[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Fallen Order

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Rapaz que boost hein ? Já pode até atualizar essa assinatura hahaha
Quero no futuro atualizar esse processador também...

Engraçado que o i7 920 ainda aguentava até hoje, haha. Com Gsync a 45 FPS mínimos é jogável. Lembrando que é 1440p/Epic, se fosse algo mais realista como 1080p/High ficaria melhor.

Eita... no meu i7 920 velho de guerra pegava coisa de 45-50 FPS olhando na mesma posição (1440p, tudo Epic).

Olha agora no i9 9900KS que montei ontem, e que temps lindas em full load!

MONSTRAÇO!!!

Já estaria feliz travando em 60, dá até dó travar esse FPS com esse frame time agora. No Gsync ainda.

HAHA, eu ja fiquei feliz de sair do 4770 para um 5 3600, imagina voce com esse monstro ainda. Belo Up amigo parabens.

Eu tava tentando jogar com teclado+mouse, caralho, parecia impossível...

Liguei um controle de x360 veio que eu tenho aqui, aí vai embora.... parece que esse estilo de jogo nem pensam mais num layout bom pra teclado pq sabem q é praticamente obrigatório o uso de um controle.

Sobre performance, no 2o planeta que você visita melhorou bastante, pra falar bem a real o jogo aqui fica 85% do tempo acima de 60fps, 10% cai pra 45 (áreas com muita grama alta e tal) e 5% são aqueles stutter tosco que acontece de vez em quando (parece que tá carregando algo a frente). i5 7400+1060 6gb, maioria das settings em epic e uma outra em high, não lembro quais.

Não tem sentindo essas quedas de fps. Estou em 1080p (com tudo no máximo) e o uso ta na casa dos 70~85% (com a placa fria e com o clock baixo) e do nada cai abaixo dos 60 fps.. Não pode ser o processador!!!

Mas oque que é isso?

Cara essa parte acho que é uma das mais pesadas que peguei até agora mesmo, aqui tb cai brutamente o fps. Mas depois no planeta seguinte que é cheio de caverna/tumba é 60+ fps diretasso. Jogo mal otimizado na minha opinião com essa variação extrema, parece que tem lugares que só com i9+2080Ti pra não cair de 60 fps. Os gráficos são bonitinhos e tal, mas não é pra tanto impacto assim.

Se liga como o cara brinca de inventar combos
Ele simplesmente "atropela os monstros" q tanto nos dao dor de cabeça de vez em quando

Engraçado... existe uma forma de eliminar completamente o stuttering: com vsync ativado refresh rate em 30hz. Obviamente ficará em 30 FPS, mas com Frame Time confortável, o que pra game em 3ªpessoa é bastante suficiente. E o stuttering (que acontece mesmo com RTX 2070/2080) simplesmente some. O que é estranho....pq diziam ser inevitável ("carregamento de assets") antes de um novo update da produtora. Obs: aqui no meu PC, mesmo a performance ficando acima dos 60, com FPS destravado, se travar em 60 NÃO ELIMINA completamente o stuttering. Qualquer coisa acima dos 30, zoa/frame pacing em determinados locais (sempre as mesmas "carregadinhas" nos mesmos locais).

Última edição:
Engraçado... existe uma forma de eliminar completamente o stuttering: com vsync ativado refresh rate em 30hz. Obviamente ficará em 30 FPS, mas com Frame Time confortável, o que pra game em 3ªpessoa é bastante suficiente. E o stuttering (que acontece mesmo com RTX 2070/2080) simplesmente some. O que é estranho....pq diziam ser inevitável ("carregamento de assets") antes de um novo update da produtora. Obs: aqui no meu PC, mesmo a performance ficando acima dos 60, com FPS destravado, se travar em 60 NÃO ELIMINA completamente o stuttering. Qualquer coisa acima dos 30, zoa/frame pacing em determinados locais (sempre as mesmas "carregadinhas" nos mesmos locais).

Isso até pode valer para quem joga em TV mas no meu caso que jogo em um monitor 144hz não tem como fazer isso. Iria ficar horrível jogar assim.

O problema É carregamento de assets, mas faz sentido o stutter diminuir ou até sumir travando o jogo em 30 fps, já que quando rolam, pelo menos aqui, as quedas são pra casa dos 40 e poucos.

Foda é ter que jogar em 30 fps né. Jogável esse tipo de jogo fica, mas não quer dizer que não fique uma bosta, prefiro uma travadinha só de 2 em 2 minutos do que cagar a porra toda full time.

Eita... no meu i7 920 velho de guerra pegava coisa de 45-50 FPS olhando na mesma posição (1440p, tudo Epic).

MONSTRAÇO!!!

Já estaria feliz travando em 60, dá até dó travar esse FPS com esse frame time agora. No Gsync ainda.

NICE em mano.

Bom saber, só aguardando mobo nova chegar pra montar o 9900KF aqui pra 1080p:D

Duvida: Deixou todos os nucleos em 5Ghz? E essas temps não devem ser "FULL Load" uma vez que nesse jogo acredito que não bata 100% all cores ..

MONSTRAÇO!!!

to com o i9 9900kf também... no pugb e cod ele faz 80 graus, qual cooler você ta ?

NICE em mano.

Bom saber, só aguardando mobo nova chegar pra montar o 9900KF aqui pra 1080p:D

Duvida: Deixou todos os nucleos em 5Ghz? E essas temps não devem ser "FULL Load" uma vez que nesse jogo acredito que não bata 100% all cores ..

