• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
q2TIUbb_d.webp


Isso aqui é o jogo anunciado ?
Tem horas que o jogo parece bem feio.

Os personagens na tela de diálogo também são doloridos.

Fallout 4 maquiado.
 
Uma das coisas que citou e se for verdade mesmo, fiquei um pouco desapontado quanto aos pousos e decolagens. Se fossem como o SC e principalmente a entrada da atmosfera dos planetas, fica muito imersivo esse tipo de game com essa temática. Sei que nesse sentido não vai ser um SC e também um ED quanto a isso, mas, ficaria muito legal se fosse. Entretanto a saga Mass Efect 1 e 2 eram assim e eram excelentes games!
Mas ai é sua expectativa. Starfield é um RPG ESPACIAL com algumas caracteristicas de space sims colocadas como complemento ao tema, mas a proposta dele não é ser um space sim como o SC ou ED por exemplo. E acredite...como o Skyrim, o jogo vai ser aberto a modders...então muita agua vai rolar ainda. Fora DLC´s. O que me deixaria "chateado" é não ter uma meio de trasporte depois de estar pousado, tipo uma navizinha menor pra voar pela atmosfera sem capacidade de ir ao espaço. E espero algum veiculo terrestre tambem.
 
Eu ainda acredito que os Modders vão fazer um sistema de pouso/decolagem e entrada e saída de planetas manualmente assim como fizeram cidades abertas sem loading no skyrim e fallout 4 hahaha
Eu não citei diretamente isso...mas pensei nisso mesmo.:)
 
Eu ainda acredito que os Modders vão fazer um sistema de pouso/decolagem e entrada e saída de planetas manualmente assim como fizeram cidades abertas sem loading no skyrim e fallout 4 hahaha
Eu não sei os outros jogos, mas no caso do NMS que tem essa entrada pela atmosfera, você tem a construção do planeta acontecendo na tua cara enquanto vc vai entrando. Os detalhes vão sendo montados conforme você chega. Para starfield que tá hipado e sendo cobrado seria um tiro no pé algo assim. Agora se um cara vai e faz o mod e o pessoal curti, aí temos a licença poética de acontecer. A Bethesda deve estar contando com isso mesmo.
 
Cara, eu até paro pra pensar se F4 é tudo isso as vezes porque eu tinha acabado de sair de um puta gap da Master Race.
Fiquei sem PC e sem jogar por mais ou menos 10 anos. Meu PC velho só rodava Age 2, e que era o único game que me divertia porque eu joguei desde que lançou.
Em 2014 eu meti um PC depois de pensar muito, e aí quando eu vi o mundo que eu perdi, pra mim era interessante ter tudo quanto é jogo, sem se importar se era bom ou ruim.
Fiz pre order do F4 sem ao menos saber de nada sobre a série. Eu sabia que ela existia, mas analisando o que era de um jogo isometrico para o New Vegas FPS, eu acredito até hoje que só comprei porque eu estava na fúria pra sair jogando seja lá o que fosse, e bem provável que eu tive um impacto quando vi o tema que aborda no jogo, que é claro sou doido por mundos apocalípticos, aquela sensação de solidão.
Joguei um pouco mais que 400h com dois saves, o primeiro cagado sem saber de porra nenhuma, afinal, eu tinha acabado de voltar a jogar depois de muitos anos sem jogar nada, e era meu primeiro mundo aberto. Sério, eu não me recordo de ter jogado mundo aberto antes, fora Diablo 2 é claro, e quando montei o PC eu passei um tempo jogando qualquer coisa, menos mundo aberto. Instalava qualquer game e ia jogando.
Então meu afeto pelo F4 começa não somente pelo tema como eu disse, mas por ter sido um dos primeiros jogos que joguei depois de anos sem jogar nada além do meu amado isometrico RTS Age 2.
No fundo, é sim um game que eu considero uma bela de uma obra, e que me deu imersão por muito tempo, até porque eu tinha levado um pé na bunda de uma namorada e precisava dar uma esquecida. Tudo veio num bom tempo, mas eu espero que não seja algo de um tempo em que eu precisava de uma distração, mas sim porque eu gostei.
Está instalado até hoje, e eu tenho o primeiro save como colecionador de PA. Todas que peguei levei para o Sanctuary e deixei enfileirada (devo ter o print no meu perfil do steam ainda). Se pá tenho todas do jogo, mesmo aquelas que são sõ esqueletos, ou algumas partes.

Foto de quando ainda não estava cheio.
Ficou lotado e acho que deve ter uma ou outra pra fora. Mas essa parte tinha até luz que eu coloquei pra ver todas a noite.
ECA81DBD31F4B7EE312AE4A951B342AE49C33013
Eu acho a atmosfera do FO3 muito mais sombria e pós apocalíptica do que o FO4, mas o 4 pra mim tem um sentimento mais gostoso, sei lá acabo gostando do 4 mais que do 3. E depois de ver sua print vou instalar de novo pra dessa vez terminar o jogo. Sobre o starfield curti muito o que vi, mas o jogo parece que tem o mesmo problema do Skyrim e FO4 quando lançaram, o fps pode até estar em 60 mas a sensação é de que tá baixa, não sei explicar mas comigo aconteceu isso quando joguei os jogos pela primeira vez, e não era questão de hardware, era dos jogos mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não sei os outros jogos, mas no caso do NMS que tem essa entrada pela atmosfera, você tem a construção do planeta acontecendo na tua cara enquanto vc vai entrando. Os detalhes vão sendo montados conforme você chega. Para starfield que tá hipado e sendo cobrado seria um tiro no pé algo assim. Agora se um cara vai e faz o mod e o pessoal curti, aí temos a licença poética de acontecer. A Bethesda deve estar contando com isso mesmo.
Sou sincero que isso no NMS me irrita muito, mesmo depois de pousado no planeta comigo acontece isso. Eu pretendia jogar no game pass mas até lá vou ter trocado de vga e aí compro na steam mesmo já que todos os jogos que eu tenho da Bethesda, menos o FO3 que a versão do steam não funciona no windows 11 por nada, todos os outros tenho na steam.
 
Duvida. A Bethesda tem lançado os últimos jogos dela com legenda pt-br?
 
Eu não sei os outros jogos, mas no caso do NMS que tem essa entrada pela atmosfera, você tem a construção do planeta acontecendo na tua cara enquanto vc vai entrando. Os detalhes vão sendo montados conforme você chega. Para starfield que tá hipado e sendo cobrado seria um tiro no pé algo assim. Agora se um cara vai e faz o mod e o pessoal curti, aí temos a licença poética de acontecer. A Bethesda deve estar contando com isso mesmo.
o problema é que esse starfield parace ter cidades inteiras cheio de estruturas para carregar. fora que vai ser cheio de npcs
 
Video desse belo gameplay que vi!
 
Mas ai é sua expectativa. Starfield é um RPG ESPACIAL com algumas caracteristicas de space sims colocadas como complemento ao tema, mas a proposta dele não é ser um space sim como o SC ou ED por exemplo. E acredite...como o Skyrim, o jogo vai ser aberto a modders...então muita agua vai rolar ainda. Fora DLC´s. O que me deixaria "chateado" é não ter uma meio de trasporte depois de estar pousado, tipo uma navizinha menor pra voar pela atmosfera sem capacidade de ir ao espaço. E espero algum veiculo terrestre tambem.
Sim e você está certo, mas, só na minha opinião se fosse assim ficaria mais imersivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas ai é sua expectativa. Starfield é um RPG ESPACIAL com algumas caracteristicas de space sims colocadas como complemento ao tema, mas a proposta dele não é ser um space sim como o SC ou ED por exemplo. E acredite...como o Skyrim, o jogo vai ser aberto a modders...então muita agua vai rolar ainda. Fora DLC´s. O que me deixaria "chateado" é não ter uma meio de trasporte depois de estar pousado, tipo uma navizinha menor pra voar pela atmosfera sem capacidade de ir ao espaço. E espero algum veiculo terrestre tambem.
Isso também que disse sobre ter veículos ou naves menores para se movimentar no mapa gigante dos planetas e luas seria muito bom. Mas, será que todo o planeta ou lua serão 100 % exploráveis ou partes com era o Mass Effect? Vamos esperar pra ver!
 
Última edição:
o que gostaria de saber se é possível sair do modo piloto e andar pela nave enquanto está no espaço.
 
o que gostaria de saber se é possível sair do modo piloto e andar pela nave enquanto está no espaço.
Como foi dito que tera mecanicas de docking e boarding no espaço....e a sua nave tem tripulação eu imagino que sera possivel sim...mas é especulação minha.
 
o que gostaria de saber se é possível sair do modo piloto e andar pela nave enquanto está no espaço.

Você tá querendo exigir muito da bethesda
Sim, mas com mods.

Rapaz, um dia tava no Youtube, vi um vídeo de Skyrim onde o cara botou física no peito, bunda e barriga do personagem. Ele tava andando, ai derrepente, criou Asa e saiu voando, foi pra Whiterun, encontrou um NPC e apertou um botão que ela comeu o cara, ele foi pra barriga dela e a barriga encheu, depois disso ela saiu voando e vomitou o resto dos caras no chão.

Fora que tem um mod que adiciona ciclo menstrual nas mulheres, e se você transar com ela em certos período elas tem mais chance de engravidar.

Eu não duvido de mais nada.

EDIT:
Achei o nome:

Skyrim Special Edition Devourment​


Só tocar no youtube.
 
Última edição:
Rapaz, um dia tava no Youtube, vi um vídeo de Skyrim onde o cara botou física no peito, bunda e barriga do personagem. Ele tava andando, ai derrepente, criou Asa e saiu voando, foi pra Whiterun, encontrou um NPC e apertou um botão que ela comeu o cara, ele foi pra barriga dela e a barriga encheu, depois disso ela saiu voando e vomitou o resto dos caras no chão.

Fora que tem um mod que adiciona ciclo menstrual nas mulheres, e se você transar com ela em certos período elas tem mais chance de engravidar.
mas hein

7fn1XMT.png
 
Sim, mas com mods.

Rapaz, um dia tava no Youtube, vi um vídeo de Skyrim onde o cara botou física no peito, bunda e barriga do personagem. Ele tava andando, ai derrepente, criou Asa e saiu voando, foi pra Whiterun, encontrou um NPC e apertou um botão que ela comeu o cara, ele foi pra barriga dela e a barriga encheu, depois disso ela saiu voando e vomitou o resto dos caras no chão.

Fora que tem um mod que adiciona ciclo menstrual nas mulheres, e se você transar com ela em certos período elas tem mais chance de engravidar.

Eu não duvido de mais nada.

EDIT:
Achei o nome:



Só tocar no youtube.
Se o modkit disponibilizado for poderoso e aberto o suficiente para acessar todos os recursos do jogo, o limite é a criativdade e, claro, o conhecimento de programação do modder. Se bem que até o pessoal criou ferramentas e scripts pra expandir o modkit depois de saber como funcionava as entranhas dele.

A comunidade modder de um modo geral é fantástica. Eu não me vejo hoje jogando vários jogos que eu curto sem mods.
 
Se o modkit disponibilizado for poderoso e aberto o suficiente para acessar todos os recursos do jogo, o limite é a criativdade e, claro, o conhecimento de programação do modder. Se bem que até o pessoal criou ferramentas e scripts pra expandir o modkit depois de saber como funcionava as entranhas dele.

A comunidade modder de um modo geral é fantástica. Eu não me vejo hoje jogando vários jogos que eu curto sem mods.
Sim.

Sobre o Creation Kit, o problema dele, é que você não pode acessar um monte de coisa, como por exemplo as animações, hitbox e o caralho a 4. Tanto que os mods de animações, demoraram pra caralho pra sair. Hoje tu precisa de uma porrada de mod pra fazer funcionar bom um pack de animação.

E Hitbox, por exemplo, os cara fizeram o mod de ser possível dar Headshot, desenhando um cubo na cabeça do personagem via Script Engine, obviamente, quanto mais scripts você tem mais lento isso fica.

Outra coisa, o jeito que elas salva os dados dos npcs, são uma bosta também. Se eu fizer um mod que muda o rosto dela, e você fizer um mod que muda as skills delas, esses 2 são incompativeis.

Fora o esquema de Cells, eu espero que isso tenha mudado nessa engine. É no Fallout 4 também.
 
Tem horas que o jogo parece bem feio.

Os personagens na tela de diálogo também são doloridos.

Fallout 4 maquiado.
mas é pra Xbox 360? O jogo não tem polígonos? Tesselation? Olha essas texturas toscas sem profundidade, as folhas secas são uma foto, as pedras com limo no chão são uma foto kkkkkkkkkkkkkkk… que bizarro
 
Sim, mas com mods.

Rapaz, um dia tava no Youtube, vi um vídeo de Skyrim onde o cara botou física no peito, bunda e barriga do personagem. Ele tava andando, ai derrepente, criou Asa e saiu voando, foi pra Whiterun, encontrou um NPC e apertou um botão que ela comeu o cara, ele foi pra barriga dela e a barriga encheu, depois disso ela saiu voando e vomitou o resto dos caras no chão.

Fora que tem um mod que adiciona ciclo menstrual nas mulheres, e se você transar com ela em certos período elas tem mais chance de engravidar.

Eu não duvido de mais nada.

EDIT:
Achei o nome:



Só tocar no youtube.
qporraéssa :fire:
 
mas é pra Xbox 360? O jogo não tem polígonos? Tesselation? Olha essas texturas toscas sem profundidade, as folhas secas são uma foto, as pedras com limo no chão são uma foto kkkkkkkkkkkkkkk… que bizarro
As sombras são da geração do X360 sem tirar nem por. O céu aberto, e a sombra toda desfocada.

É duro. Eu reduzirira um pouco o escopo do jogo pra ter gráficos melhores, tranquilamente.

Torcer pra que o que não tenha de gráficos, compense numa gameplay interessante.
 
Posso estar errado, mas percebi que a maioria das pessoas que surgem aqui com alguma crítica pesada ou falando mal de Starfield, são frequentadores assíduos do Tópico do Console que não terá acesso a esse jogo...:pensa:

"Sombras de X360".....:que:
 
As sombras são da geração do X360 sem tirar nem por. O céu aberto, e a sombra toda desfocada.

É duro. Eu reduzirira um pouco o escopo do jogo pra ter gráficos melhores, tranquilamente.

Torcer pra que o que não tenha de gráficos, compense numa gameplay interessante.
Editei pq me exaltei, cara foi só 1trailer e tu já viu tudo isso?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo