Até onde joguei o jogo realmente impressionou, infelizmente abandonei pelas travadinhas constantes que atrapalhavam muito, alguém conseguiu resolver os stutterings?
Provavelmente precisa de 8 cores ou 4c\8t
Tem gente com I7 reclamando do mesmo problema, pelo menos aqui, o stuttering ocorre como se fosse o carregamento de uma área, sempre em pontos específicos, não é aleatório, mas incomoda muito. Em open worlds não tenho esse problema, sacanagem em um jogo com mapa tão pequeno quando esse (cada fase) ter esse tanto de stuttering.Até onde joguei o jogo realmente impressionou, infelizmente abandonei pelas travadinhas constantes que atrapalhavam muito, alguém conseguiu resolver os stutterings?
Provavelmente precisa de 8 cores ou 4c\8t
Tambem achei, jogava com um i7 4770, e mudei para Ryzen 5 3600, acontece as mesmas travadinhas :/
com o tempo a EA arruma, demora mas vaiO jogo é mal otimizado, mesmo com minha rig acontece algumas travadinhas em alguns locais, mas nada que atrapalhe, pois aparenta ser carregamento de textura/cenário, isso mesmo em ssd.
Garelinha, uma duvida, esse jogo tem algum link com algum filme?
Porque nunca assisti um star wars..
Eu achei bem interessante a gameplay, os gráficos.. eu to pensando em pegar na epic com o cupom de 40 reais.
pq?Vais se arrepender. Eu gastaria com outro jogo.
pq?
pq o jogo é ruim ou por eu nao ter assistido?
se bem que eu entrarei de ferias coletiva hoje... da pra maratonar![]()
- Por não conhecer o lore de SW;
- Pelo jogo ser BEM linear;
- Fator de repetição muito baixo;
- Problemas de performance;
- Ainda está muito caro.
Se eu não conhecesse Star Wars, teria achado o jogo bem ruim, ainda mais pelo preço que estão pedindo por ele.
vlwSe o jogo tivesse saído a R$99 e agora com o desconto da Epic, valeria bastante a pena.
Mas esse preço atual ai só pra quem é fã, e pro pai desavisado que prometeu pro filho.![]()
jaja diminui esse valor ai, certezaSe o jogo tivesse saído a R$99 e agora com o desconto da Epic, valeria bastante a pena.
Mas esse preço atual ai só pra quem é fã, e pro pai desavisado que prometeu pro filho.![]()
i5 de 4 geração roda o jogo bem? (30 ~ 60fps)
Ja com o cupom ?Na Epic Georgia tava 15 dolares acho, vale a pena pegar esse jogo?
Vish sei não hahaha.Ja com o cupom ?
E, tu sabe pelo menos se a drm ew origin ?
Vish sei não hahaha.
Vi que tava barato e comprei pq outros aqui compraram tb e deu certo.
Saiu R$70,79 já com IOF