• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ver essa noticia com a foto do seu madruga impressionado do lado foi hilário. To rindo até agora.


Vocês já assistiram o trailer com alta definição? Meu, pode falar que não ta nova geração mas falar que tá feio também... Vai jogar NMS 600 horas que nem eu, se ainda assim falar que tá feio eu respeito.

NMS só tem texto, nem voz tem.
 
Arma sem recuo, AI dos inimigos fracas. Espero que este tipo de inimigos sejam das fases bem inicias do jogo.
Padrão da serie.
Ver essa noticia com a foto do seu madruga impressionado do lado foi hilário. To rindo até agora.


Vocês já assistiram o trailer com alta definição? Meu, pode falar que não ta nova geração mas falar que tá feio também... Vai jogar NMS 600 horas que nem eu, se ainda assim falar que tá feio eu respeito.

NMS só tem texto, nem voz tem.
Um pouco preocupante.

150k pra 1000 planetas vs 40k pra um mapa.
 
Padrão da serie.

Um pouco preocupante.

150k pra 1000 planetas vs 40k pra um mapa.
Mas a maioria dos planetas realmente não tem nada. Vão ser locais apenas pra buscar recursos/explorar.
 
Eu não entendo.

Faz 2~3 sistemas solares e vai expandindo com DLC.


eu respondi sobre isso aqui:
Entenda que não é importante cada planeta ser feito a mão... vão ter planetas ótimos pra minerar, outros para serem playground de construção de base por exemplo e assim vai indo.

Como um amante do gênero espacial eu não fico triste por um planeta não ter nada, porque no espaço é a mesma coisa. Isso é mais pra realismo e imersão do que pra gameplay propriamente dito, você tá lá viajando pelo espaço olha pra um planeta a distância e pensa que aquele planeja ali realmente existe no jogo e tu pode ir lá,mesmo que não vá esse sentimento é importante em um jogo espacial. É o mesmo sentimento que o jogo Elite Dangerous passa, tu olha pro horizonte e sabe que cada ponto brilhante no fundo escuro realmente está lá, não é apenas uma textura.

Você não é obrigado a visitar esses planetas, então qual mal tem de eles estarem lá?
 
Fez sentido.

Acho que se jogar com essa pegada de exploração, não tem como dar ruím. Na realidade, pode até procurar um planeta pra fazer sua base.

Exatamente isso, vão servir para aumentar imersão, procurar recursos, criar bases e serem playground para modders já que os jogos da bethesda são mod friendly (eles sempre soltam uma ferramenta oficial para criar mods pro jogo)

Isso me lembra quando Skyrim foi lançado, você olhava pra o pico de uma montanha e pensava "Caraca, eu posso ir lá se eu quiser", mesmo nunca indo esse sentimento é muito bom pra imersão...
 
Nunca entrei nesse tópico, e descubro logo de cara que o Zero foi banido. (Ou entrei e não lembro).
2018 pra cá, e aqueles leaks lá do começo se concretizaram. Mas o lançamento foi adiado para 2023, e assim prefiro.
Jogo menos cagado possível é a nova regra hoje.

Ver essa noticia com a foto do seu madruga impressionado do lado foi hilário. To rindo até agora.


Vocês já assistiram o trailer com alta definição? Meu, pode falar que não ta nova geração mas falar que tá feio também... Vai jogar NMS 600 horas que nem eu, se ainda assim falar que tá feio eu respeito.

NMS só tem texto, nem voz tem.
Cara, eu joguei pouco, mas o suficiente pra falar que o gráfico não é aquelas coisas toda não.
São bons, mas simples, nada de ganhar prêmio, mas eu não me importo tanto com isso porque o jogo é legal e não necessita dessa pegada toda gráfica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Çamerda vai ser online? PvP? Se for igual ao FO76 eu vou ficar putasso. Vira uma zona.

Outro ponto importante no gameplay é quanto tempo vc vai precisar ficar colhendo recursos. Isso aí vai dar a dinâmica de progressão. Bem lento e focado na sobrevivência como NMS ou mais rápido.
Cara, o NSM eu achei bem complexo e demorado, mas não sei dizer se foi isso que me fez largar o game, mesmo tendo gostado.
Nah, todo lançamento da Beth depois do Skyrim com seus 71298721981 bugs tem esse hate. Não sei de onde o povo tira essa surpresa de que a creation engine ainda traz bugs e problemas. O legal dos jogos dela é que a exploração e elementos RPG surpassam esses empecilhos com folga. Fallout 4 que foi o mais odiado na época, como comentaram acima (só perdeu ppro 76, mas foi feito por outra equipe, então não conta), hj tem excelentes reviews.
Verdade, os bugs são mais uma Power Armor no céu, um item debaixo de um corpo que não dá pra pegar (igual no CP2077), mas a jogabilidade e todo o resto do F4 foram sensacionais, na minha modesta opinião, é claro.
 
Última edição:
Exatamente isso, vão servir para aumentar imersão, procurar recursos, criar bases e serem playground para modders já que os jogos da bethesda são mod friendly (eles sempre soltam uma ferramenta oficial para criar mods pro jogo)

Isso me lembra quando Skyrim foi lançado, você olhava pra o pico de uma montanha e pensava "Caraca, eu posso ir lá se eu quiser", mesmo nunca indo esse sentimento é muito bom pra imersão...
Já foi confirmado isso de modding.
 
PC Gamer não curtiu.


Eu entendo que pode ter a galera que não vai gostar porque eu vejo starfield como jogo de nicho(espacial) e não um blockbuster como estavam vendendo.

Mas meu... Falar que é mais feio que NMS. Eu tenho 600 horas nesse jogo. Não vem não.

O problema de hoje em dia é que o pessoal não sabe se comunicar. Quer falar que é cópia do NMS e está puto beleza. Mas não solta uma dessa pq aí perde credibilidade. As vezes o texto do cara é super bom e esse títulos estraga tudo.

Eu não vejo problema de pegar mecânicas de outros jogos e usar. Desde que fique bom. Aí só jogando.

Se eles fizerem um jogo idêntico mas com uma história bacana e esses gráficos que eu vi tá ótimo!
 
NMS é minecraft espacial

Starfield está mais pra um Skyrim espacial do que Minecraft espacial.

Pode ser que há alguns recursos pra se coletar como existe no Fallout 4, mas fazer disso como mecânica principal de progressão como é no NMS é bem improvável.
O foco é a narrativa como muitos RPGs de qualidade por aí. O bônus disso tudo é que será um universo vasto não te limitando a um mapa/mundo.


Agora se vai sair cagado ou não, só o tempo dirá. Hoje 90% dos jogos, principalmente com promessas megalomaníacas, vem em sua totalidade quebrados e com péssimo desempenho. E starfield está nesse meio de promessas megalomaníacas...logo não me assusta ver esse game quebrado em seu lançamento, seja adiado ou não...
 
Starfield está mais pra um Skyrim espacial do que Minecraft espacial.

Pode ser que há alguns recursos pra se coletar como existe no Fallout 4, mas fazer disso como mecânica principal de progressão como é no NMS é bem improvável.
O foco é a narrativa como muitos RPGs de qualidade por aí. O bônus disso tudo é que será um universo vasto não te limitando a um mapa/mundo.

Agora se vai sair cagado ou não, só o tempo dirá. Hoje 90% dos jogos, principalmente com promessas megalomaníacas, vem em sua totalidade quebrados e com péssimo desempenho. E starfield está nesse meio de promessas megalomaníacas...logo não me assusta ver esse game quebrado em seu lançamento, seja adiado ou não...
Mais ou menos o que eu estava pesando.
 
Ugly não está se referindo a parte gráfica.
Está se referindo a ser mais do mesmo (NMS).
 
Ugly não está se referindo a parte gráfica.
Está se referindo a ser mais do mesmo (NMS).

Se for isso quem escreveu a matéria não tem noção alguma do que tá falando.

No Mans Sky é um jogo espacial focado em exploração e construção de base e acaba ai.

Starfield vai ser um skyrim/fallout 4 no espaço, ou seja, um clássico rpg da bethesda com muitas quests, história, world building e etc onde vai ter exploração espacial e base building.
 
Se for isso quem escreveu a matéria não tem noção alguma do que tá falando.

No Mans Sky é um jogo espacial focado em exploração e construção de base e acaba ai.

Starfield vai ser um skyrim/fallout 4 no espaço, ou seja, um clássico rpg da bethesda com muitas quests, história, world building e etc onde vai ter exploração espacial e base building.
Isso q ia comentar...Se o cara comparou NMS, acho que o autor precisa revisar melhor esses gêneros e ver que estão bem distantes um do outro, mesmo que aborde mesma temática espacial.

Se for assim, podem comparar Duke Nukem 3D com Arma 3 - ambos são FPS.
 
uszrtnms0k591.png
 
NMS é minecraft espacial

Starfield está mais pra um Skyrim espacial do que Minecraft espacial.

