[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
logo após a finalização do Fallout 4...2015.
Apesar de a idéia em si existir a muito mais tempo.
 
Bem que podiam soltar um demo pra gente já ter ideia do jogo rodando de verdade na nossa frente rsrs.
Sim, principalmente pra saber se vai rodar bacana na maioria dos PCs de config popular.
 
Estou torcendo pra esse game sair logo,mas acredito que vai ter delay,virou moda delay.
Alguém sabe quando começou o desenvolvimento do game?
Starfield já está em “delay”, era para ter sido lançado ano passado.
 
Eu tô naquela fase.

Tô quase comprando.
Tô quase hipado.
To quase virando um fanboy.

Jesus amado.

Só o deus do quase me salva.

Me salva @almostpilot
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É muito difícil não ficar pela a temática que nós aqui gostamos e ainda ter poucos jogos (Alguns que já estão estagnados e outros promessas jogáveis forever) com essa proposta!!!
 
Estou torcendo 1 ano jogo foi atrasado game esteja polido ,joguei skyrim lançamento era muito bugado tinha bugs impedia ate avançar historia como bug esbern
 
Estou torcendo 1 ano jogo foi atrasado game esteja polido ,joguei skyrim lançamento era muito bugado tinha bugs impedia ate avançar historia como bug esbern
Então....agora podemos ter bugs galácticos! Segura coração.
 
verdade q estão a 25 anos na produção do game?
 
verdade q estão a 25 anos na produção do game?
Não.

Acredito que eles quiseram dizer que todos os projetos concluídos e experiencias que acumularam ao longo desses 25 anos ajudaram a tornar Starfield, o projeto deles mais ambicioso até então, possível de ser feito. Enfim, é só marketing.
 
verdade q estão a 25 anos na produção do game?

Esse é o StarCitzen... eterna promessa não cumprida, buraco negro de dinheiro.

O Starfield tinha aparecido na E3 de 2018 ou 2019 totalmente diferente, bem mais cru e simples, o povo cornetou e adiaram...

Agora voltou melhor.
 
No Game Pass você teria apenas o jogo base, sem DLC paga.
Por outro lado, não sei se seria possível comprar um DLC sem ter comprado o jogo base.
Mas já anunciaram DLC?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gamepass 29 reais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O jogo não é full no gamepass? Qual o sentido de comprar?

"non-intendo"

:que:
Tb nao, mesmo pq seria mais lógico jogar no gamepass e depois que o preço cair, comprar. Mas cada um com seus gostos.
 
Tenho uma curiosidade...

Já informaram se este jogo vai ter pelo menos DLSS???

Não vejo nem a Nvidia e muito menos a AMD falando deste Starfield.
 
Já tem expansão anunciada incluída na versão deluxe.

Esse jogo deve ser bem monetizado. Só espero que não tentem de novo aquela palhaçada de cobrar por mods.
Eita...eles falam o que vem nessa expansão?

Seriam esses 3 cosmeticos?

  • Talhador Laser
  • Capacete de Mineração Profunda
  • Mochila de Mochila de Mineração Profunda
 
Eita...eles falam o que vem nessa expansão?

Seriam esses 3 cosmeticos?

  • Talhador Laser
  • Capacete de Mineração Profunda
  • Mochila de Mochila de Mineração Profunda
Edição Premium Digital inclui:
  • O jogo base de Starfield
  • Expansão narrativa Espaço Estilhaçado (quando for lançada)
 
verdade q estão a 25 anos na produção do game?
O jogo esta em desenvolvimento por 8 anos.

A questão dos 25 anos é porque é uma nova IP lançada pela a Bethesda em 25 anos...

Da pagina do Starfield:

"SOBRE STARFIELD​

Starfield é o primeiro universo novo em mais de 25 anos da Bethesda Game Studios, os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste RPG para a nova geração em meio às estrelas, crie o personagem que você quiser e explore com liberdade inigualável enquanto embarca em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade."



Alem disso o Todd ja disse que tem a "IDÉIA" de um jogo espacial como esse ja por muitos anos. A Bethesda chegou a começar a desenvolver um jogo espacial mas desistiu e abandonou.
Chamava-se "THE 10th PLANET"(1998)
Se tiver curiosidade:
 
Eita...eles falam o que vem nessa expansão?

Seriam esses 3 cosmeticos?

  • Talhador Laser
  • Capacete de Mineração Profunda
  • Mochila de Mochila de Mineração Profunda
Eu apostaria em veículos na DLC. Monetizaria fácil.
 
Eita...eles falam o que vem nessa expansão?

Seriam esses 3 cosmeticos?

  • Talhador Laser
  • Capacete de Mineração Profunda
  • Mochila de Mochila de Mineração Profunda
Deve ser expansão de história, não deram detalhes ainda. Só tem o nome: Shattered Space.
 
Eita...eles falam o que vem nessa expansão?

Seriam esses 3 cosmeticos?

  • Talhador Laser
  • Capacete de Mineração Profunda
  • Mochila de Mochila de Mineração Profunda
Esse é bonus pra todos que fizerem a pre order


A premium edition vem isso:
  • O jogo base de Starfield
  • Expansão narrativa Espaço Estilhaçado (quando for lançada)
  • Acesso antecipado de até 5 dias*
  • Visuais da Constelação: Fuzil a Laser, Traje Espacial, Capacete e Mochila Propulsora Equinox
  • Acesso ao livro digital e à trilha sonora de Starfield
 
Mas já anunciaram DLC?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tb nao, mesmo pq seria mais lógico jogar no gamepass e depois que o preço cair, comprar. Mas cada um com seus gostos.
O mais lógico é jogar onde o cara quiser.

SE tivesse Gamepass na Steam tu podia argumentar, mas o aplicativo da Xbox é cheio de bug ainda hoje. ESPECIALMENTE quando você quer acessar os arquivos do jogo para colocar mods.

Não tem como colocar SKSE na versão da MS Store por exemplo, só isso, se vai 90% dos melhores mods.

MAS VAI TER MOD DAY 1?
Sim. Exatamente como aconteceu com FO4.
 
O mais lógico é jogar onde o cara quiser.

SE tivesse Gamepass na Steam tu podia argumentar, mas o aplicativo da Xbox é cheio de bug ainda hoje. ESPECIALMENTE quando você quer acessar os arquivos do jogo para colocar mods.

Não tem como colocar SKSE na versão da MS Store por exemplo, só isso, se vai 90% dos melhores mods.

MAS VAI TER MOD DAY 1?
Sim. Exatamente como aconteceu com FO4.
Jogar com mod no lançamento é pra quem tem muita vontade de ficar mexendo em arquivos e configurações além de lidar com bugs. Só jogo com moda em uma segunda campanha, até porque aí eu vou saber o que prefiro modificar no jogo.
 
Jogar com mod no lançamento é pra quem tem muita vontade de ficar mexendo em arquivos e configurações além de lidar com bugs. Só jogo com moda em uma segunda campanha, até porque aí eu vou saber o que prefiro modificar no jogo.
Isso vale para quase tudo menos Gamebryo.

As informações númericas de algumas coisas, tipo:
Velocidade de Sneak.
Velocidade de Projeteis.
Armadura de X coisa.
Quanto Y coisa da de recurso.
Velocidade do reloading.
Numero máximo de construções em uma base.
Número maximo de peças em uma nave.
Velocidade das Naves.
O quão facil de manobrar a nave etc..
Combustivel do Jetpack (se é que tem).
Velocidade do Jetpack.
ETC...

Tudo isso é fácil de modar.

Até jogos Unreal Engine e Unity hoje em dia são bem faceís de mudar, inclusive quando fui jogar o Atomic Heart a primeira coisa que fiz foi aumentar o dano das armas, e diminuir a quantidade de munição encontrada no jogo.
 
Última edição:
Dependendo das ferramentas que eles disponibilizarem.

Vai dar para fazer um mod que seja um planeta separado e lá dentro você faz o que quiser.

Daria para fazer uma história em pt_BR com dublagem com quests e tudo mais sem medo de interferir no jogo principal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo