• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Primeira vez que vejo jogo com nota negativa antes de lançar.

Mas esse aí n conta, é só 1 user e troll ainda.
 
O Xbox poderia rodar nessa configuração.


Certo, porém:
"Ok, CP não cai bem nesse exemplo, CP veio buggado em todas as plataformas e foi consertado depois."

Não corrobora com o isso.

Provavelmente o mod que eu maís quero e companions com sua própria nave.

Aí vou fazer minha frota.

Amigo... Fica em paz e que Deus te abençoe. :rub1:
 
Só pra colorir o topico....
wrr6Keb.jpg

cGw4yuv.jpg

gkmB4NS.jpg

5Shyc9L.jpg

IKPtYs6.jpg

xuyJHC7.jpg

YkpwABX.jpg

1bjApAo.jpg

OF7tMtX.jpg

8Jq0XyC.jpg

ckA68K3.jpg

VHSnURb.jpg

eHbVNo8.jpg

Gz2zjRx.jpg

coFTTHR.jpg

oyaUfCi.jpg

naSFqXV.jpg
Belas imagens. Mas os videos estão inferiores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo esta em desenvolvimento por 8 anos.

A questão dos 25 anos é porque é uma nova IP lançada pela a Bethesda em 25 anos...

Da pagina do Starfield:

"SOBRE STARFIELD​

Starfield é o primeiro universo novo em mais de 25 anos da Bethesda Game Studios, os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste RPG para a nova geração em meio às estrelas, crie o personagem que você quiser e explore com liberdade inigualável enquanto embarca em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade."



Alem disso o Todd ja disse que tem a "IDÉIA" de um jogo espacial como esse ja por muitos anos. A Bethesda chegou a começar a desenvolver um jogo espacial mas desistiu e abandonou.
Chamava-se "THE 10th PLANET"(1998)
Se tiver curiosidade:


1998. Exatos 25 anos atrás.
 
Última edição:
Eita...quanto mais eu rezo mais assombração aparece.....:rip::haha:

Vendo o video e por pura especulação minha sem base oficial nenhuma eu acho que:



Provavelmente vamos começar o jogo como um individuo que perdeu sua memoria e é encontrado por dois prospectores(mineradores me parece) em um "local" de mineração/prospecção e como não lembraremos de nada, a partir dai é a deixa para criar o seu personagem, inclusive usando o terminal de imagens do complexo aonde estamos(Argo Extractor).

Aqui seriamos sendo "encontrados"
bfm8xey.png


E aqui o banco de dados da Argo Extractor que serve de deixa para a criação do nosso personagem.
w2GXXwU.png
 
Eita...quanto mais eu rezo mais assombração aparece.....:rip::haha:

Vendo o video e por pura especulação minha sem base oficial nenhuma eu acho que:



Provavelmente vamos começar o jogo como um individuo que perdeu sua memoria e é encontrado por dois prospectores(mineradores me parece) em um "local" de mineração/prospecção e como não lembraremos de nada, a partir dai é a deixa para criar o seu personagem, inclusive usando o terminal de imagens do complexo aonde estamos(Argo Extractor).

Aqui seriamos sendo "encontrados"
bfm8xey.png


E aqui o banco de dados da Argo Extractor que serve de deixa para a criação do nosso personagem.
w2GXXwU.png
Quotyou_youre_finally_awake__1002f069a64ef5426a2aa33b2b92e4f2.jpg
 
E os background? já estou aqui pensando no meu kkk tem esse que achei legal, vc começa com uma casa na lua, mas tambem começa devendo 50000 créditos pro banco... tem aquela que vc tem pais dentro do jogo, mas todo contrato vc manda 10% do valor pra eles.


FymzWjHWYAElCgc
 
A única coisa que pode estragar esse jogo é a preguiça da Bethesda de trabalhar a IA, visto a IA de Redfall.
Por Deus, eles não farão isso.
 
A única coisa que pode estragar esse jogo é a preguiça da Bethesda de trabalhar a IA, visto a IA de Redfall.
Por Deus, eles não farão isso.
Mas no caso do Redfall é outra desenvolvedora...nada da Bethesda em termos de desenvolvimento. Foi apenas publisher e deve ter se arrependido
 
É sobre o Zelda eu nunga joguei a serie, falam que é excelente e não pretendo tirar o merito deles. Mas assim, claro que é devido ao "equipamento" em que o jogo roda, mas se for analisar como jogo em si, graficamente é inferior e roda travado em 30 fps no padrao. E ninguem aponta isso como problema, ja o Starfield com o grafico apresentado mas travado a 30 fps(mas fluido pelo menos no video) no console é o fim do mundo!!

Mas o que me interessa é o jogo no PC(pra mim)
 
Ta ligado que não é a mesma equipe né? :haha:

Bethesda mesmo sendo publisher não tem mto a capacidade de entregar IA boa.
Fallout 4 tem uma IA media pra ruim.
 
Videozinho bom pra controlar o hype:



Vamos com calma crianças. O tombo pode ser feio.

A única coisa que eu custo a acreditar é essa história de 1000 planetas. Deve ser pegadinha.
 
A única coisa que eu custo a acreditar é essa história de 1000 planetas. Deve ser pegadinha.
Na minha visão, isso ai é uma coisa que até estúdio pequenos podem prometer, já prometeram e a gente já sabe onde isso dá: planetas totalmente vazios, só pra vc andar.

Se esses 1000 planetas são recheados de walking simulator, só no lançamento a gente vai descobrir. Pelo menos sabemos que vários deles teram atividades.

Mas o lance é, o rapaz é mentiroso. Cuidado com o hype.
 
A única coisa que eu custo a acreditar é essa história de 1000 planetas. Deve ser pegadinha.
Eu te juro que não vou ficar contando.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na minha visão, isso ai é uma coisa que até estúdio pequenos podem prometer, já prometeram e a gente já sabe onde isso dá: planetas totalmente vazios, só pra vc andar.

Se esses 1000 planetas são recheados de walking simulator, só no lançamento a gente vai descobrir. Pelo menos sabemos que vários deles teram atividades.

Mas o lance é, o rapaz é mentiroso. Cuidado com o hype.
Sim ja foi dito que vai ter muitos planetas vazios mesmo....como na realidade. O que difere é que vc vai poder criar uma base sua em qualquer um deles, e como eles serão mais ricos em recursos, essa base serve pra extrair eles e serem usados no jogo. Alem disso proceduralmente pode ter uma supresa ou outra feita a mão que vc encontre.

Mas realmente concordo..é melhor esperar e ver isso na pratica
 
Redfall é desenvolvido pela Arkane se bobear nem o fornecedor do café é o mesmo da Bethesda.

IA da Bethesda não tem nada de anormal que quebre a imersão, ou que seja facilitada.

Quanto ao vídeo do Todd não vejo como mentiras absurdas como no caso do Cyberbugs, o cara sim exagera muito, p ex. as quests infinitas do Skyrim existem, mas repetidas e até onde eu lembro vc pode explorar as montanhas tb.
 
Redfall é desenvolvido pela Arkane se bobear nem o fornecedor do café é o mesmo da Bethesda.
E o pior, a Arkane tem um histórico de excelentes AI. Dishonored mesmo tem uma AI excelente, jogos stealth no geral precisam de boa AI pra enxergar, ouvir e trackear o jogador.

Mas o cu continua não tendo nada a ver com as calças comparando RedFall e Starfield.
 
A única coisa que eu custo a acreditar é essa história de 1000 planetas. Deve ser pegadinha.
Mas porque pegadinha, NMS tem um numero virtualmente ilimitado de planetas por exemplo.
A questão é que vão ser genéricos e vai ter um padrão que irá se repetir.
 
pré order feita aqui, versão básica mesmo... esse jogo merece ter na steam! :safadao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo