• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

StarCraft II : Trilogia - [ PREVIEW & BETA]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A verdade é que novidades só teremos na Blizzconn
Nãõ sai mais nada de SC2
chato...
 
CONCERTEZA, o melhor jogo de estrategia de todos os tempos!!! AMO starcraft 1, e esse ai vai ser muitoo bom
 
Pelo que eu vi eles manteram o estilo do 1º game...muito bom!
Se tiver a mesma jogabilidade vai ficar show de bola!
 
Otimo topico!!!! Parabens!
O triste e ter q esperar tanto por esse jogao, ja to vendo noticias dele pra mais de um ano, acho q eles tem q caprichar no mulitplayer mesmo pq e o motivo das grandes vendas do Starcraft original ate hj, ele e o Counter Strike dos Coreanos hahahaha.
Espero lançarem bem antes do natal de 2009...........
 
CONCERTEZA, o melhor jogo de estrategia de todos os tempos!!! AMO starcraft 1, e esse ai vai ser muitoo bom


Tbm não precisa exagerar, realmente um dos clássicos do gênero sem sombra de dúvidas, mas tbm não eh o melhor de todos so tempos (ss eh que isto existe), aguardando........ pois a Blizzard não eh mais a mesma faz alguns anos.

PS: Saudades do época de lançamento do C&C e mesmo mais tarde do ótimo e viciante SC1.
 
Tbm não precisa exagerar, realmente um dos clássicos do gênero sem sombra de dúvidas, mas tbm não eh o melhor de todos so tempos (ss eh que isto existe), aguardando........ pois a Blizzard não eh mais a mesma faz alguns anos.

PS: Saudades do época de lançamento do C&C e mesmo mais tarde do ótimo e viciante SC1.

Gosto nao se discute, eu tb acho starcraft um dos melhores jogos de todos os tempos, acompanho a blizzard a muito tempo e ao contrario de todas as outras produtoras ela mantem os mesmos padroes de qualidade sempre! dedica tempo e cuidado com jogos bonitos, de jogabilidade simples mas viciante e ainda sim inovadores, e o melhor de tudo isso, leves!
 
MEU DEUS:

Blizzard's Rob Pardo reveals sci-fi RTS will now be three separate products; Terran campaign Wings of Liberty will arrive first.



ANAHEIM, California--For many, this morning's keynote address from Blizzard president Mike Morhaime was a bit anticlimactic. After revealing Starcraft II, World of Warcraft: Wrath of the Lich King, and Diablo III at three consecutive events, Blizzard had nothing new to report on a new game from the company. That changed during the Starcraft II panel, as Blizzard's Rob Pardo revealed that rather than a single real-time strategy game, Starcraft II will now be released as a trilogy.

One game for the price of three!

After bemoaning the fact that Starcraft II was shaping up to be an undertaking far larger than the previous game, Pardo said the first game in the series--subtitled Wings of Liberty--will focus on the Terrans. Specifically, it will seek to resolve the conflict between Jim Raynor and Kerrigan, which was the crux of the original Starcraft. The second game, Heart of the Swarm, will focus on the Zerg, while the final game, Legacy of the Void, will be devoted to the Protoss.

Pardo noted that each release will be a fully fledged campaign, featuring 26 to 30 missions apiece. The celebrity World of Warcraft designer also noted that while the ending of each game will be set, the middle of the game will play heavily to player choice, allowing for branching storylines. Pardo also said that the second two releases could be considered expansion packs, but that "we really want them to feel like stand-alone products."

Unfortunately, Pardo did not reveal when the first game in the trilogy will arrive. For more on Starcraft II--now the Starcraft Trilogy--check out GameSpot's previous coverage.

http://www.gamespot.com/news/6199172.html?tag=latestheadlines;title;1

Se preparem para Starcraft II: Wings of Liberty

Cara,
estou de boca aberta!

Discussão: http://forums.battle.net/thread.htm...D863C5C.app05_07?topicId=10972110630&sid=3000
 
chico
pera
dexa eu ver se eu intendi isso ae

eles vao dividir o SC2 em uma triologia né?

cada uma fala de uma raça

mas tipo cada um desses "capitulos" serao jogaveis so de quem voce ta falando


por exemplo

Starcraft II: Wings of Liberty fala sobre os terrans quer dizer que so iremos jogar com os terrans?
 
chico
pera
dexa eu ver se eu intendi isso ae

eles vao dividir o SC2 em uma triologia né?

cada uma fala de uma raça

mas tipo cada um desses "capitulos" serao jogaveis so de quem voce ta falando


por exemplo

Starcraft II: Wings of Liberty fala sobre os terrans quer dizer que so iremos jogar com os terrans?

Pois é cara, a princípio sim.

Mas eu realmente não acho que está tão claro isso, com certeza será detalhado mais adiante.

O MP deve conter todas as raças.

Porém, estou pensando em outros detalhes, de repente seja uma trilogia no quesito história, não impedindo que as missões oscile em capítulos por raça, ou seja, um história focada em Terran, por exemplo, mas que você faça parte dos "3 lados da moeda" na determinação do decorrer dessa história.

Mto otimismo.

Não~estou acreditando que o primeiro release a campanha seja só o controle dos Terrans, isso colocaria em cheque a 'surpresa' das outras 2 raças, como unidades, heróis, etc, ao jogar o MP, por exemplo, isso claro: descartando a idéia louca de liberarem também o MP restrito ao uso dos Terrans, acho isso impossível.

Entendeu?
 
nossa!! q enrrolação pro lançamento desse jogo, demoraram tanto q os graficos estao ate meio ultrapassados... uma pena

mas sem duvida sera um grande jogo

blizzard nunca teve como foco os graficos e sim a exelente jogabilidade e diversao...

so fez jogos inesqueciveis!!!

warcraft wow diablo starcraft
 
Porém, estou pensando em outros detalhes, de repente seja uma trilogia no quesito história, não impedindo que as missões oscile em capítulos por raça, ou seja, um história focada em Terran, por exemplo, mas que você faça parte dos "3 lados da moeda" na determinação do decorrer dessa história.

Pois é, acho que vai ser assim tbem. Cada eps da trilogia será focada na historia da raça, mas as 3 raças serão jogaveis.
 
Novo videos dois !

Starcraft II
BlizzCon 08: Zerg vs Terran Trailer


The Zerg face off against the Terrans.

[gt]41334[/gt]

Starcraft II
BlizzCon 08: Protoss vs Terran Trailer


Protoss square off against the Terran forces.

[gt]41337[/gt]
 
Obrigado Cl4rk,
vou jogar para lá!
 
chicoo para que vai ser o jeito que eu falei mesmo tipo cada DVD agente ira jogar com uma raça, eu espero por Deus que eu tenha lido errado
pq vai ser foda ;x

Rob Pardo, presidente da Blizzard, anunciou que a série Starcraft 2 será
lançada como uma trilogia, com cada parte baseada em acontecimentos no "mundo
starcrafitiano"! heheheheehe

Cada campanha terá aproximadamente 36 missões e representará um jogo solo. O
primeiro será os terráqueos com o nome de "Wings of Liberty". O segundo título
será focado numa campanha para os Zergs, que será chamado de "Hearts of Swarm"
e por último Os Prótoaa com sua campanha
batizada de "Legacy of the Void". As duas últimas estarão disponíveis em
expansões, "Queremos que elas sejam uma espécie de produtos autônomos",
declarou o tal do Pardo. Ele também salientou que esta decisão foi necessária
para manter a manutenção em relação ao contole de qualidade do produto, e
outras "coisitas más" que implicaram também na grande demora do lançamento do
game, "ou para aqueles que exigem jogos mais extensos, o que acarretaria num
jogo mais curto, ou seja, uma redução drástica no número de campanhas".

Apesar desta estrutura, todos os acontecimentos estarão disponíveis no multi-
player na campanha de estreia (Wings of Liberty), enquanto isto na campanha dos
zergs haverá elementos de RPG, enquanto os Protoss, terão elementos de
diplomacia.
E Também os terráqueos, que figurarão numa espécie de mini-missão com os
protoss.
 
Cinematic de abertura
[gt]<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0" id="gtembed" width="480" height="392"> <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> <param name="allowFullScreen" value="true" /> <param name="movie" value="http://www.gametrailers.com/remote_wrap.php?mid=41395"/> <param name="quality" value="high" /> <embed src="http://www.gametrailers.com/remote_wrap.php?mid=41395" swLiveConnect="true" name="gtembed" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" allowFullScreen="true" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="392"></embed> </object>[/gt]


não to conseguindo colocar o video direto entao..

ta ae o link

vale a pena ver!!
 
achei a decisão lamentavel

alem de demorar mais ainda para o jogo ficar pronto, haja grana para 3 titulos.

só espero que o MP seja bem inovativo e compense essa espera.
 
Putz! Tomei um baita susto aqui também quando eu li esse lance da trilogia!
Se for como o Chico falou de, por exemplo, poder controlar as 3 raças no MP mas a história seria só a dos "Terran" tudo bem, ficaria até interessante o fator surpresa (apesar de caro né).

Agora, se for possível controlar somente os humans ai vai ficar pesado :\

Mas sabe pq eu acho que vai ser assim? Pq senão qual o motivo de comprar as outras duas expansões se, oque mais importa até hoje no SC2, é o multiplayer? Se for só pela história muita gente vai pegar o piratão mesmo. Ou seja, ou eles bloqueiam o MP só p/ 1 raça (oque seria péssimo), ou então inventam alguma novidade p/ o MP a cada lançamento novo!
 
Muito legal o Jogo...Jogava Muito StarCraft 1,protos me aguarda uhhu,=)
No aguardo do 2 ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo