• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

StarCraft II : Trilogia - [ PREVIEW & BETA]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu estou muito ancioso para o lançamento, joguei demais o primeiro. Bateu saudades agora.

Acho que vou procurar o cd e instalar no meu notebook enquanto não lançam o SC2.
 
Bem, estou sentindo o Starcraft II um pouco ofuscado pelo Diablo III, ambos excelentes jogos, de uma excelente produtora.

Boa iniciativa, mas eu como nunca joguei, nem me interessei por diablo, SCII continua sendo o maior lançamento do gênero...
Dia...o quê? onde? :yes:
 
o Battlecruiser feito em leigo, ficou bem feitão:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=331934

8h3657.jpg
 
Com certeza, esse jogo promete muito, e será uma grande produção.
Agora é só esperar :sleep:
 
Bem, estou sentindo o Starcraft II um pouco ofuscado pelo Diablo III, ambos excelentes jogos, de uma excelente produtora.

Então, criei o tópico para colocar os holofotes de volta ao que está mais perto de chegar, para atualizar notícias, vídeos, imagens, datas e principalmente para os fãs debaterem.

Peço ajuda, na tradução, deixei em negrito/itálico algumas partes que não consegui traduzir sozinho.

Star é mais velho que Diablo II e consegue ser um jogo mais equilibrado.
São dois jogos espetaculares. Star é o melhor de estratégia.
 
Porra esse jogo é o mais aguardado do ano, fala serioo!! Solta logo Blizzard!!! Vou comprar original com certeza!!
 
SCV ready to go :p
 
Tópico atualizado com a última notícia veiculada pelo Adrena e o Vídeo da GameTraillers postado pelo Kasparov.

Muito obrigado!
 
eu acho que devem soltar um demo lá pro final do ano e o lançamento official só no meio do ano que vem !!!
 
eu acho que devem soltar um demo lá pro final do ano e o lançamento official só no meio do ano que vem !!!

Nada cara... A BlizzCon ta chegando ai. É um evento da Blizzard que ocorre nos EUA todo ano. Eles costumam lançar coisa nova sempre nesse evento. Eu acho que vão lançar SCII. A BlizzCon vai ser realizada nos dias 10 - 11 de outubro. Falta quase um mês...
 
Adicionado uma entrevista com boas informações.

O cara diz que o jogo está bem sólido, mas que ainda há algo a se fazer na campanha, no modo multiplayer.
 
Notícias atualizadas.
 
Nada cara... A BlizzCon ta chegando ai. É um evento da Blizzard que ocorre nos EUA todo ano. Eles costumam lançar coisa nova sempre nesse evento. Eu acho que vão lançar SCII. A BlizzCon vai ser realizada nos dias 10 - 11 de outubro. Falta quase um mês...


Activision confirma StarCraft II apenas para 2009

Em um evento na Nova Zelandia, o Diretor-gerente da Activision Blizzard, Philip Ear, confirmou que o aguardado game StarCraft II não será lançado a tempo para as vendas do fim do ano, leia-se Natal, e somente chegará ao mercado em 2009.

Eis a declaração: ´´Next year's offerings from Activision Blizzard should include highly anticipated PC strategy title StarCraft II, the sequel to one of the world's most enduringly popular games``.

hehehe!!!
 
Não é exatamente uma notícia, por isso não vou incluir na cronologia, mas é algo que vale a pena ler, caso alguem queira participar:

Vespene Laughs: A Blizzard ComicCraft Series
9.2.08 | by Blizzard

Send us your StarCraft-themed comics and we'll choose the funniest or most interesting to be showcased on a special gallery page. Remember, we're looking for the best StarCraft humor out there. You can submit comics created in any medium, just make sure they're relevant to StarCraft II, original, and make us laugh.

For the first month, our winner will receive an 8GB Blizzard Branded iPod Nano, a copy of the StarCraft board game, a StarCraft Battle Chest, a shirt, and a copy of the StarCraft cinematics DVD. Two runners-up will also receive prize packages. See the official contest page here.

Mas infelizmente, de acordo com as regras:

THIS CONTEST IS OPEN ONLY TO RESIDENTS OF THE UNITED STATES, CANADA, AUSTRALIA, NEW ZEALAND, SINGAPORE, FRANCE, BELGIUM, UNITED KINGDOM, LUXEMBOURG, GERMANY, AUSTRIA, SWEDEN, FINLAND, DENMARK, NORWAY, SPAIN, IRELAND, THE NETHERLANDS, AND SOUTH KOREA WHICH ARE:
 
To tao ansioso com esse jgoo que até comprei Warcraft 3( O starcraft 1 eu tenho aqui) de novo(eu tinha mas alguem levou) pra poder jogar o single, que nunca tinha zerado, e tentar aprender a jogar no multi, e tá mto legal aqui, recomendo pra quem nao jogou ainda.
 
Diablo III podera atrazar Starcraft2​


Diablo III é certamente o rebento de ouro da Blizzard neste ano. Desde a revelação, o jogo causou um eclipse tão incrivelmente poderoso sobre o brilho de StarCraft II que muita gente simplesmente esqueceu das guerras entre Terrans e Zerg.

A situação promete piorar. A comunidade on-line BattleForums descobriu no sábado que, aparentemente, as tetas da Blizzard saíram da boca da equipe de StarCraft II direto para o orçamento de Diablo III. Como disse uma fonte não revelada ao site:

"[StarCraft II] ainda está sendo trabalhado, mas apenas com uma quantidade minúscula de pessoas, comparado com o que a Blizzard pôs no time de Diablo III".



É improvável que a Blizzard venha a confirmar qualquer suspeita sobre o assunto, mas o mistério permanece. Os dois jogos prometem ser sensacionais, e ambos já são parte de franquias fortes.
Não seria necessariamente uma tragédia ver Diablo III antes de StarCraft II, certo?


Ninguem merece né
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo