[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Fallen Order

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Quando vc pede para baixar o jogo, ele começa o download ou pede autenticação na Origin?
Nem tinha visto isso.
Pra instalar ele abre a Origin mesmo, mas foi de boas aqui.
Instalando, não sei se vai pedir algo depois de instalado.

O do meu filho é um i5 2500k+1060 6GB, roda liso, mas tem framedrop aleatório, entretanto parece que é problema do jogo mesmo, tem gente com configuração mais forte e acontece o mesmo.

Pois é, tenho uma configuração um pouco melhor, procurei em tudo que é forum e youtube gringo e o problema é do jogo e ocorre em TODAs as plataformas, melhorou um pouco com o último patch.

Achei o preço muito salgado para o tamanho do jogo. O jogo é muito legal mas como disseram é linear e curto, muito curto.

Quando vc pede para baixar o jogo, ele começa o download ou pede autenticação na Origin?
Instalou aqui e abriu de boas o jogo na minha conta da Origin normal.

meu sonho era que a origin funcionasse no meu pc.
ja reinstalei 10x

meu sonho era que a origin funcionasse no meu pc.
ja reinstalei 10x
Fiz pré-compra no PC. Tentei umas 10x e toda vez que abria o jogo, o PC crashava.
Pedi refund e comprei no PS4. Só alegria.

Dúvida:
Galera, terminei o jogo com 50% e agora tô voltando nos planetas pra platinar. Tô com 93% de Dathomir completo, mas tô vendo no mapa que tem uma porta que eu não acessei (ícone amarelo nas portas), mas eu não consigo chegar nela por nada!
A porta fica no 5º nível (lá embaixo, tipo num pântano) e eu não consigo por nada no mundo chegar lá! Eu fico preso no 3º nível, já dei umas 300 voltas e não sei como faço pra descer.
Não sei se tá bugado um elevador perto daonde a gente encontra o andarilho lá pela primeira vez, mas eu simplesmente não consigo!
Alguém tem alguma dica aí? Tá osso hahahaha

Terminei o jogo ontem, curti muito esse game, não tive problemas com drop frames.

Terminei o jogo na semana passada. Que final !

Não achei o jogo curto. Fechei com 26h. Todos os planetas acima de 90% de exploração. Tô com preguiça de fechar 100%

Espero que venha DLC.

Pessoal to tendo umas travadas esquisitas nao importa a qualidade que eu deixe, nas partes externas do jogo principalmente vai pra 40~50 o fps.. E o uso de gpu fica na casa dos 60% e cpu em 50%. Não sei oq fazer mais.. Minha config: ryzen 5 1400, 1660 6gb, 12 gb ram. O jogo ta no hd e o sistema no ssd.

Pessoal to tendo umas travadas esquisitas nao importa a qualidade que eu deixe, nas partes externas do jogo principalmente vai pra 40~50 o fps.. E o uso de gpu fica na casa dos 60% e cpu em 50%. Não sei oq fazer mais.. Minha config: ryzen 5 1400, 1660 6gb, 12 gb ram. O jogo ta no hd e o sistema no ssd.

Olhe minha config na assinatura. Tbm tive esses problemas. Essas micro travadinhas é um problema cronico do jogo. Infelizmente.

Melhorou com os updates mas não eliminou...

Eu nunca assisti nada de SW (pra falar que nao assisti, eu vi esse ultimo no cinema kkkkkkk)

E eu to literalmente amando o jogo, o universo, tudo. To fazendo tudo no game, e depois de zerar vou assistir a saga toda. :haha:

Olhe minha config na assinatura. Tbm tive esses problemas. Essas micro travadinhas é um problema cronico do jogo. Infelizmente.

Melhorou com os updates mas não eliminou...
Esse é o maior mal dos jogos atuais... eu tenho isso em praticamente TODOS os jogos hoje em dia... São pequenas travadinhas que não alteram a média do FPS, só alteram o FPS mínimo (1%) e as vezes nem isso, só no 0.1%.

Eu já fiz de TUDO pra resolver isso, mas não é possível que seja algo dentro do meu poder, só podem ser as produtoras cagando nos jogos mesmo.

• Curtir
Reações: wmh
Eu nunca assisti nada de SW (pra falar que nao assisti, eu vi esse ultimo no cinema kkkkkkk)

E eu to literalmente amando o jogo, o universo, tudo. To fazendo tudo no game, e depois de zerar vou assistir a saga toda. :haha:

Eu fiz o caminho inverso. Mas tenho que falar que essa ultima trilogia é a mais fraca.

Como sou muito fã da saga jogar battlefront 1, battlefront 2 e Fallen Order é um prazer, além de trazer informações extras que fazem parte do universo.

Vale 80 reais esse jogo ? Outra coisa, na versão original, também tem as micro travadas ou arrumaram isso ?

Vale 80 reais esse jogo ? Outra coisa, na versão original, também tem as micro travadas ou arrumaram isso ?

Se vale os 80, na minha opinião vale. Foi um dos melhores jogos de star wars que joguei nos ultimos anos. No começo torci o nariz achando que era bem pra console....mas depois curti. Leve em consideração que sou fã de sci fi e claro de star wars. Se vc gosta de SW então não tem o que pensar. Mas é minha opinião. Qualquer coisa depois vc me culpa

Se vale os 80, na minha opinião vale. Foi um dos melhores jogos de star wars que joguei nos ultimos anos. No começo torci o nariz achando que era bem pra console....mas depois curti. Leve em consideração que sou fã de sci fi e claro de star wars. Se vc gosta de SW então não tem o que pensar. Mas é minha opinião. Qualquer coisa depois vc me culpa

Po, gosto sim, principalmente dos antigos. A versão pipitchupitchu tem uns microfreeze irritante de tantos em tantos segundos, isso foi resolvido com os patchs da versão original ?

Também curti demais, joguei no xbox e fazia tempo que não me sentia um Jedi. Curti muito. E o final do jogo??

Sabe o que acontece no final do jogo??? Vou contar. Ele termina. :vish:

Mas o final é muito bom.

Valeu galera, obrigado, comprei aqui por 80tinha na epic

Zerei semana passada. Tinha pego numa promoção na Epic. Curti demais!!!
Porra, o que é aquele final com o Darth Vader? Pqp, foda demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como disseram, com as atualizações as travadinhas não acabaram mas tá bem raro de acontecer. To achando a ambientação muito boa, paro tudo que to fazendo pra ver as naves decolando... To achando o combate péssimo, nem me sinto um Jedi, eu com o sabre e zilhões com armas e encima de mim, tá doido, to morrendo pacas e olha que to no modo Mestre Jedi que acredito ser o médio, daí morro e volto lá atras na meditação, affff. Mas é bacana o game, a árvore de habilidades e tal.

Como disseram, com as atualizações as travadinhas não acabaram mas tá bem raro de acontecer. To achando a ambientação muito boa, paro tudo que to fazendo pra ver as naves decolando... To achando o combate péssimo, nem me sinto um Jedi, eu com o sabre e zilhões com armas e encima de mim, tá doido, to morrendo pacas e olha que to no modo Mestre Jedi que acredito ser o médio, daí morro e volto lá atras na meditação, affff. Mas é bacana o game, a árvore de habilidades e tal.
]
Vc ta usando o sabre pra rebater os disparos?. Acho que o segredo é não ficar muito tempo parado. É com a arvore de skils que vc precisa ir desbloqueando conforme avança que ajuda muito e vai melhorando o que da pra se fazer com o sabre e mesmo com vc saltando por exemplo. E tem tambem de dar uma explorada tens algumas coisas escondidas em alguns cantos do jogo.

]
Vc ta usando o sabre pra rebater os disparos?. Acho que o segredo é não ficar muito tempo parado. É com a arvore de skils que vc precisa ir desbloqueando conforme avança que ajuda muito e vai melhorando o que da pra se fazer com o sabre e mesmo com vc saltando por exemplo. E tem tambem de dar uma explorada tens algumas coisas escondidas em alguns cantos do jogo.

Sim sim, uso ele pra rebater mas enquanto to rebatendo tem uns 5 dando porrada e choque em mim kkkk. Ah, blz, espero então que com a melhora da árvore de habilidade fique mais tranquilo se não vou baixar a dificuldade, infelizmente. Teve um planeta lá que tive que dropar kkk, ir para o segundo planeta da escolha pra depois tentar voltar pra ele...

]

O sabre de luz tem up ? Pq to usando tudo da versão premium achando que é o mais top, mas acho ele muito fraco, vi videos com o sabre de luz tipo bastão, duas pontas, o meu só tá tipo espada ainda... Conforme eu altero ele na bancada fica mais forte e mais fraco ou é só estética ? Pq não achei nada mostrando a força dele ou coisa do tipo...

@StayHeavy

@Pedro de Lara

O sabre de luz tem up ? Pq to usando tudo da versão premium achando que é o mais top, mas acho ele muito fraco, vi videos com o sabre de luz tipo bastão, duas pontas, o meu só tá tipo espada ainda... Conforme eu altero ele na bancada fica mais forte e mais fraco ou é só estética ? Pq não achei nada mostrando a força dele ou coisa do tipo...

@StayHeavy

@Pedro de Lara
Putz, pior que desinstalei o jogo depois de zerar. Não lembro se tem up nas skills pro sabre dar mais dano.
Conforme vc avança no jogo, libera o sabre duplo (um golpe que vc usa um em cada mão) e o sabre 1+1, o famoso bastão hehe. As alterações na bancada são só estética mesmo.

Eu queria saber se a perca de performance no game, é pelo fato do meu processador ser ruim nesse jogo especifico ou é por causa da versão de navio? Se for a segunda opção, pensando seriamente em comprar..

Aqui no campo aberto, cai muito os fps e o jogo todo fica dando stuttering.

Duvido que seja teu pc (que é fodão). É o jogo que foi mal programado.

Evita falar/usar sobre versão alternativa (causa ban do fórum). É possível que por não ser original também cause outros problemas/instabilidades.

Eu queria saber se a perca de performance no game, é pelo fato do meu processador ser ruim nesse jogo especifico ou é por causa da versão de navio? Se for a segunda opção, pensando seriamente em comprar..

Aqui no campo aberto, cai muito os fps e o jogo todo fica dando stuttering.

Users who are viewing this thread

Voltar