• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As sombras são da geração do X360 sem tirar nem por. O céu aberto, e a sombra toda desfocada.

É duro. Eu reduzirira um pouco o escopo do jogo pra ter gráficos melhores, tranquilamente.

Torcer pra que o que não tenha de gráficos, compense numa gameplay interessante.
Tu jogou algum jogo de X360?

O que seria sombras de X360? Gears of Wars 1 de 360 é um jogo muito bonito, é disso que você ta falando?

Só a primeira vez que ele entra dentro da base lá eu já vi Volumetric Lights e Shadow.
Editei pq me exaltei, cara foi só 1trailer e tu já viu tudo isso?
Usuário nas drogas e isso mesmo.
 
Meu amigo, eu achava que eu tava hypado com o jogo, mas vocês.... vou te dizer viu.

Calma porra. Eu só não curti os gráficos, esperava mais. Se vocês acharam daora, que bom. Segue a vida.

Só postei minha opnião e não tô acabando com o jogo como vocês tão imaginando.

Volta uma páginas ai pra ver minha reação quando o jogo foi adiado.

Take it easy garotada, take it easy. Galera se machucando com umas coisas viu.....
 
Não adianta, a percepção de alguns vai variar a partir do amor por marcas de pedaço de plástico, Starfield é Bethesda/MS e sairá para PC e Xbox, só isso já é suficiente para gerar birra em algumas pessoas, que claramente elogiariam o mesmo jogo se fosse exclusivo para a plataforma preferida deles.

Claro que há espaço para críticas e até de não gostar do que viu, mas quando vemos umas postagens aleatórias de alguns users que sabemos preferir outra plataforma, não dá para negar o clubismo.

Starfield não vai ter gráficos absurdamente realistas pois se trata de um game gigantesco e não temos hardware (consoles) que dêem conta, mas ainda assim os visuais estão acima da média, iluminação incrível. E até onde eu sei, Nextgen não se trata apenas de texturas realistas, mas de MECÂNICAS novas.

Eu tb curto gráficos bonitos, não sou hipócrita, mas para mim Starfield está bem bonito, mesmo com algumas limitações, especialmente nos NPCs.
 
Olha o outro que ainda tá preso em console war do Fórum UOL de 2008. E ainda quem insinuar que os outros pensam da mesma maneira.

Fico imaginando quando eu tiver uns 80 anos, se ainda vou ver esse tipo de pensamento patético em fóruns.

:kidding:
 
Meu amigo, eu achava que eu tava hypado com o jogo, mas vocês.... vou te dizer viu.

Calma porra. Eu só não curti os gráficos, esperava mais. Se vocês acharam daora, que bom. Segue a vida.

Só postei minha opnião e não tô acabando com o jogo como vocês tão imaginando.

Volta uma páginas ai pra ver minha reação quando o jogo foi adiado.

Take it easy garotada, take it easy. Galera se machucando com umas coisas viu.....
Talvez alguma outra publisher ou marca de console lance um RPG nessa mesma escala gigantesca com gráficos melhores. Vamos aguardar...:joia:
 
Video que o OA destaca justamente as minhas principais duvidas que restam ainda sobre o que vi..

 
Olha o outro que ainda tá preso em console war do Fórum UOL de 2008. E ainda quem insinuar que os outros pensam da mesma maneira.

Fico imaginando quando eu tiver uns 80 anos, se ainda vou ver esse tipo de pensamento patético em fóruns.

:kidding:
Outro quem? Eu, porque não me marcou fera?

"Sombras de x360"...esse tipo de post não é provocativo né? Ah cara, quer enganar quem?

Vivem de CW "velado" na área de consoles, e curiosamente, vejo vc sempre por lá.
 
and-here-we-go-joker.gif
 
Meu amigo, eu achava que eu tava hypado com o jogo, mas vocês.... vou te dizer viu.

Calma porra. Eu só não curti os gráficos, esperava mais. Se vocês acharam daora, que bom. Segue a vida.

Só postei minha opnião e não tô acabando com o jogo como vocês tão imaginando.

Volta uma páginas ai pra ver minha reação quando o jogo foi adiado.

Take it easy garotada, take it easy. Galera se machucando com umas coisas viu.....
Uma coisa é falar:

Achei os graficos meh.

A outra é falar:
Cara, Mario de Nitendo 64 tem texturas melhores.

Entendeu? Agora tu vem com essa pinta de: Poxa guys, vocês tão exagerando com a resposta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outro quem? Eu, porque não me marcou fera?

"Sombras de x360"...esse tipo de post não é provocativo né? Ah cara, quer enganar quem?

Vivem de CW "velado" na área de consoles, e curiosamente, vejo vc sempre por lá.
Agora vem pintar de: I was only pretending.
 
Por favor pra quem servir a carapuça pode pegar sua insígnia.....

V5tQUMh.jpg
 
Uma coisa é falar:

Achei os graficos meh.

A outra é falar:
Cara, Mario de Nitendo 64 tem texturas melhores.

Entendeu? Agora tu vem com essa pinta de: Poxa guys, vocês tão exagerando com a resposta.
Agora temos o fiscal de comparação de gráficos.

Molecada, vão arrumar um trabalho, um lote pra capinar.

Foi só a porra de uma fucking opnião sobre um videogame.

:haa:
 
0 hype para esse jogo.
Ainda não sei como tô hehehe. Tento não me emocionar fácil, mas também tento dá uma bela olhada antes de jogar. Game assim com temática espacial curto bastante, mas esses jogos da Bethesda em lançamento é sempre complicado. Vai ter no gamepass, bom que dá pra testar sem um custo algo saindo do bolso.
 
Agora temos o fiscal de comparação de gráficos.

Molecada, vão arrumar um trabalho, um lote pra capinar.

Foi só a porra de uma fucking opnião sobre um videogame.

:haa:
Fiscal de comparação de gráficos?

Você falou uma coisa totalmente nosense e foi criticado por isso. Foi só isso que aconteceu amigo. Se não quer ser criticado, não poste sua opinião. Díficil isso?
 
Nossa cara, perdi meu dia pq fui criticado por ter feito uma comparação "inapropriada" sob a ótica de alguns, do visual de um videogame.

:tom:
 
Agora temos o fiscal de comparação de gráficos.

Molecada, vão arrumar um trabalho, um lote pra capinar.

Foi só a porra de uma fucking opnião sobre um videogame.

:haa:
Eu sou o tal fiscal do hype:sefu: mas tem gente que é fiscal de crítica :shrek:.
O que mais vejo são elogios e comentários vagos também, tipo : "Nossa, tô ansioso". "Hypado" que agrega em nada.
Mas se você vai fazer uma crítica, simples que seja, vai ter que dissertar em 20 linhas e tirar mais de 800 na pontuação. A balança não é igual pra elogiar e criticar infelizmente.
 
Não entendo a necessidade de umas pessoas que não curte algo, ou tem outro console, nem pretende ou vai jogar mesmo tendo PC, m as que surge cheio de supostas opiniões só para gerar tretinha, pq alguém em sã consciência falar que o jogo tem sombras de X360, sabe que não vai ficar sem uma resposta para um comentário tão sem noção, e depois ainda vem bancar o isentão. (Mesmo todos sabendo que o cara prefere uma marca específica de consoles).

O que eu não curto, eu costumo ignorar, não curti BF novo, nem entro no TO, se o jogo não me interessa, eu nem entro no TO...tem gente que deveria exercitar isso.


Criticar algo que nem foi lançado a partir de trailer de Youtube, nova categoria de fiscalização de gráficos. :limo::facepalm:
 
Nossa cara, perdi meu dia pq fui criticado por ter feito uma comparação "inapropriada" sob a ótica de alguns, do visual de um videogame.

:tom:
?

Eu sou o tal fiscal do hype:sefu: mas tem gente que é fiscal de crítica :shrek:.
Tipo, o que mais vejo são elogios e comentários vagos também, tipo : "Nossa, tô ansioso". "Hypado" que agrega em nada.
Mas se você vai fazer uma crítica, simples que seja, vai ter que dissertar em 20 linhas e tirar mais de 800 na pontuação. A balança não é igual pra elogiar e criticar infelizmente.
Negativo.

Se eu te falar que os gráficos tão ruins, você subentende que comparado com qualquer outro jogo o gráfico tá meio bosta mesmo.

Percebeu que eu falei isso sem escrever 20 linhas, e pior, eu não citei um ponto esquisito, fui criticado pelo mesmo ponto esquisito, depois tirei onda no estilo: Guys é so um jogo, guys olha como eu não me importo com as críticas pois e só um joguinho.

Completamente desnecessário e só traz hostilidade pro tópico.
 
Ainda não sei como tô hehehe. Tento não me emocionar fácil, mas também tento dá uma bela olhada antes de jogar. Game assim com temática espacial curto bastante, mas esses jogos da Bethesda em lançamento é sempre complicado. Vai ter no gamepass, bom que dá pra testar sem um custo algo saindo do bolso.
Curto também esses lances espaciais, mas sei lá, não consegui me animar com Starfield.
 
Curto também esses lances espaciais, mas sei lá, não consegui me animar com Starfield.
Então, é que não é Space Sim.

Tem que ir com a cabeça que tu vai jogar Fallout 4 (mais sério) e com mais sistemas. O jogo quer passar a Vibe de Nasapunk, por isso que se tu percebeu a trilha sonora tá bem diferente dos jogos da Bethesda. Fez sentido o que eu falei?
 
?


Negativo.

Se eu te falar que os gráficos tão ruins, você subentende que comparado com qualquer outro jogo o gráfico tá meio bosta mesmo.

Percebeu que eu falei isso sem escrever 20 linhas, e pior, eu não citei um ponto esquisito, fui criticado pelo mesmo ponto esquisito, depois tirei onda no estilo: Guys é so um jogo, guys olha como eu não me importo com as críticas pois e só um joguinho.

Completamente desnecessário e só traz hostilidade pro tópico.
Mano, eu já vi bastante postagens suas na área de console, então vc sabe qual é dessas postagens e os usuários em questão de preferências. :true:

Não dá para levar a sério, mas apenas ignorar essas baboseiras fica difícil tb, porra, falar que o jogo tem sombras de X360 é bait/flamme/flood dos mais infantis.
 
Mano, eu já vi bastante postagens suas na área de console, então vc sabe qual é dessas postagens e os usuários em questão de preferências. :true:

Não dá para levar a sério, mas apenas ignorar essas baboseiras fica difícil tb, porra, falar que o jogo tem sombras de X360 é bait/flamme/flood dos mais infantis.
Mas eu sou chato pra caralho. Nem minha namorada me aguenta as vezes.

Ideal seria relevar, pois fazer esse tipo de comparação é exatamente bait/flamme/flood. Deveria ter postado o Low-Quality-Bait.jpg e ter esquecido isso.
 
Mas eu sou chato pra caralho. Nem minha namorada me aguenta as vezes.

Ideal seria relevar, pois fazer esse tipo de comparação é exatamente bait/flamme/flood. Deveria ter postado o Low-Quality-Bait.jpg e ter esquecido isso.
Putz, nem fala. Eu tb preciso exercitar o "ignorar" idiotices (E SÓ REPORTAR).
Mas é mais forte que eu....:thatfeel:
 
Vcs caem muito fácil em low_qualitys_baits.jpg

Tem certos comentários que são puramente para causar, como os achismos sem embasamento nenhum e as comparações claramente exageradas. Ignora e passa pra próxima postagem.

E por fim.
Paz_nos_foruns.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo