[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Starfield se inspirou na imersão de Red Dead Redemption 2, diz Todd Howard​

Starfield concentra-se em transportar os jogadores e mergulhá-los completamente em seu mundo.


Recentemente a Bethesda revelou grandes novidades de Starfield após o evento do Xbox, incluindo novas cenas de gameplay, detalhes de como o jogo funciona e muito mais!
Todd Howard, da Bethesda, também forneceu entrevistas para comentar mais detalhadamente sobre o jogo e disse sobre em quais jogos o estúdio se inspirou para desenvolver Starfield.

https://www.gamevicio.com/noticias/...sao-de-red-dead-redemption-2-diz-todd-howard/

Se Starfield tiver um pouco da imersão de RDR2, neste ponto será excelente!!! RDR2 além da incrível imersão e muitos outros aspectos é um dos melhores games de todos os tempos!
 
Sabe o que eu to pensando?
Imagine esse jogo ano que vem, ou daqui há dois anos...

VÃO TER UM BILHÃO DE MODS!

KKKKKKKKKKKK

Vai ser outro jogo praticamente, melhor, claro.
 
Cara acho que não vamos se entender, bola pra frente.
Falar que o jogo veio com gameplay bugada, quests bugadas é diferente de falar que ele teve problema de perfomance no PC.

Resumo transcrito:
Usuário RJ: PC que de mais perfomance que o console.
Usuário Glass: Isso só existia quando a maioria dos jogos e ports não eram cagados, o que não ocorre hoje, só ver os launches de Tlou, CP77 e os outros que a palavra optimização tá chorando no canto da sala.
Usuário Rubim Chatão: CP77 não teve problema de otimização no PC.
Usuário Glass: Ok, CP não cai bem nesse exemplo, CP veio buggado em todas as plataformas e foi consertado depois.

Não, remover da sua lista de problema de perfomance pois o jogo veio bugado em todas plataformas é irrelevante a discussão se ele não teve problema de perfomances no PC. Entendeu agora?

Resumo em desenho:
wLJiYOG.png

Botei uma arma porque o nick do cara tem RJ ai fica facíl entender quem falou isso.

ChatGPT também entendeu que o cara está falando de desempenho e perfomance.
KTO1WCh.png



Às vezes parece que você faz muita questão de ter razão.
 
E as quedas brutais de FPS em vários locais em máquinas extremamente parrudas? Aqui tive queda de FPS em alguns lugares...

Cyberbug teve performance lixo, desempenho lixo.
Acredito que possa ter tido problemas de perfomance, mas dúvido tenha sido um problema geral como foi TLOU e Jedi Survivor por exemplo.
Aqui mesmo no Adrenaline tem pessoas que falaram que a perfomance estava boa e outros que a perfomance estava meio ruím. Porém nos vídeos da DF, não houve uma reclamação sobre a perfomance do jogo, o curioso que isso (as reclamações) aconteceu tanto no TLOU como no Jedi Survivor.



Às vezes parece que você faz muita questão de ter razão.
De fato, eu luto de uma forma exagerada para que a informação correta seja dita.
Isso as vezes pode soar como eu quero ser o "sabixão" e/ou "prepotente".

Ninguém gosta de adimitir que estar errado (isso vale pra mim também), por isso que achei curioso falar do problema de perfomance no PC no Cyberpunk, sendo que a maioria falava completamente do oposto. A versão do PC não tinha ESSES problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Rubim eu não sou do Rio kkkk

Vou tentar outra vez, deixando claro o motivo da pergunta:

Como o jogo ainda não foi lançado, obviamente é difícil saber ao certo...
Mas uma CPU 16 cores + Vga 8gb + 16gb ram teria um desempenho semelhante ao xbox?
Eu não me importo em jogar com 30fps cravados, mas menos que isso é injogável.
Sobre a perfomance, não dá pra saber exatamente.

Mesmo montando um CONSOLE KILLER, você pode ter problemas jogando alguns jogos. A não ser que você queria reduzir para console-like settings. Mas mesmo assim, tem features nos consoles que não estão disponíveis ou não funcionam corretamente no PC, principalmente resolução dinâmica.

O Jedi Survivor você consegue resolver boa parte dos problemas limitando ele para 30fps.
 

Starfield se inspirou na imersão de Red Dead Redemption 2, diz Todd Howard​

Starfield concentra-se em transportar os jogadores e mergulhá-los completamente em seu mundo.


Recentemente a Bethesda revelou grandes novidades de Starfield após o evento do Xbox, incluindo novas cenas de gameplay, detalhes de como o jogo funciona e muito mais!
Todd Howard, da Bethesda, também forneceu entrevistas para comentar mais detalhadamente sobre o jogo e disse sobre em quais jogos o estúdio se inspirou para desenvolver Starfield.

https://www.gamevicio.com/noticias/...sao-de-red-dead-redemption-2-diz-todd-howard/

Se Starfield tiver um pouco da imersão de RDR2, neste ponto será excelente!!! RDR2 além da incrível imersão e muitos outros aspectos é um dos melhores games de todos os tempos!
Cara de pau ele não admitir a influencia do Mass effect e NMS...e a minha percepção vendo a entrevista é que ele desconversou citando o RDR2
 
Cara de pau ele não admitir a influencia do Mass effect e NMS...e a minha percepção vendo a entrevista é que ele desconversou citando o RDR2
Mass Effect acho complicado falar que foi influenciado.

Mass Effect é conhecido por: Protagonista singular, enredo bem contado, sistemas bem fechados.
Bethesda como um todo é bem oposto disso ai.

NMS diria que provavelmente.
 
De fato, eu luto de uma forma exagerada para que a informação correta seja dita.
Isso as vezes pode soar como eu quero ser o "sabixão" e/ou "prepotente".

Ninguém gosta de adimitir que estar errado (isso vale pra mim também), por isso que achei curioso falar do problema de perfomance no PC no Cyberpunk, sendo que a maioria falava completamente do oposto. A versão do PC não tinha ESSES problemas.
Sim, concordo. Eu lembro como foi no lançamento. Pesado, mas não por mau uso do hardware, e uns par de bugs.
É que algumas vezes a discussão aqui no fórum fica... caótica.
 
Cara de pau ele não admitir a influencia do Mass effect e NMS...e a minha percepção vendo a entrevista é que ele desconversou citando o RDR2
Levando em consideração a cara de pau e os possíveis bugs que são famosos na Bethesda acho que encontramos um nome apropriado para o game:

No Mans Skyrim Fudemption. :coolface:

E eu vou jogar mesmo assim.

 
Última edição:
Só pra colorir o topico....
wrr6Keb.jpg

cGw4yuv.jpg

gkmB4NS.jpg

5Shyc9L.jpg

IKPtYs6.jpg

xuyJHC7.jpg

YkpwABX.jpg

1bjApAo.jpg

OF7tMtX.jpg

8Jq0XyC.jpg

ckA68K3.jpg

VHSnURb.jpg

eHbVNo8.jpg

Gz2zjRx.jpg

coFTTHR.jpg

oyaUfCi.jpg

naSFqXV.jpg
 
Essas naves são bonitas.:magico:

Agora só ter a gameplay de espaço o mais parecido com Elite Dangerous e vai ser show. Já achei parecido, No Mans Sky não joguei ainda.
 
Essas naves são bonitas.:magico:

Agora só ter a gameplay de espaço o mais parecido com Elite Dangerous e vai ser show. Já achei parecido, No Mans Sky não joguei ainda.
Só esse sistema de criação de naves e poder "roubar" outras para aumentar a frota ja vai muitas das minhas horas futuras no jogo.:)

E assim...acho que a parte no espaço vai ser mais divertida do que no ED por exemplo, só de voce poder encontrar naves a deriva, naves maiores para docar(e que se movimentam), contatar as naves para trade, dialogo, tomar um cafézinho quando convidado...ja da outra vida no espaço.

Unico senão é que duvido que tenha suporte a Hotas por exemplo.
 
Me supreendeu eles caparem o jogo ao slideshow de 30 FPS nos consoles. To sabendo disso hoje.

Não vejo gráficos para isso. Para 30 FPS no Xbox Series X? Não me pareceu nem ter ray tracing inclusive. Tem Ray Tracing o jogo?

Deve estar vindo muito mal otimizado... muito.
 
Sim, concordo. Eu lembro como foi no lançamento. Pesado, mas não por mau uso do hardware, e uns par de bugs.
É que algumas vezes a discussão aqui no fórum fica... caótica.
Admito a culpa de desvirtuar o tópico. Vou ter mais cuidado. Desculpe.

Me supreendeu eles caparem o jogo ao slideshow de 30 FPS nos consoles. To sabendo disso hoje.

Não vejo gráficos para isso. Para 30 FPS no Xbox Series X? Não me pareceu nem ter ray tracing inclusive. Tem Ray Tracing o jogo?

Deve estar vindo muito mal otimizado... muito.
Possível 1080p 60fps. Mas o problema e a CPU de acordo com Alex da DF.
 
@almostpilot olhando essas fotos me lembrei de uma coisa engraçada do NMS.

Aqueles planetas com anéis estilo Saturno são lindos mas quando vc vai passar pelo anel com a nave é praticamente um papelão desenhado que me lembrou o estilo dos antigos dooms kkkkk (tô falando dos primeiros mesmo, que os inimigos não tinham volume, era apenas um desenho atrás de vc) fiquei curioso de como vai ser no starfield.
 
@almostpilot olhando essas fotos me lembrei de uma coisa engraçada do NMS.

Aqueles planetas com anéis estilo Saturno são lindos mas quando vc vai passar pelo anel com a nave é praticamente um papelão desenhado que me lembrou o estilo dos antigos dooms kkkkk (tô falando dos primeiros mesmo, que os inimigos não tinham volume, era apenas um desenho atrás de vc) fiquei curioso de como vai ser no starfield.
Boa colocação....não faço a minima idéia....só saberemos jogando.
 
Boa colocação....não faço a minima idéia....só saberemos jogando.
Talvez... Mas é especulação minha. Chegando a uma certa distância do planeta o jogo abre opção de vc pousar ou não e não deixa chegar mais perto.

Como não vai ter a entrada na atmosfera... É uma coisa que pode acontecer e aí vc nem passa pelos anéis.... Não sei... Tô viajando aqui. Vamos aguardar.
 
Admito a culpa de desvirtuar o tópico. Vou ter mais cuidado. Desculpe.


Possível 1080p 60fps. Mas o problema e a CPU de acordo com Alex da DF.
Como assim possível 1080p 60 fps? Não entendi.
 
Eu lembro que tinha uma máquina simples e ficava tentando chegar nos 20-25 fps no Oblivion e Fallout 3. Tanto que era um alívio entrar em área fechada só para ter mais fps.

Agora, já velho, posso montar uma máquina top, mas meu receio é gastar uma fortuna e o jogo não passar de 30fps nos ambientes externos ou de extrema ação e efeitos.

Ai alguém com uma máquina mais cara ainda vai dizer que no dele chega somente a 52fps e já pediu refund.
 
Cara acho que não vamos se entender, bola pra frente.
Falar que o jogo veio com gameplay bugada, quests bugadas é diferente de falar que ele teve problema de perfomance no PC.

Resumo transcrito:
Usuário RJ: PC que de mais perfomance que o console.
Usuário Glass: Isso só existia quando a maioria dos jogos e ports não eram cagados, o que não ocorre hoje, só ver os launches de Tlou, CP77 e os outros que a palavra optimização tá chorando no canto da sala.
Usuário Rubim Chatão: CP77 não teve problema de otimização no PC.
Usuário Glass: Ok, CP não cai bem nesse exemplo, CP veio buggado em todas as plataformas e foi consertado depois.

Não, remover da sua lista de problema de perfomance pois o jogo veio bugado em todas plataformas é irrelevante a discussão se ele não teve problema de perfomances no PC. Entendeu agora?

Resumo em desenho:
wLJiYOG.png

Botei uma arma porque o nick do cara tem RJ ai fica facíl entender quem falou isso.

ChatGPT também entendeu que o cara está falando de desempenho e perfomance.
KTO1WCh.png



Mas é você quem se embananou, eu reconheci que o jogo não se aplicava ao exemplo do CxB, só citei em outro assunto que o jogo veio com bugs, não problemas de performances, não sei porque você está insistindo, bola pra frente, né :shrug:

Desenhando:
EU ADMITI QUE ESTAVA ERRADO E CP NÃO TEVE TANTO PROBLEMA DE PERFORMANCE, SÓ CITEI O PORÉM QUE VEIO COM DIVERSOS BUGS NO LANÇAMENTO, APENAS ISSO E TENHO NOÇÃO QUE ISSO NÃO TEM HAVER COM A PERGUNTA DO RJ, DEPOIS DISSO VOCÊ INSISTIU QUE EU DISSE O CONTRÁRIO E FICAMOS NESSE LOOPING INFINITO.

Ok, espero que dessa vez eu tenha sido claro, me perdoe mas eu não vou colar chatgpt, espero ter sido minimamente claro para seres humanos #PAZ.
 
Última edição:
@Rubim eu não sou do Rio kkkk

Vou tentar outra vez, deixando claro o motivo da pergunta:

Como o jogo ainda não foi lançado, obviamente é difícil saber ao certo...
Mas uma CPU 16 cores + Vga 8gb + 16gb ram teria um desempenho semelhante ao xbox?
Eu não me importo em jogar com 30fps cravados, mas menos que isso é injogável.
Sorte sua, comprei um RPG da série Tales esses dias, um mais antigo.
Nem com mod sai dos 30fps. Refund na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rezando pro guerreiro i5-12400 cravar mais de 60fps.
Quero experiência pé de barro não, Deus me dibre.
 
Sorte sua, comprei um RPG da série Tales esses dias, um mais antigo.
Nem com mod sai dos 30fps. Refund na hora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rezando pro guerreiro i5-12400 cravar mais de 60fps.
Quero experiência pé de barro não, Deus me dibre.
Sei como é, muito triste pra quem gosta de RPG antigo ou SHotter antigo quando compra hardware novo de ponta ou monitor ultrawide, um monte deles não roda na resolução nativa, você acredita que o Dead Space original tem um limite de cores? Ele simplesmente crasha se o processador tem um n° de cores maior do que 10
 
Gostei muito da parte de roubar as naves. Danificar a ponto de parar a nave inimiga, acoplar, invadir, neutralizar geral e pegar a nave pra mim.

Com certeza vou ser contrabandista nesse jogo. Minha nave vai pesar trilhões de toneladas. :sefu:
 
Como assim possível 1080p 60 fps? Não entendi.
O Xbox poderia rodar nessa configuração.

Mas é você quem se embananou, eu reconheci que o jogo não se aplicava ao exemplo do CxB, só citei em outro assunto que o jogo veio com bugs, não problemas de performances, não sei porque você está insistindo, bola pra frente, né :shrug:

Desenhando:
EU ADMITI QUE ESTAVA ERRADO E CP NÃO TEVE TANTO PROBLEMA DE PERFORMANCE, SÓ CITEI O PORÉM QUE VEIO COM DIVERSOS BUGS NO LANÇAMENTO, APENAS ISSO E TENHO NOÇÃO QUE ISSO NÃO TEM HAVER COM A PERGUNTA DO RJ, DEPOIS DISSO VOCÊ INSISTIU QUE EU DISSE O CONTRÁRIO E FICAMOS NESSE LOOPING INFINITO.

Ok, espero que dessa vez eu tenha sido claro, me perdoe mas eu não vou colar chatgpt, espero ter sido minimamente claro para seres humanos #PAZ.
Certo, porém:
"Ok, CP não cai bem nesse exemplo, CP veio buggado em todas as plataformas e foi consertado depois."

Não corrobora com o isso.
Gostei muito da parte de roubar as naves. Danificar a ponto de parar a nave inimiga, acoplar, invadir, neutralizar geral e pegar a nave pra mim.

Com certeza vou ser contrabandista nesse jogo. Minha nave vai pesar trilhões de toneladas. :sefu:
Provavelmente o mod que eu maís quero e companions com sua própria nave.

Aí vou fazer minha frota.
 
Primeira vez que vejo jogo com nota negativa antes de lançar.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo