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment, Star Wars: Jedi Fallen Order , receberá um patch que abordará o pop-in de textura, o desempenho da gagueira e muito mais.
No subreddit oficial de Jedi Fallen Order , um gerente da comunidade Star Wars confirmou que a atualização está atualmente em processo de lançamento no PC, com o PlayStation 4 e o Xbox One a seguir esta semana.

Até.
Show, maior surpresa do ano foi esse game e rdr2 pra pc

Ronaldo ja entrou em Campo. Esse foi rapido, só 3 dias

DeNuvo ta valendo mais nada mesmo...

Show, maior surpresa do ano foi esse game e rdr2 pra pc

Pra mim ainda falta um, que é oq to com maior ansiedade, mechwarrior...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei ele com o premier.. To gostando, mas esse feeling de dark souls não é muito pra mim, difícil demais rs :problemo:

Tudo depende do interesse das scenes... sonic parece não interessar a eles.

jogo da EA eles vão em cima com gosto pra ferrar a empresa.
Mas tem grande jogos também. MK11, PES 2020 e ANNO 1800.

O próprio Fifa 20 da EA.

Esses ai estão sobrevivendo.

Tudo depende do interesse das scenes... sonic parece não interessar a eles.

jogo da EA eles vão em cima com gosto pra ferrar a empresa.
Tem essa tbm... RDR 2 ta firme ainda, e border 3 levou um tempinho tbm.

O próprio Fifa 20 da EA.

Mk 11 é always on. Dificil de sair.

O jogo é muito bom. Ganhei da esposa no sábado mas só pude jogar ontem um pouco e hoje de manhã. Mas precisa sim de correção pras travadas que o jogo da.

Tem essa tbm... RDR 2 ta firme ainda, e border 3 levou um tempinho tbm.

Mk 11 é always on. Dificil de sair.

RDR2 não tem denuvo, é bem besta a proteção deles, só tá de pé porque o scene não crackeiam jogos com problemas pra rodar.

O próprio Fifa 20 da EA.

Atualmente só codex tá quebrando e eles são bem chatos em quais jogos fazer isso. Não é o publico que manda, vai da vontade deles.

Por esse preço .. não, não vale .. infelizmente! Meu "hype" tá grande, por ser fã de SW ... mas pohw... R$200,00 reais em um game, versão basic, não vale não!

Esperar um pouco, segurar o "hype", e comprar mais pra frente...

Lembro bem do SW Battlefront II ... meu "hype" tava gigante, e paguei R$200,00 praticamente no game ... deu um tempo, estavam vendendo na Origin por R$50,00!!! WTF! hehehe

Imagina esse, que é single player ...!!

.

KKKKkk já já chega a moderação dando um vrauuu em geral por "apologia a pirataria",até eu vou rodar,duvido nada.

Por esse preço .. não, não vale .. infelizmente! Meu "hype" tá grande, por ser fã de SW ... mas pohw... R$200,00 reais em um game, versão basic, não vale não!

Esperar um pouco, segurar o "hype", e comprar mais pra frente...

Lembro bem do SW Battlefront II ... meu "hype" tava gigante, e paguei R$200,00 praticamente no game ... deu um tempo, estavam vendendo na Origin por R$50,00!!! WTF! hehehe

Imagina esse, que é single player ...!!

.

Jogo da EA é assim mesmo, final do ano já terá desconto de uns 30%, se bobear até mais. Só comprei no lançamento por causa que SW é doença pra mim, senão esperava com toda certeza. Esse novo NFS por exemplo vou esperar chegar nos 40 reais como fiz com o anterior, o Payback.

Jogo da EA é assim mesmo, final do ano já terá desconto de uns 30%, se bobear até mais. Só comprei no lançamento por causa que SW é doença pra mim, senão esperava com toda certeza. Esse novo NFS por exemplo vou esperar chegar nos 40 reais como fiz com o anterior, o Payback.

Para mim também é doença! kkkkkkkkkkkkk.... faço coleção de figuras de ação, jogos, etc.... e tenho 40 anos de idade! kkkkkkkkkkk!!!

Mas aprendi a segurar um pouco o "hype", principalmente para jogos single player!

Heim .. saiu a versão "Ronaldoooooooooooooo" ... vou ver qual é do jogo!

Mas certeza que irei comprar o game, mas só depois que tiver um preço justo... como falei, uns R$50,00

.

Achei os gráficos um pouco mal feito sem carisma principalmente nos personagens assim meio quadrados, e sem contar a fisica péssima aquela capa da até vergonha parece um papelão, resumo foi feito exclusivamente para os consoles.

o usar da GPU as vezes cai para 50%, jogo a boa parte a 60fps, mais do nada cai para 50.. e um bug? alguem passando por isso que tenha uma 1070?

Users who are viewing this thread

Voltar