Nem tinha visto isso.Quando vc pede para baixar o jogo, ele começa o download ou pede autenticação na Origin?
Pra instalar ele abre a Origin mesmo, mas foi de boas aqui.
Instalando, não sei se vai pedir algo depois de instalado.
Nem tinha visto isso.Quando vc pede para baixar o jogo, ele começa o download ou pede autenticação na Origin?
O do meu filho é um i5 2500k+1060 6GB, roda liso, mas tem framedrop aleatório, entretanto parece que é problema do jogo mesmo, tem gente com configuração mais forte e acontece o mesmo.
Instalou aqui e abriu de boas o jogo na minha conta da Origin normal.Quando vc pede para baixar o jogo, ele começa o download ou pede autenticação na Origin?
Fiz pré-compra no PC. Tentei umas 10x e toda vez que abria o jogo, o PC crashava.meu sonho era que a origin funcionasse no meu pc.
ja reinstalei 10x
Pessoal to tendo umas travadas esquisitas nao importa a qualidade que eu deixe, nas partes externas do jogo principalmente vai pra 40~50 o fps.. E o uso de gpu fica na casa dos 60% e cpu em 50%. Não sei oq fazer mais.. Minha config: ryzen 5 1400, 1660 6gb, 12 gb ram. O jogo ta no hd e o sistema no ssd.
Esse é o maior mal dos jogos atuais... eu tenho isso em praticamente TODOS os jogos hoje em dia... São pequenas travadinhas que não alteram a média do FPS, só alteram o FPS mínimo (1%) e as vezes nem isso, só no 0.1%.Olhe minha config na assinatura. Tbm tive esses problemas. Essas micro travadinhas é um problema cronico do jogo. Infelizmente.
Melhorou com os updates mas não eliminou...
Eu nunca assisti nada de SW (pra falar que nao assisti, eu vi esse ultimo no cinema kkkkkkk)
E eu to literalmente amando o jogo, o universo, tudo. To fazendo tudo no game, e depois de zerar vou assistir a saga toda.![]()
Vale 80 reais esse jogo ? Outra coisa, na versão original, também tem as micro travadas ou arrumaram isso ?
Se vale os 80, na minha opinião vale. Foi um dos melhores jogos de star wars que joguei nos ultimos anos. No começo torci o nariz achando que era bem pra console....mas depois curti. Leve em consideração que sou fã de sci fi e claro de star wars. Se vc gosta de SW então não tem o que pensar. Mas é minha opinião. Qualquer coisa depois vc me culpa
Se vale os 80, na minha opinião vale. Foi um dos melhores jogos de star wars que joguei nos ultimos anos. No começo torci o nariz achando que era bem pra console....mas depois curti. Leve em consideração que sou fã de sci fi e claro de star wars. Se vc gosta de SW então não tem o que pensar. Mas é minha opinião. Qualquer coisa depois vc me culpa
]Como disseram, com as atualizações as travadinhas não acabaram mas tá bem raro de acontecer. To achando a ambientação muito boa, paro tudo que to fazendo pra ver as naves decolando... To achando o combate péssimo, nem me sinto um Jedi, eu com o sabre e zilhões com armas e encima de mim, tá doido, to morrendo pacas e olha que to no modo Mestre Jedi que acredito ser o médio, daí morro e volto lá atras na meditação, affff. Mas é bacana o game, a árvore de habilidades e tal.
]
Vc ta usando o sabre pra rebater os disparos?. Acho que o segredo é não ficar muito tempo parado. É com a arvore de skils que vc precisa ir desbloqueando conforme avança que ajuda muito e vai melhorando o que da pra se fazer com o sabre e mesmo com vc saltando por exemplo. E tem tambem de dar uma explorada tens algumas coisas escondidas em alguns cantos do jogo.
]
Vc ta usando o sabre pra rebater os disparos?. Acho que o segredo é não ficar muito tempo parado. É com a arvore de skils que vc precisa ir desbloqueando conforme avança que ajuda muito e vai melhorando o que da pra se fazer com o sabre e mesmo com vc saltando por exemplo. E tem tambem de dar uma explorada tens algumas coisas escondidas em alguns cantos do jogo.
Putz, pior que desinstalei o jogo depois de zerar. Não lembro se tem up nas skills pro sabre dar mais dano.O sabre de luz tem up ? Pq to usando tudo da versão premium achando que é o mais top, mas acho ele muito fraco, vi videos com o sabre de luz tipo bastão, duas pontas, o meu só tá tipo espada ainda... Conforme eu altero ele na bancada fica mais forte e mais fraco ou é só estética ? Pq não achei nada mostrando a força dele ou coisa do tipo...
@StayHeavy
@Pedro de Lara
Eu queria saber se a perca de performance no game, é pelo fato do meu processador ser ruim nesse jogo especifico ou é por causa da versão de navio? Se for a segunda opção, pensando seriamente em comprar..
Aqui no campo aberto, cai muito os fps e o jogo todo fica dando stuttering.