Tá no hdd? ou ssd?
Então, sobre as travadinhas, infelizmente acontece com todos e não adianta colocar no SSD, já tentei aqui e deu na mesma. Jogo roda muito bem a 60fps, mas sempre nas mesmas partes dá essa enroscada, acho que um tipo mal feito de loading do cenário, se alguém encontrar uma forma de amenizar isso, avisa aí.
Então, sobre as travadinhas, infelizmente acontece com todos e não adianta colocar no SSD, já tentei aqui e deu na mesma. Jogo roda muito bem a 60fps, mas sempre nas mesmas partes dá essa enroscada, acho que um tipo mal feito de loading do cenário, se alguém encontrar uma forma de amenizar isso, avisa aí.
bateu em quanto tempoTerminei a história, será que vai ter DLC?
Terminei o jogo agora com 17 horas. Mas não explorei muito.bateu em quanto tempo
Terminei o jogo agora com 17 horas. Mas não explorei muito.bateu em quanto tempo
O jogo faz pre-cache dos assets, quanto maior a velocidade de leitura/escrita menor tempo tu tem para perceber as travadinhas.As travadinhas são chatas, mas o pq a queda brusca de fps, naquela parte do game, q eu poste acima? Não parece ser GPU...
bateu em quanto tempo
bem diferente do SW Battlefront II24~27 horas, com média exploração.
Fechei a história com 85% do jogo completado.
Meu jogo aqui n tá usando 100% da GPU... A CPU fica em 100% mas a GPU fica variando mas n passa de 80% de uso... O que acaba resultando em alguns stutterings durante o gameplay... Alguma dica?
No meu teve o mesmo problema, mas como minha versão é a pipipitchú, então não dá pra reclamar pq não tem atualização.
O mais irônico é isso, jogo da EA e a galera pedindo DLCPessoal pedindo DLC, o jogo deve ser sensacional mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem algum problema de perfomance, relacionada com os ryzen? Mesmo instalando o drive mais atual (que melhorou os fps nesse jogo), ainda tem aquela parte que os fps caem pra 50, a parte "open world do game"!!! É problema com a cpu (que não aguenta) ou problema do jogo com os ryzen´s?
devem corrigir com o tempoCom a 1070 aqui e o jogo da esses microlags, é problema de otimização mesmo, apesar de que, mesmo sendo da EA, está bem jogável.
Entretanto, Battlefront 2 foi menos bugado pra sua época.
Sim, funcoina o controle do PS4Esse jogo tem suporte para controle de ps4?![]()
Com a 1070 aqui e o jogo da esses microlags, é problema de otimização mesmo, apesar de que, mesmo sendo da EA, está bem jogável.
Entretanto, Battlefront 2 foi menos bugado pra sua época.
Isso me faz lembrar o demon hatred e o ishin em Sekiro kkkkkk, quase quebro o controle.Terminei agora, o nível de dificuldade da ultima luta e injusta demais, por varias vezes a um trisco de matar e de repente o chefe vira super ultra apelativo e lhe elimina, tirando essa frustração final, adorei o jogo, se não fosse as dificuldades técnicas teria sido uma experiencia ainda melhor. .
Terminei agora, o nível de dificuldade da ultima luta e injusta demais, por varias vezes a um trisco de matar e de repente o chefe vira super ultra apelativo e lhe elimina, tirando essa frustração final, adorei o jogo, se não fosse as dificuldades técnicas teria sido uma experiencia ainda melhor. .