Jogo pesado desse? Testei R2make aqui também hoje e ficou mesma coisa. Mas esse era leve até no meu i7 920.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to com o i9 9900kf também... no pugb e cod ele faz 80 graus, qual cooler você ta ?

Um Noctua nh-d15. Esse é monstro.

Acabei de zerar. Muito bom!
100% em todos os mapas.
A parte final foi bem legal!!

Não sei por como explicar isso, mas merece uma DLC...
Até.

Acabei de zerar. Muito bom!
100% em todos os mapas.
A parte final foi bem legal!!

Não sei por como explicar isso, mas merece uma DLC...
Até.
Terminou tudo com quanto tempo ?
Não vejo a hora de zerar também, só fiquei de férias hoje desde aquela época q lançou.
Inaugurar controle Xbox jogando star wars amanhã !!!

Não vejo a hora de zerar também, só fiquei de férias hoje desde aquela época q lançou.

Recebi hoje meu controle do XONE, aposentando de vez o genérico de X360... Que diferença! E um jogo bom desse e bem responsivo nos controles, tá massa demais.

Ixi, nem olhei. Mais tarde ao acordar dou uma olhada e digo. Deve ter em algum canto a hora total jogada.
O jogo é bom! Recomendo. Tem problemas técnicos, tem...mas vale a pena.
Até.

Recebi hoje meu controle do XONE, aposentando de vez o genérico de X360... Que diferença! E um jogo bom desse e bem responsivo nos controles, tá massa demais.
Que foda cara, controle bom faz mt diferença pra jogar games assim e por várias horas. Amanhã volto pra casa e irei ver o meu kkkk. Essa black friday valeu pelo controle.

Ixi, nem olhei. Mais tarde ao acordar dou uma olhada e digo. Deve ter em algum canto a hora total jogada.
O jogo é bom! Recomendo. Tem problemas técnicos, tem...mas vale a pena.
Até.
Blz man, tô com umas 17~18 horas no terceiro planeta jogando na última dificuldade, espero render umas boas horas ainda.

Que foda cara, controle bom faz mt diferença pra jogar games assim e por várias horas. Amanhã volto pra casa e irei ver o meu kkkk. Essa black friday valeu pelo controle.

Blz man, tô com umas 17~18 horas no terceiro planeta jogando na última dificuldade, espero render umas boas horas ainda.
Cara, onde vê essa informação de quantas horas jogadas? Abri aqui o game e não mostra nada não.
Até.

Eu tenho um sério problema em querer fazer 100% nos jogos e isso acaba fazendo eu enjoar dos mesmos no meio do caminho :haha:
Sei lá, da um tic nervoso ficar vendo aquelas fita de Baú 4/6, Explorado 80% e Segredos 1/2, meio que sou obrigado a ir atrás de tudo, e no final acabo dropando o jogo pela metade. uahsuhasuhd

Eu tenho um sério problema em querer fazer 100% nos jogos e isso acaba fazendo eu enjoar dos mesmos no meio do caminho :haha:
Sei lá, da um tic nervoso ficar vendo aquelas fita de Baú 4/6, Explorado 80% e Segredos 1/2, meio que sou obrigado a ir atrás de tudo, e no final acabo dropando o jogo pela metade. uahsuhasuhd
kkkkkk pior q sou do msm jeito, só que no caso eu deixo 100% até o meio do game e depois quando fica repetitivo eu rusho até zerar. Só em jogos como red dead, the witcher q eu tenho paciência pra ir praticamente fazendo tudo, visto que as side são bem interessantes.

Já eu adoro fazer 100% nos meus jogos. Seila....quero aproveitar o dinheiro que gastei o máximo possível do jogo.

Só não ligo muito para troféus, dependendo do jogo, dispenso. Diferente de Spider-man e HZD que peguei todos troféus.

@Pedro Anderson eu joguei e zerei no PS4 :haha:. Aqui não mostra.

Até.

Não faço 100% de um jogo desde Donkey Kong Country 2. Sem tempo pra fetch quest irmão. Quando é side mission com algum tipo de enredo ou alguma tumba massa até vai, mas essas coisinhas tipo "encontre 100 baús" hahaha FODA-SE baús, nem lembro que existe.

Não faço 100% de um jogo desde Donkey Kong Country 2. Sem tempo pra fetch quest irmão. Quando é side mission com algum tipo de enredo ou alguma tumba massa até vai, mas essas coisinhas tipo "encontre 100 baús" hahaha FODA-SE baús, nem lembro que existe.

Tenho andado nessa pegada também... Acho que é a idade. :mil:

Hahaha sei como é, desisti de alguns Assassins Creed por causa disso, queria fazer tudo, no fim enjoava.

HAHA, eu ja fiquei feliz de sair do 4770 para um 5 3600, imagina voce com esse monstro ainda. Belo Up amigo parabens.

Melhorou muito aí pulando de um 4770 pra um R5 3600? Poxa, tenho um 4790k e queria segurar ele por um tempo ainda.

Mas to vendo que hoje em dia, fazer up de processador é quase tão impactante quando fazer up de placa de vídeo pra jogar, puta merda hein. Malditos jogos CPU Bound. Antigamente não era assim, quando o i7 2600 era um puta processador até mesmo frente aos i7 que vieram depois dele.

Estão conseguindo acessar as fotos que fazem pelo ModoFoto? Jogo pela Origin e não achei a pasta aonde as fotos ficam salvas

Users who are viewing this thread

Voltar