• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Stardew Valley - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, quem entende só o básico de inglês consegue jogar de boa ou o jogo depende muito de diálogos mais complexos?
Tem alguma chance de lançarem espanhol ou português?
Vlw.
 
Gurizada,

Assisti a vários gameplays no Twitch, li o subreddit, etc, no final resolvi comprar o jogo.
O preço é ótimo e os devs estão trabalhando forte em cima, com chance de multiplayer sair em alguns meses.

O lance é: qual é a melhor maneira de iniciar? Dicas de plantação, como suprir energia rapidamente, que locais tentar achar item, quais construções fazer por primeiro?

[]`s
 
Gurizada,

Assisti a vários gameplays no Twitch, li o subreddit, etc, no final resolvi comprar o jogo.
O preço é ótimo e os devs estão trabalhando forte em cima, com chance de multiplayer sair em alguns meses.

O lance é: qual é a melhor maneira de iniciar? Dicas de plantação, como suprir energia rapidamente, que locais tentar achar item, quais construções fazer por primeiro?

[]`s
Falae, então, ve nos links uteis no meu primeiro post, tem um link, todo em ingles, com todas as dicas pra iniciantes.
 
Esperando meu pagamento ser aprovado. Já vi que vou virado pro trabalho.
 
PATCH 1.05 SAIU

Only read if you've gotten to year 3

  • Restored a "Lost" Shane event.
  • Changed to Summer 3rd... to make it clear that it's the season change that kills crops.
  • Increased opportunities for iridium.
  • Added a zoom in/out feature to the options tab.
  • Added volume sliders for ambient sounds and footstep sounds.
  • Added snow transparency slider.
  • Added option to turn off flash effects.
  • Added lighting quality option.
  • Leah's schedule has been fixed.
  • Spouses who have jobs won't get stuck in the bus area anymore.
  • Upgrading a house with crafted flooring should no longer cause a mess.
  • Added quest (Rat Problem) to make it clearer that you have to investigate the Community Center.
  • Restored more advanced NPC end-point behavior.
  • "Secret" NPC's should no longer show up on calendar until you meet them.
  • Escargot, chowder, etc. should now properly give fishing buff.
  • You now truly cannot
  • You can no longer get stuck trying to
  • Fixed issue with invisible trees preventing interaction with tiles.
  • Dead flowers no longer affect honey.
  • You can now dance with your spouse at the Flower Dance.
  • Game should now properly pause when steam overlay is active.
  • Fixed issue where inactive window was still responding to input.
  • Fixed fertilizer prices in Pierre's shop.
  • Fixed
  • You can now press the toolbar shortcut keys (1,2,3, etc. by default) to change the active slot while the inventory menu is up.
  • Iron ore nodes can no longer be removed, only destroyed.
  • Dog should no longer sit on chests...
  • Spouses less likely to run away into the dark abyss.
  • Naming your child after an NPC should no longer cause issues.
  • Fixed issue where recipes would sometimes consume more ingredients than they should.
  • Fixed crashes in certain cutscenes, when certain dialogue options were chosen.
  • Many small bug and typo fixes.
http://steamcommunity.com/games/413150/announcements/detail/842542556770852896
 
Galera.

Postem quanto de grana voces fizeram no primeiro ano até o dia 01 do inverno.

Segue o meu

LtFvFlT.jpg

Qual ano isso?

Tô no fim do outono do ano 1, até agora fiz 34 mil.


Jogo comprado, após de alguns dias de teste :mondie:
 
Comprado, baixado, mas não jogado. Tive que vir trabalhar e estou me coçando pra ir embora :okay:
 
Pessoal, não sei se todos sabem, mas demorei pra descobrir, aquela caixona do lado direito da casa, é um local aonde você vende todos seus itens, sem ter que ir pra cidade, toda virada de noite ele faz um relatório de tudo que voce vendeu, os preços, e lista tudo.

Eu demorei 2 estações pra descobrir, pois achei que era uma lixeira ali hahaha.

O Lewis explica isso no primeiro dia.
 
Pessoal, criei um site q planejo colocar algumas ferramentas para ajudar com o jogo, por enquanto tem só tem uma pra ver os itens de bundle, que segue mais ou menos o mesmo estilo do que ja foi postado na pagina anterior, mas com a diferença de mostrar a quantidade de itens, qualidade e do campo la ser autocomplete (não precisa ficar adivinhando como se escreve certinho o nome do item)

Quem quiser dar uma olhada, a url por enquanto é http://stardewvalleybundles.azurewebsites.net/

Quando eu incluir mais funcionalidades ela provavelmente vai mudar, ai eu aviso aqui tb

Planejo colocar dps uma tool q tu bota o dia e a hr que vc ta e ele diz onde cada villager está e outra parecida com a dos bundles, mas q diz quais receitas vc pode fazer com cada item

A propósito, aceito sugestão de funcionalidades :D...

PS.: Não liguem pra estética do site, ta em fases beta ainda, fiz isso ontem as pressas hahauahuahau
 
apenas um desenvolvedor e já teve vários updates.. empresas grandes nunca ligam para os seus fãs.. somente $$$
 
Alguem ai ja colocou mod de tempo? Queria aumentar o tempo do dia, passa MTO rapido.
 
Hoje, assim que chegar em casa, vou comprar este jogo. Estive namorando ele nos últimos dias e, pelo jeito, não vou resistir mais.

Existe alguma maneira de 'emular' meu computador de casa no do trabalho? Para poder jogar esta maravilha aqui, no horário de almoço.
 
No trampo aqui o jogo simplesmente nao inicia! tem hd graphics, mas era pra rodar de boa!
 
A Steam mantém os saves de um jogo na nuvem? Para ver se dá para continuar, no trabalho, o save iniciado em casa.
Da sim! Eu jogo aqui no trabalho o save la de casa tb.
 
A versão pipitchu compartilha o save com a versão steam?

Tô com preguiça de começar do zero depois de ter feito o galinheiro, mas minha fazenda está feia kkkkk
 
Entrevista bem legal com o Erick Barone (ConcernedApe)

Pra quem não sabe, Stardew Valley, foi feito inteiramente por ele (musicas, design, code) por 4 anos.

Haha, essa parte

PCG: Finally, are there any secrets in the game that you haven't seen anyone find yet?

EB: Yes.

PCG: Yes?

EB: Yes.

PCG: And you're not going to tell me what that is, probably?

EB: No, I won’t tell you. [Laughs] I haven't told anyone.

PCG: Is it significant?

EB: It's not super significant, but it's kind of just so weird and obscure that I don't know if anyone will ever do it.

http://www.pcgamer.com/stardew-valley-interview/#page-1
 
A versão pipitchu compartilha o save com a versão steam?

Tô com preguiça de começar do zero depois de ter feito o galinheiro, mas minha fazenda está feia kkkkk

Sim, voce não precisa mexer em nada, só abrir no steam que já esta la funcionando. Compre e ajude o Developer! faça como eu!
 
Sim, voce não precisa mexer em nada, só abrir no steam que já esta la funcionando. Compre e ajude o Developer! faça como eu!

Comprei e o save funciona normalmente!
 
Última edição:
Não acho iron ore em lugar nenhum, estou no lv 20 da mina :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo