• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

Vou te falar que nem vontade de terminar esta dando, ainda bem que eu peguei no esquema de contas.

A história do game é até "ok" ... no geral, eu gostei ... o game eu gostei tbm ... mas eu achei o primeiro melhor e mais desenvolvido, principalmente a luta
contra o Vader ... nesse foi fraquinho franquinho! ...

Eu tbm peguei no esquema de contas ... single player né .. então dá!

Comprei hoje, tava em promoção na Steam por R$ 164,00, joguei cerca de 1 hora pra ver o desempenho e achei até ok, a minha dúvida é: TODA vez que inicia o jogo ele vai compilar shaders mesmo? Isso é um saco, tô quase pedindo reembolso por conta de uma coisa tão besta que não sei se é bug que dá pra resolver ou problema do jogo mesmo.

Sim ... principalmente quando vc troca o driver de video ou faz alguma atualização no Windows ... fora isso, ele não compila shaders toda hora qdo abre...
 
Instalei o mod do FSR3 neste jogo e dá uma diferença considerável no FPS.
:omfg:
 
Sei que o jogo não é muito quisto...pela otimização, mas alguém pode me ajudar?

O jogo toda vez que preciso ir pra outra tela, minimizar etc, crasha :/
 
Sei que o jogo não é muito quisto...pela otimização, mas alguém pode me ajudar?

O jogo toda vez que preciso ir pra outra tela, minimizar etc, crasha :/
Infelizmente é assim mesmo. Isso quando não crash simplesmente jogando. E como o jogo só salva quando você vai em um ponto de descanso, tudo que você fez antes do último save você perde quando ele crash. Nem mesmo o último update resolveu estes crashs aleatórios. Foi um grande desafio terminar este jogo por conta disso.
:poker:
 
Infelizmente é assim mesmo. Isso quando não crash simplesmente jogando. E como o jogo só salva quando você vai em um ponto de descanso, tudo que você fez antes do último save você perde quando ele crash. Nem mesmo o último update resolveu estes crashs aleatórios. Foi um grande desafio terminar este jogo por conta disso.
:poker:
Essa é a parte ruim de jogos que só salvam em checkpoint.
Não sei pq desenvolvedores tomam essa decisão, não custa nada implementar um save file a qq hora.
 
Sei que o jogo não é muito quisto...pela otimização, mas alguém pode me ajudar?

O jogo toda vez que preciso ir pra outra tela, minimizar etc, crasha :/
Eu ainda não tive crashes alternando ou minimizando.
O desempenho é complicado... oscilando entre 45 e 60fps.
Agora o jogo em sí é muito phoda. Tô curtindo demais.
 
Nunca usei, tô por fora.
Você teria algum tutorial pra indicar?
Eita, tá por fora do mundo dos jogos então

Bom basicamente, é um mod que faz com que o DLSS3 funcione pra qualquer placa, sim até as gtx 1050 ti da vida roda...
E meio que dobra a performance do FPS...exemplo, antes eu não conseguia jogar witcher 3 com RT e com tudo no máximo em 2k...agora consigo suave e até em 4k


Nesse tópico o pessoal explica, tem a versão "paga" e a versão gratuita, então dá uma pesquisada lá
 
Eu dei uma pausa e já passou um mês.
Iniciei a todo vapor e fiz tudo que era possível nas missões secundárias e exploração.
Só que depois da segunda luta contra o Dagan Gera, eu achei que se arrastou demais e dei uma pausa.
Não sei quando vou terminar, mas achei o primeiro menos enrolado. É uma baita jogo, mas se a pessoa gosta de explorar, ir e voltar, mesmo assim pode se tornar cansativo.
 
To jogando , delicinha de jogo, empolgado para ver o desenrolar da história.
 
To jogando , delicinha de jogo, empolgado para ver o desenrolar da história.
Infelizmente esse jogo não teve atenção que merecia. E no fim recebeu críticas válidas por conta da performance nos primeiros meses em todas plataformas que foi bem problemática.
Mas deixando a parte de performance de lado, ele foi um dos melhores jogos de 2023.
 
Infelizmente esse jogo não teve atenção que merecia. E no fim recebeu críticas válidas por conta da performance nos primeiros meses em todas plataformas que foi bem problemática.
Mas deixando a parte de performance de lado, ele foi um dos melhores jogos de 2023.
Assino embaixo.
 
Vou te falar que nem vontade de terminar esta dando, ainda bem que eu peguei no esquema de contas.

Jogo umas 2 hrs e paro por 3 meses, sempre volto sem lembrar os controles. Muita encheção de linguiça e pouco coisa boa mesmo.
 
alguém sabe como faz pro jogo parar de crashar ao minimizar ele :(
 
Eu acho que sei pq o jogo tá travando mt
eu fui ligar pra ver quanto tá usando de ram, e tava em 30 e pouco e eu tenho 32

to pensando em colocar mais um pente de 32 o que acham?

alguém sabe se precisa ser a mesma frequencia das demais?
 
Senhores, to tendo um bug chato aqui, to jogando o versão steam e do nada o jogo dá tela preta e ainda é bem aleatório
Somente ele tem esse problema?

Alguém já passou por algo parecido e tem um fix disso?
 
Terminei o jogo e achei o primeiro muito melhor em todos os aspectos.
Rapaz, eu já vi vários comentários desse jogo mas esse é o primeiro.

Pq vc achou o primeiro melhor?

Pra mim expandi e melhora tudo o que o primeiro tem.
 
Rapaz, eu já vi vários comentários desse jogo mas esse é o primeiro.

Pq vc achou o primeiro melhor?

Pra mim expandi e melhora tudo o que o primeiro tem.
Achei o jogo meio "emendado", como se ele tivesse sido costurado, vários bugs, gráficos não impressionam hoje como o primeiro impressionou na época, não parece que tenha sido polido, só os combates mesmo que eu vi real evolução.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo