[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dependendo das ferramentas que eles disponibilizarem.

Vai dar para fazer um mod que seja um planeta separado e lá dentro você faz o que quiser.

Daria para fazer uma história em pt_BR com dublagem com quests e tudo mais sem medo de interferir no jogo principal.
Vão ser a mesma que sempre, então sim. Vai dá pra fazer planeta mas não no lançamento.

Fazer novas cells sem a Creation Engine / GECK e afins era impossível.
 
FybjX1QXsAU0xkV
 
Vão ser a mesma que sempre, então sim. Vai dá pra fazer planeta mas não no lançamento.

Fazer novas cells sem a Creation Engine / GECK e afins era impossível.

Um dos itens mais importantes é a ferramenta de geração semi randômica de terreno, pode ser inclusa no Geck ou ser avulsa.

Mudando de assunto: durante o direct você notaram o cara com a bandeira do Brasil entre os desenvolvedores que davam declarações?
 
Um dos itens mais importantes é a ferramenta de geração semi randômica de terreno, pode ser inclusa no Geck ou ser avulsa.

Mudando de assunto: durante o direct você notaram o cara com a bandeira do Brasil entre os desenvolvedores que davam declarações?
Bixo, eu tinha percebido que ele era Brazuca só pelo sotaque.
 
Isso vale para quase tudo menos Gamebryo.

As informações númericas de algumas coisas, tipo:
Velocidade de Sneak.
Velocidade de Projeteis.
Armadura de X coisa.
Quanto Y coisa da de recurso.
Velocidade do reloading.
Numero máximo de construções em uma base.
Número maximo de peças em uma nave.
Velocidade das Naves.
O quão facil de manobrar a nave etc..
Combustivel do Jetpack (se é que tem).
Velocidade do Jetpack.
ETC...

Tudo isso é fácil de modar.

Até jogos Unreal Engine e Unity hoje em dia são bem faceís de mudar, inclusive quando fui jogar o Atomic Heart a primeira coisa que fiz foi aumentar o dano das armas, e diminuir a quantidade de munição encontrada no jogo.
Isso pra mim é cheat. Cada um joga como quer, mas eu prefiro só me preocupar com mods em uma segunda campanha.
 
Estou torcendo pra esse game sair logo,mas acredito que vai ter delay,virou moda delay.
Alguém sabe quando começou o desenvolvimento do game?
Já teve Delay bro.
 
Isso pra mim é cheat. Cada um joga como quer, mas eu prefiro só me preocupar com mods em uma segunda campanha.
Bom, o que tu acha ai é contigo. Eu acho jogar sem precisar comer e beber cheat também, mas no final, e dai? Isso não tem nada haver com a minha resposta muito menos com a tua primeira afirmação.
Jogar com mod no lançamento é pra quem tem muita vontade de ficar mexendo em arquivos e configurações além de lidar com bugs. Só jogo com moda em uma segunda campanha, até porque aí eu vou saber o que prefiro modificar no jogo.
Isso aqui está incorreto em gamebryo.
 
O mesmo vale pra ti.
Então, mas o que eu te falei sobre mod não foi minha opinião. Estou te falando que de fato vai funcionar assim por ser a mesma engine e usar o mesmo tipo de arquivos da Gamebryo (ESM, ESL, ESP).

Se eu te falar: Jogar no PC tem que usar mod, isso sim e minha OPINIÃO. Agora se eu te falar, jogar no CONSOLE é ter que aguentar 30fps. Não é minha opinião, pois de fato o jogo só vai rodar a 30fps nos consoles.

Outro exemplo:
Para aproveitar o jogo de verdade tem que jogar em primeira pessoa! Isso novamente e minha opinião. E volta o que falamos antes, e dai?
 
Se tiver delay de novo,vou pedir refund,garanti pq pode aumentar o valor dele na steam....
Peguei tb no ali um pente de 16gb ddr4 3600,vamos ver se vai vir....
qsE6wp4.png
 
Perai mas ai são coisas completamente diferentes ou eu sou maluco.

Vamos lá:
@rjms1766 pergunta especificamente sobre perfomance.

Eu to presumindo que você está respondendo sobre a perfomance.

O Cyberpunk não tinha problema de perfomance no PC, ele inlusive é claramente um jogo de PC portado para os consoles e não o contrário. Eu não vi NENHUM review, nem mesmo a Digital Foundry falando sobre a perfomance ruím do jogo no PC.

Ele veio com vários comentários de bugs que na maioria já foram corrigidos, mas no lançamento virou uma piada tanto no PC quanto nos consoles pelos bugs, nos consoles foi pior porque além dos bugs tinham gráficos sofríveis. E eu disse que o CP77 foi um engano na minha comparação, você não está maluco amigo :)
 
Só uma duvida tecnica: a pré-venda é até a data oficial de lançamento ou até os 5 dias antes quando vão liberar pra galera do Premium Edition?
 
Só uma duvida tecnica: a pré-venda é até a data oficial de lançamento ou até os 5 dias antes quando vão liberar pra galera do Premium Edition?
Vou especular aqui...imagino que a referencia seja a data do lançamento. Mas na verdade não sei se vc vai ter essa resposta facil.
 
Só uma duvida tecnica: a pré-venda é até a data oficial de lançamento ou até os 5 dias antes quando vão liberar pra galera do Premium Edition?
Data oficial é dia 6, porem se tu compra a Edição Premium tu joga 5 dia antes.
Depende da Versão que tu faz Pré-Venda
 
Pq a ideia é o seguinte, esperar o feedback da galera nesses 5 dias antes do lançamento oficial e dependendo ainda assim comprar com os bônus da pré-venda, mas aí não faria muito sentido pq o bonus bom é justamente jogar dias antes, o outro é só duas skins.
:bem:
 
Ele veio com vários comentários de bugs que na maioria já foram corrigidos, mas no lançamento virou uma piada tanto no PC quanto nos consoles pelos bugs, nos consoles foi pior porque além dos bugs tinham gráficos sofríveis. E eu disse que o CP77 foi um engano na minha comparação, você não está maluco amigo :)
Mas isso é irrelevante a pergunta do amigo sobre a performance.

Nem problema de shader compilation teve. Na verdade, Cyberpunk é um dos melhores jogos em performance. Isso desde o lançamento.
 
Mas isso é irrelevante a pergunta do amigo sobre a performance.

Nem problema de shader compilation teve. Na verdade, Cyberpunk é um dos melhores jogos em performance. Isso desde o lançamento.
Mano, eu acho que você não está me entendendo.
Eu DISSE que CP77 foi engano quando eu estava citando os jogos de exemplo para minha resposta inicial sobre CxB. Sobre o lançamento está cheio de relatos de que o jogo veio buggado, com carro clippando para foora, textura desaparecendo e etc, mas se você acha que não ai eu não posso fazer nada.
 
Mano, eu acho que você não está me entendendo.
Eu DISSE que CP77 foi engano quando eu estava citando os jogos de exemplo para minha resposta inicial sobre CxB. Sobre o lançamento está cheio de relatos de que o jogo veio buggado, com carro clippando para foora, textura desaparecendo e etc, mas se você acha que não ai eu não posso fazer nada.
Cara acho que não vamos se entender, bola pra frente.
Falar que o jogo veio com gameplay bugada, quests bugadas é diferente de falar que ele teve problema de perfomance no PC.

Resumo transcrito:
Usuário RJ: PC que de mais perfomance que o console.
Usuário Glass: Isso só existia quando a maioria dos jogos e ports não eram cagados, o que não ocorre hoje, só ver os launches de Tlou, CP77 e os outros que a palavra optimização tá chorando no canto da sala.
Usuário Rubim Chatão: CP77 não teve problema de otimização no PC.
Usuário Glass: Ok, CP não cai bem nesse exemplo, CP veio buggado em todas as plataformas e foi consertado depois.

Não, remover da sua lista de problema de perfomance pois o jogo veio bugado em todas plataformas é irrelevante a discussão se ele não teve problema de perfomances no PC. Entendeu agora?

Resumo em desenho:
wLJiYOG.png

Botei uma arma porque o nick do cara tem RJ ai fica facíl entender quem falou isso.

ChatGPT também entendeu que o cara está falando de desempenho e perfomance.
KTO1WCh.png


 
Última edição:
@Rubim eu não sou do Rio kkkk

Vou tentar outra vez, deixando claro o motivo da pergunta:

Como o jogo ainda não foi lançado, obviamente é difícil saber ao certo...
Mas uma CPU 16 cores + Vga 8gb + 16gb ram teria um desempenho semelhante ao xbox?
Eu não me importo em jogar com 30fps cravados, mas menos que isso é injogável.
 
Analisa tua config com os requisitos recomendados
 
Pelo gamepass o upgrade para o Premium sai 157,45 tá com 10 por cento de desconto.
 
Cara acho que não vamos se entender, bola pra frente.
Falar que o jogo veio com gameplay bugada, quests bugadas é diferente de falar que ele teve problema de perfomance no PC.

Resumo transcrito:
Usuário RJ: PC que de mais perfomance que o console.
Usuário Glass: Isso só existia quando a maioria dos jogos e ports não eram cagados, o que não ocorre hoje, só ver os launches de Tlou, CP77 e os outros que a palavra optimização tá chorando no canto da sala.
Usuário Rubim Chatão: CP77 não teve problema de otimização no PC.
Usuário Glass: Ok, CP não cai bem nesse exemplo, CP veio buggado em todas as plataformas e foi consertado depois.

Não, remover da sua lista de problema de perfomance pois o jogo veio bugado em todas plataformas é irrelevante a discussão se ele não teve problema de perfomances no PC. Entendeu agora?

Resumo em desenho:
wLJiYOG.png

Botei uma arma porque o nick do cara tem RJ ai fica facíl entender quem falou isso.

ChatGPT também entendeu que o cara está falando de desempenho e perfomance.
KTO1WCh.png



E as quedas brutais de FPS em vários locais em máquinas extremamente parrudas? Aqui tive queda de FPS em alguns lugares...

Cyberbug teve performance lixo, desempenho lixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo