• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Stardew Valley - [ TÓPICO OFICIAL ]

E dá algo se tu pisar em cima? Até agora não notei diferença alguma.

O esquema de energia é simples (e o que vou falar tu provavelmente já sabe). Toda vez que tu executa uma ação como pegar madeira, pedra, bater em monstro etc, tua barra de energia cai. Caminhar não causa efeito nisso.
Sempre ande um alguma coisa que tu cultivou e a coma para recuperar saúde e energia. Eu geralmente chego as 19h sem energia, porque é preciso controlar. Claro se tu passar o tempo inteiro farmando madeira etc, tu já vai estar exausto ao meio-dia.
No haverest moon dava, demora mais a crescer
O problema q n tenho nada pra comer por agora entao vo ir domir cedo mesmo
 
Esse jogo é MUITO BOM. Muito melhor que qualquer harvest moon ou qualquer coisa parecida que foi lançada até hoje.

Pelo que li por aí vale muito a pena usar o MOD de deixar a pescaria mais fácil. Não deixa o jogo fácil demais, só deixa menos imprevisível alguns movimentos na pescaria
 
tava vendo uns videos no youtube os gráficos tava melhores que o meu kkk

mais na questão dos serrilhados, e já mexi pelo painel da nvidea
 
Eu ando tendo problema de zoom e não tem cristo que consiga tirar.

Screenshot_2.jpg
 
Provavelmente por que 3x3 vc consegue regar sem pisar nas plantas.

Como funciona o esquema de energia aqui ? to ficando cansado quando da 12 hrs

E dá algo se tu pisar em cima? Até agora não notei diferença alguma.

O esquema de energia é simples (e o que vou falar tu provavelmente já sabe). Toda vez que tu executa uma ação como pegar madeira, pedra, bater em monstro etc, tua barra de energia cai. Caminhar não causa efeito nisso.
Sempre ande um alguma coisa que tu cultivou e a coma para recuperar saúde e energia. Eu geralmente chego as 19h sem energia, porque é preciso controlar. Claro se tu passar o tempo inteiro farmando madeira etc, tu já vai estar exausto ao meio-dia.

Justamente porque no nivel um do regador voce consegue regar 3x3 sem se mexer, facilita no inicio, mas posteriormente com o springler mais foda la, é 5x5 e um quadrado no meio com o sprinkler, ja era!
 
Que jogo sensacional...

Nostalgia bateu forte, fiquei enrolando pra comprar pq não esperava que fosse curtir. E como eu estava errado :true:

Foda é q a wiki não ta mt atualizada, tem mta coisa que eu gostaria de saber e q não se acha em lugar nenhum...
 
Que jogo sensacional...

Nostalgia bateu forte, fiquei enrolando pra comprar pq não esperava que fosse curtir. E como eu estava errado :true:

Foda é q a wiki não ta mt atualizada, tem mta coisa que eu gostaria de saber e q não se acha em lugar nenhum...
Pergunta ai ,as vezes podemos te ajudar
 
Jogando aqui tbm! Muito massa o joguinho, ja perdi umas horas nele farmando nas minas, dando presentes, pescando, cuidando do cachorro *-* e vendendo de tudo pra farmar gold huaehuaeuhe
10/10
 
peguei uma quest e n sei oq fazer ,-, algo como bring penny a parsnip
 
Pessoal, não sei se todos sabem, mas demorei pra descobrir, aquela caixona do lado direito da casa, é um local aonde você vende todos seus itens, sem ter que ir pra cidade, toda virada de noite ele faz um relatório de tudo que voce vendeu, os preços, e lista tudo.

Eu demorei 2 estações pra descobrir, pois achei que era uma lixeira ali hahaha.
 
É bom ler aquele link ali em cima com dicas. Vale a pena :true:
 
Que jogo sensacional...

Nostalgia bateu forte, fiquei enrolando pra comprar pq não esperava que fosse curtir. E como eu estava errado :true:

Foda é q a wiki não ta mt atualizada, tem mta coisa que eu gostaria de saber e q não se acha em lugar nenhum...
Vou bombardear de perguntas então hauahauhaua

- Tem alguma vantagem especifica de cada pessoa que pode casar? (Ex.: Casar com a Penny faz com q todas as berrys ficam mais caras na venda, ou com a Leah a madeira fica mais barata na compra, etc...)

- Quando tu mexe no lixo na frente de alguem, tu perde amizade com essa pessoa?

- Quando upa as ferramentas elas gastam menos stamina?

- Soltar os animais durante o dia aumenta a afeição deles?

- Tem problema deixar os animais soltos a noite?

- Tem problema soltar os animais na chuva?

- Se deixar as galinhas soltas a noite, elas deixam ovo do lado de fora?

- Tem alguma vantagem colocar cercados em volta do galinheiro/celeiro/estábulo?

Acho que é 'só' isso :haha:
 
Pessoal ta bem avançado ja. E eu aqui tentando achar uma forma de fazer mais dinheiros :/
 
Pessoal, não sei se todos sabem, mas demorei pra descobrir, aquela caixona do lado direito da casa, é um local aonde você vende todos seus itens, sem ter que ir pra cidade, toda virada de noite ele faz um relatório de tudo que voce vendeu, os preços, e lista tudo.

Eu demorei 2 estações pra descobrir, pois achei que era uma lixeira ali hahaha.
Caralh* hahahahaha.. Achei que era uma lixeira tb! Vai ajudar demais isso ai!
 
Alguém testou com joystick?
 
Vou bombardear de perguntas então hauahauhaua

- Tem alguma vantagem especifica de cada pessoa que pode casar? (Ex.: Casar com a Penny faz com q todas as berrys ficam mais caras na venda, ou com a Leah a madeira fica mais barata na compra, etc...)

- Quando tu mexe no lixo na frente de alguem, tu perde amizade com essa pessoa?

- Quando upa as ferramentas elas gastam menos stamina?

- Soltar os animais durante o dia aumenta a afeição deles?

- Tem problema deixar os animais soltos a noite?

- Tem problema soltar os animais na chuva?

- Se deixar as galinhas soltas a noite, elas deixam ovo do lado de fora?

- Tem alguma vantagem colocar cercados em volta do galinheiro/celeiro/estábulo?

Acho que é 'só' isso :haha:
,


- Tem alguma vantagem especifica de cada pessoa que pode casar? (Ex.: Casar com a Penny faz com q todas as berrys ficam mais caras na venda, ou com a Leah a madeira fica mais barata na compra, etc...) - Não, todos dão o mesmo benefícios, ajudam a regar planta, cozinham as vezes algo de manhã pra você, etc...

- Quando tu mexe no lixo na frente de alguem, tu perde amizade com essa pessoa? - Não

- Quando upa as ferramentas elas gastam menos stamina? - Sim, na realidade o que acontece, cada batida na arvore consome a mesma coisa, porém voce precisa de menos batidas pra cortar, pra regar, pra quebrar pedra, tendeu?

- Soltar os animais durante o dia aumenta a afeição deles? aumenta

- Tem problema deixar os animais soltos a noite? Tem, ficarão mais infelizes e menos produtivos.

- Tem problema soltar os animais na chuva? Tem, ficarão mais infelizes e menos produtivos, geralmente eles não sãem na chuva, a não ser que voce prenda eles para fora, para isso, só com cerca, pois mesmo fechando as comportas do barn e coop, eles entram a noite.

- Se deixar as galinhas soltas a noite, elas deixam ovo do lado de fora? Só botam dentro do Coop, se deixar fora, elas não vão colocar.

- Tem alguma vantagem colocar cercados em volta do galinheiro/celeiro/estábulo? Vantagem em si é só sua, pois voce coloca grama, eles adoram grama, e sem o cercado vira uma zona a grama, eles também precisam sair, animais gostam da luz do sol
 
------------------------------------- NOVO PATCH que está por vir --------------------------------------

Patch notes for v1.05 (beta):

  • Added a zoom in/out feature to the options tab.
  • Added volume sliders for ambient sounds and footstep sounds.
  • Added snow transparency slider.
  • Fixed issue with invisible trees preventing interaction with tiles.
  • Dead flowers no longer affect honey.
  • You can now dance with your spouse at the Flower Dance.
  • Game should now properly pause when steam overlay is active.
  • Fixed issue where inactive window was still responding to input.
  • Fixed fertilizer prices in Pierre's shop.
  • Game should now be playable without any audio hardware.
  • You can now press the toolbar shortcut keys (1,2,3, etc. by default) to change the active slot while the inventory menu is up.
  • Iron ore nodes can no longer be removed, only destroyed.
  • Dog should no longer sit on chests...
  • Spouses should no longer run away into the dark abyss.
  • Fixed issue where recipes would sometimes consume more ingredients than they should.
  • Fixed crashes in certain cutscenes, when certain dialogue options were chosen.
  • Various bug fixes.
Thank you!!

Edit: Uploaded another build at 7:13pm PST. changes:

  • Fixed weird looking buttons
  • Spouses who have jobs should properly leave the farm now.
  • Rain sounds should play in secret forest
  • bombs shouldn't explode when menu is up or game is paused
  • fly should be buzzing
Edit: Uploaded another build at 3:16pm PST on Sunday March 6th. changes:

  • Spouses should be much less likely to run into the void
  • Added option to turn off screen flash
  • infested levels in frost mine area should no longer show the wrong hoed dirt graphic
  • upgrading your house shouldn't ruin the location of flooring you've laid down
  • animals should stop doing behaviors when game is paused
  • fog events in the mines should no longer progress when game is paused.
  • possibly fixed issue where outlaw hightails it off the screen, preventing progress in Journey Of The Prairie King
  • many little bug fixes and typo fixes.
Build 11:56pm PST Sunday March 6th:

  • Coop animals should now properly exit the coop
  • various bug fixes
Build v1.05d 8:19pm PST Monday March 7th:

  • Level up menu should work properly when zoomed
  • Changed Earthquake to summer 3rd (to make it clear that the change of seasons destroyed your crops)
  • Possible audio fixes (please let me know if you're still having problems, or if your problems were resolved)
  • Escargot, chowder, etc. should now properly give fishing buff
  • "secret" NPC's should no longer show up on calendar until you meet them
  • many small fixes
Build v1.05d 8:44pm PST Monday March 7th:

  • fixed the thing where everyone loves you (9 hearts). Sorry about that one
Build v1.05d (forgot to change the version) 11:26pm PST Tuesday March 8th:

  • Changes to grandpa's "Evaluation"... he is a lot less harsh, the great honors are not mentioned, and you can re-summon him at any time (after his first return) by placing a diamond on his shrine. This way there is no time limit to try and get all 4 spirit torches.
  • Fixed more graphics issues when zoomed
  • You really can't get past the bouncer now, unless you've met the requirements
  • added quest to make it more obvious that you have to return to the Community Center after the first cutscene with Lewis.
  • Increased chances to get iridium
  • restored a "Lost" event featuring Shane & friends
  • many little bug fixes, typo fixes
  • possibly figured out why Leah sometimes disappears... and fixed
  • Restored NPC "rectangle movement"... (sometimes move randomly within a rectangular area when they reach their schedule endpoints), was a feature that I removed last minute due to bugs... but now I believe I've fixed it. One example is Emily, when working at the saloon, moving back and forth in front of the cabinet.
 
hahaha quem jogava harvest moon ve de cara que não era uma lixeira
 
Até hoje jogo Harvest Moon Back To Nature. Sou completamente apaixonado pela série.
Vou comprar esse jogo com certeza. Pelo relato da galera e o que eu vi do jogo, vou curtir demais.
 
Não cortem aquela grama verde que deixa lento quando anda no meio dela. Construam o silo e depois cortem a grama.
 
Galera.

Postem quanto de grana voces fizeram no primeiro ano até o dia 01 do inverno.

Segue o meu

LtFvFlT.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo