[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Fallen Order

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Baixei ontem esse game na Origin e curti demais , joguei bem pouco mas foi sufuciente para dar vontade de jogar mais hoje, joguei até a parte onde ele é resgatado pela nave (Não manjo os nomes).
Achei o game bem bonito e de ótima jogabilidade, não fiquei olhando FPS pois acho isso muito mimimi , mas esta tudo no épico e rodando, liso liso e bonito.

Última vez que curti um Star Wars foi no N64 , aquele de corrida.

Até onde joguei o jogo realmente impressionou, infelizmente abandonei pelas travadinhas constantes que atrapalhavam muito, alguém conseguiu resolver os stutterings?

Até onde joguei o jogo realmente impressionou, infelizmente abandonei pelas travadinhas constantes que atrapalhavam muito, alguém conseguiu resolver os stutterings?

Provavelmente precisa de 8 cores ou 4c\8t

Por aí, quando saí do meu I56400 pro Ryzen 2600 parou totalmente os stutterings, só limitado pela gpu

Tem gente com I7 reclamando do mesmo problema, pelo menos aqui, o stuttering ocorre como se fosse o carregamento de uma área, sempre em pontos específicos, não é aleatório, mas incomoda muito. Em open worlds não tenho esse problema, sacanagem em um jogo com mapa tão pequeno quando esse (cada fase) ter esse tanto de stuttering.

Tambem achei, jogava com um i7 4770, e mudei para Ryzen 5 3600, acontece as mesmas travadinhas :/

Tambem achei, jogava com um i7 4770, e mudei para Ryzen 5 3600, acontece as mesmas travadinhas :/

Cra ele só da travadinha quando salva, pelo menos aqui. To rodando tudo no Epic, algumas poucas partes tem queda de frames mas nao analisei se foi por causa da minha GPU ou CPU, vou ver hoje anoite. Mas travadinha mesmo só quando aparece o simbolo que ta salvando, que é bem de vez em quando.

Preciso atualizar o driver da Nvidia tbm, faz muito tempo que nao atualizo, risos.

O jogo é mal otimizado, mesmo com minha rig acontece algumas travadinhas em alguns locais, mas nada que atrapalhe, pois aparenta ser carregamento de textura/cenário, isso mesmo em ssd.

O jogo é mal otimizado, mesmo com minha rig acontece algumas travadinhas em alguns locais, mas nada que atrapalhe, pois aparenta ser carregamento de textura/cenário, isso mesmo em ssd.
com o tempo a EA arruma, demora mas vai

Garelinha, uma duvida, esse jogo tem algum link com algum filme?
Porque nunca assisti um star wars..
Eu achei bem interessante a gameplay, os gráficos.. eu to pensando em pegar na epic com o cupom de 40 reais.

Vais se arrepender. Eu gastaria com outro jogo.
pq?
pq o jogo é ruim ou por eu nao ter assistido?
se bem que eu entrarei de ferias coletiva hoje... da pra maratonar :mj:

pq?
pq o jogo é ruim ou por eu nao ter assistido?
se bem que eu entrarei de ferias coletiva hoje... da pra maratonar :mj:

- Por não conhecer o lore de SW;
- Pelo jogo ser BEM linear;
- Fator de repetição muito baixo;
- Problemas de performance;
- Ainda está muito caro.

Se eu não conhecesse Star Wars, teria achado o jogo bem ruim, ainda mais pelo preço que estão pedindo por ele.

Se o jogo tivesse saído a R$99 e agora com o desconto da Epic, valeria bastante a pena.

Mas esse preço atual ai só pra quem é fã, e pro pai desavisado que prometeu pro filho. :vish:

- Por não conhecer o lore de SW;
- Pelo jogo ser BEM linear;
- Fator de repetição muito baixo;
- Problemas de performance;
- Ainda está muito caro.

Se eu não conhecesse Star Wars, teria achado o jogo bem ruim, ainda mais pelo preço que estão pedindo por ele.
Se o jogo tivesse saído a R$99 e agora com o desconto da Epic, valeria bastante a pena.

Mas esse preço atual ai só pra quem é fã, e pro pai desavisado que prometeu pro filho. :vish:
vlw
entao deixa pra um futuro distante kkkk

jaja diminui esse valor ai, certeza

i5 de 4 geração roda o jogo bem? (30 ~ 60fps)

O do meu filho é um i5 2500k+1060 6GB, roda liso, mas tem framedrop aleatório, entretanto parece que é problema do jogo mesmo, tem gente com configuração mais forte e acontece o mesmo.

DRM pela epic ew origin ?

Na Epic Georgia tava 15 dolares acho, vale a pena pegar esse jogo?

Na Epic Georgia tava 15 dolares acho, vale a pena pegar esse jogo?
Ja com o cupom ?
E, tu sabe pelo menos se a drm ew origin ?

Na Epic argentina a versão básica está US$ 12,44. (não aceita cupom pelo fato do preço ser inferior a US$14,99)

Como o preço base dele é US$ 14,99, a partir de 02/01/20 (quando acabar essa promo de fim de ano) ele estará custando apenas 5 dólares (usando o cupom de 10 US$ que valerá até 1 de maio de 2020).

A versão deluxe hoje está US$ 14,93 e o preço base é US$ 17,99.

Ja com o cupom ?
E, tu sabe pelo menos se a drm ew origin ?
Vish sei não hahaha.
Vi que tava barato e comprei pq outros aqui compraram tb e deu certo.

Saiu R$70,79 já com IOF

Vish sei não hahaha.
Vi que tava barato e comprei pq outros aqui compraram tb e deu certo.

Saiu R$70,79 já com IOF

Quando vc pede para baixar o jogo, ele começa o download ou pede autenticação na Origin?

Users who are viewing this thread

Voltar