Pode ser que há alguns recursos pra se coletar como existe no Fallout 4, mas fazer disso como mecânica principal de progressão como é no NMS é bem improvável.
O foco é a narrativa como muitos RPGs de qualidade por aí. O bônus disso tudo é que será um universo vasto não te limitando a um mapa/mundo.


Agora se vai sair cagado ou não, só o tempo dirá. Hoje 90% dos jogos, principalmente com promessas megalomaníacas, vem em sua totalidade quebrados e com péssimo desempenho. E starfield está nesse meio de promessas megalomaníacas...logo não me assusta ver esse game quebrado em seu lançamento, seja adiado ou não...
Eu acho que vai juntar as duas coisas.

Preparem-se pq ele chegou

No Man's Skyrim:yeah:
 
Bom teve uma entrevista agora com o Todd no Xbox extended live, que eu perdi, mas deve pipocar por ai logo o resumo ou o video mesmo.

Serão 200.000 linhas de dialogo.....e que tera mais conteudo feito a mão no jogo do que em qualquer outro. Mas vou confirmar isso ainda.

200k lines of dialogue!!!

- Some quests involve docking and boarding ships

- Constellation is NASA + Indiana Jones

- Constellation is looking for Old Earth Artifacts. They have recovered some of them but don't know their origin.

- 30-40 hours for Main Quests. Doesn't include side quests?!

- Loves their modding community. Thinks it'll be a dream for them.

- Quests take a lot of time to make for Starfield

- Can't fly ship straight down to the planet! (Damn!) (ja imaginava...)

- Elder Scrolls 6 is in Pre-Production!

- Fallout 5 is after that!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adicionando mais detalhes....ta saindo la no reddit quem quiser ver....

how much is procedurally generated"
Understand questions will be asked. Will probably do a deep dive later on. Trying to say "yes" as much as possible. Being able to explore places.
A lot of procedural generation, but always been a part of games, landscapes etc. in older games like Skyrim. Not that big of a leap to build 1000 planets as long as the systems are in place.
Over 200,000 lines of dialogue. Lots of handcrafted content still. Wondering around the planet will provide some gameplay and content, a bit like daggerfall. Lots of iceballs, but thats ok, just places to wonder and look at.

"how deep is the space combat"
Started space combat fairly early. Want it to feel unique. Various power systems e.g. FTL game. Other systems like grav drive for jumping. Dogfighting intented to be slower, similar to mechwarrior.
Can dock with other ships, steal them, board them. Smuggling, piracy etc. will be shown later. "A good chunk of gameplay"

"Character creation"

Background is a class system, some diaglogue and class options.
Systems such as leadership, manipulating people etc.

"Does starfield have a "step out" moment"
Yes, game starts pretty much the same for everyone. Various other step out moments such as stepping out of ship, getting into space.

"What can you see and do in new atlantis"
4 Main cities in the game. New atlantis is the biggest they've ever built. Factions there, place to work on your ship.
Constellation are a mix of explorers, league of extradoinary gentleman etc.

"Main Story"
About constellation, still exploring, look for earth artifacts, looking at new mysteries. Main quests is new artifacts they don't know the origin of.
Aim for a similar length in most games, but Starfield ending up longer, maybe 20%. Milage may vary. e.g. 25 hours in another game, might be 30's or early 40's in Starfield.
Think modding will be a dream with extra content in Starfield.

"Did you take a different approach knowing a sequal could be a long time away"
We do what we want to do, and make it the best it can be. Don't do everything.
You CANNOT fly straight down to planet, a particular design decision to make it feel better in each area so they can focus the resources where they think it counts.
Elder Scrolls 6 after Starfield, Fallout 5 after that.









 
Última edição:
Bom teve uma entrevista agora com o Todd no Xbox extended live
Com o Todd? Eu vi que teve uma entrevista com o Pete Hines, mas eu deixei passando no meu segundo monitor enquanto trabalhava no meu primero, e não vi ele falando nada de muito interessante ou novo, mas eu posso estar errado, pois não estava prestando muita atenção na entrevista.
 
Com o Todd? Eu vi que teve uma entrevista com o Pete Hines, mas eu deixei passando no meu segundo monitor enquanto trabalhava no meu primero, e não vi ele falando nada de muito interessante ou novo, mas eu posso estar errado, pois não estava prestando muita atenção na entrevista.
Eu não assisti mas pelo que tão postando foi ele mesmo...

Tinha dado pra imaginar que o pouso e decolagem seria automatizado mesmo. Eu não tenho problema com isso.

Mas adorei que vai ter mecanica de docking e abordagem da nave, desabilitar elas e rouba-las. Citam ainda contrabando e pirataria e vão mostrar mais esse gameplay especifico mais a frente.:notbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo