[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.




tomem mais hype
 
Quem pegou Premium vai poder jogar 5 dias antes. Espero que liberem o preload 2 dias antes, se não 2 do 5 serão para baixar os 125GB
E o melhor é que dia 1 cai na sexta.......
 
Provável, no console já foi confirmado que vai rodar a 30 FPS.

Mais ou menos off-topic...
Qual config seria hoje em dia considerada "console killer"?
Posso tá viajando, mas há +- uns 10 anos atrás um i5 44xx + r7 260x + 8gb ram, rodava qualquer coisa no médio em 900p com mais FPS que os consoles da época. (eu tive essa config)
Um Ryzen 5 4600 + rx 6600 + 16gb ram rodaria Starfield próximo dos 60fps em 1080p no médio?
Eu tô muito afim de jogar Starfield, eu tenho Gamepass, se for o caso encaro 30fps numa boa...
Mas qual seria a melhor config c/b hoje em dia pra se ter um desempenho semelhante ou ligeiramente melhor que um console?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se rodar a 1080p/60+fps aqui eu fico feliz.
Somos 2.
 
O jogo não é full no gamepass? Qual o sentido de comprar?

"non-intendo"
No Game Pass você teria apenas o jogo base, sem DLC paga.
Por outro lado, não sei se seria possível comprar um DLC sem ter comprado o jogo base.
 
Gamepass 29 reais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O jogo não é full no gamepass? Qual o sentido de comprar?

"non-intendo"

:que:
Não quer ficar preso a subscription.
Não quer ficar preso a Microsoft Store.
Pretende eventualmente jogar com algum handleheld no Linux.
 
rsrs, vai comprar no steam para mostrar para os amigos? Onde que te ofendi para me chamar de tonto? Reportado.

Gamepass 29 reais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O jogo não é full no gamepass? Qual o sentido de comprar?

"non-intendo"

:que:
Precisa entender não fera. Só continua com o seu gamepass e deixa quem quer comprar, que compre onde quiser comprar. Daqui há pouco vão aparece um "COMO AS PESSOAS COMPRAM MÍDIA FÍSICA?????? EM PLENO 2023."

Ahhh se cada um cuidasse da sua própria vida.... acho que a gente já tava morando em Marte.

:vai:
 

Features​

Major features in Starfield include:[13][13]




galaxy-map-1-starfield-wiki-guide.jpg


traits-character-customization-starfield-wiki-guide.jpg


spaceship-customization-1-starfield-wiki-guide.jpg
 
Uma coisa que ainda queria ver era um gameplay puro sem cortes. Queria entender melhor a densidade de atividade dos planetas. Uma coisa era no Fallout 3 ou 4, sair andando que vc tinha certeza que ia encontrar conteúdo relevante até debaixo de uma pedra. Não sei como esse vai ficar com esses planetas gigantes.
 
Mais ou menos off-topic...
Qual config seria hoje em dia considerada "console killer"?
Posso tá viajando, mas há +- uns 10 anos atrás um i5 44xx + r7 260x + 8gb ram, rodava qualquer coisa no médio em 900p com mais FPS que os consoles da época. (eu tive essa config)
Um Ryzen 5 4600 + rx 6600 + 16gb ram rodaria Starfield próximo dos 60fps em 1080p no médio?
Eu tô muito afim de jogar Starfield, eu tenho Gamepass, se for o caso encaro 30fps numa boa...
Mas qual seria a melhor config c/b hoje em dia pra se ter um desempenho semelhante ou ligeiramente melhor que um console?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Somos 2.

Isso só existia quando a maioria dos jogos e ports não eram cagados, o que não ocorre hoje, só ver os launches de Tlou, CP77 e os outros que a palavra optimização tá chorando no canto da sala. Mesmo se o seu Hardware for melhor que um console, o port ou o jogo mesmo vai requerer algo muito melhor pra rodar na mesma potência.
 
Isso só existia quando a maioria dos jogos e ports não eram cagados, o que não ocorre hoje, só ver os launches de Tlou, CP77 e os outros que a palavra optimização tá chorando no canto da sala. Mesmo se o seu Hardware for melhor que um console, o port ou o jogo mesmo vai requerer algo muito melhor pra rodar na mesma potência.
Que?
CP77 rodou excelente no PCs e uma bosta nos consoles old gen e next gen.
 
Que?
CP77 rodou excelente no PCs e uma bosta nos consoles old gen e next gen.

Ok, CP não cai bem nesse exemplo, CP veio buggado em todas as plataformas e foi consertado depois.
 
Ok, CP não cai bem nesse exemplo, CP veio buggado em todas as plataformas e foi consertado depois.
Perai mas ai são coisas completamente diferentes ou eu sou maluco.

Vamos lá:
@rjms1766 pergunta especificamente sobre perfomance.

Eu to presumindo que você está respondendo sobre a perfomance.

O Cyberpunk não tinha problema de perfomance no PC, ele inlusive é claramente um jogo de PC portado para os consoles e não o contrário. Eu não vi NENHUM review, nem mesmo a Digital Foundry falando sobre a perfomance ruím do jogo no PC.
 
Última edição:
Não vi em nenhum vídeo ou arte nenhum veículo, será que andar pelo planeta só à pé e com o jatpack?
 
No Game Pass você teria apenas o jogo base, sem DLC paga.
Por outro lado, não sei se seria possível comprar um DLC sem ter comprado o jogo base.
Se for estilo Forza Horizon, quem tem game pass pode ter desconto para adquirir o pacote Premium. Quem não adquire o Premium vai ter que comprar DLC a parte mas pode ser num valor menor também.


Não vi em nenhum vídeo ou arte nenhum veículo, será que andar pelo planeta só à pé e com o jatpack?
Por enquanto vai ser desse jeito mesmo. Se na DLC eles colocarem veículos vai ser venda na certa. A minha dúvida é se o jogo consegue lidar com a velocidade do carro para renderizar o que precisa na qualidade que eles estão querendo fazer. Pq será procedural, não podemos esquecer isso.

Aliás eu acho que decisão deles de não mostrar entrando na atmosfera, e de não poder usar a nave para explorar o planeta, é justamente para não ter uma enxurrada de pop-in e lentidão. NMS tinha isso mas o pessoal acabou aceitando "poeticamente". Só que NMS não tem essa quantidade absurda de detalhes que eles colocaram nos planetas.
 
Última edição:
Só não sei como explorar muito um astro a pé, sendo que nem com a nave vai poder. Será um tanto raso se forem só os pontos de interesse escaneados com a nave em órbita. Fator limitante que nem NMS tem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Starfield: Concept Art no link abaixo



As melhores

SF-concept-New_Atlantis.jpg


SF-concept-New_Atlantis_03.jpg


SF-concept-New_Atlantis_04.jpg


SF-concept-Neon.jpg


SF-concept-Neon_05.jpg


SF-concept-Akila_02.jpg


SF-concept-Akila.jpg


SF-concept-Battle_Site.jpg


SF-concept-Crab_Planet.jpg


SF-concept-Jungle.jpg


SF-concept-Swamp.jpg


SF-concept-Planet.jpg


SF-concept-Stelaris_02.jpg
Artes maravilhosas!
 
Bem que podiam soltar um demo pra gente já ter ideia do jogo rodando de verdade na nossa frente rsrs.
 
Assistindo a apresentação me deu Mass Effect 1 vibes. Veremos se a bethesda vai conseguir entregar algo especial como foi o Skyrim.
 
Tem tudo pra ser o melhor jogo que a Bethesda já criou. O aspecto RPG deles pra mim sempre foi bem inferior ao de estúdios como a Obsidian, CDPR, Bioware quando ainda existia e outros. Mas a parte de exploração e ambientação é o que fez deles o que são hoje e esse Starfield tem o pano de fundo perfeito pra entregar o que sabem fazer. Só a parte de criação de naves e bases deve me tomar meses.
 
Tem tudo pra ser o melhor jogo que a Bethesda já criou. O aspecto RPG deles pra mim sempre foi bem inferior ao de estúdios como a Obsidian, CDPR, Bioware quando ainda existia e outros. Mas a parte de exploração e ambientação é o que fez deles o que são hoje e esse Starfield tem o pano de fundo perfeito pra entregar o que sabem fazer. Só a parte de criação de naves e bases deve me tomar meses.
Yep.

Obsidian é forte em narrativa.
Bethesda em story telling contada pelo cenário.
 
Estou torcendo pra esse game sair logo,mas acredito que vai ter delay,virou moda delay.
Alguém sabe quando começou o desenvolvimento do game?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo