• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E fora os mods que tornam o jogo infinito. Aliás, os mods para Starfield devem mudar demais o jogo em todos os sentidos. Imagina planetas com muito mais espaço para explorar até com veiculos aéreos e terrestres, novos biomas, novas construções, relevo melhorado, efeitos climáticos adicionais, flora e fauna muito maior. Novos tipos de astros, fenômenos astronômicos, etc e etc. O céu não é o limite para mods em Starfield.

Skyrim eu joguei umas 4 vezes, mas só zerei a história principal a coisa de um ano atrás com 180 mods colocados um a um pro jogo ficar EXATAMENTE como eu queria. Pra mim pro Starfield ficar perfeito como ele já foi anunciado (espero estar certo) é um mod para encontro randômico com variações super diferentes. Como ataque de piratas, ninho de criaturas, bave abandonada com algum segredo bizarro (zumbis), monstros tipo alien ou assombrações a la dead space, e veículos espaciais de transporte tipo aquelas speeder bikes do starwars.
 
Com toda certeza. É uma das coisas que estou mais animado sobre o jogo... já imagino mods de conversão total para outras franquias, como Star Wars, Star Trek e etc.
Pois é, o jogo vanilla será só a porta de entrada. Passou 150 horas jogando Starfield? Nem começou.
 

Pacote AMD Radeon RX 7900 XTX e Ryzen 7 7800X3D Starfield chega ao eBay​


AMD 1 dos 500 pacotes Starfield AMD Ryzen e Radeon está sendo leiloado no eBay​


6zPIKYE.png


A AMD prometeu distribuir centenas desses pacotes para jogadores e participantes da Gamescom, mas muito poucas pessoas se manifestaram para confirmar a vitória. A empresa preparou até 500 desses pacotes, que apresentavam o principal processador de jogos da AMD, o Ryzen 7 7800X3D, emparelhado com um Radeon RX 7900 XTX personalizado.

Embora a CPU basicamente tenha recebido apenas uma nova caixa (não havia muito o que modificar na própria CPU), a placa gráfica é uma história diferente. Este cartão passou por uma transformação completa, ostentando um esquema de cores que combina com as naves Starfield, com vinis personalizados e uma placa traseira que só aumenta sua exclusividade.

kOAEvl7.jpg


Embora o conceito de tal GPU não seja totalmente novo, já que vimos muitos modelos ASUS Gundam com esquemas de cores semelhantes, as GPUs Radeon não são a escolha certa para fabricantes de placas gráficas quando se trata de lançar produtos de nicho como esse. Portanto, a AMD assumiu a responsabilidade de lançar este modelo, mas o fez em números muito limitados.

ky1eqAs.jpg


6AwfhXX.jpg


O vendedor oferece outras recordações, e a maior parte delas não é para caridade. Infelizmente, o eBay não exibe mais quanto do preço de compra beneficiará diretamente a instituição de caridade. No entanto, o vendedor confirmou que todos os rendimentos irão para a Mental Drive Inc. Não podemos confirmar esta afirmação.

No momento em que este artigo foi escrito, o cartão estava sendo oferecido por US$ 2.000, o que é o dobro do preço de um modelo RX 7900 XTX de referência normal.

Fonte: eBay via Reddit
E pensar que por causa da AMD esse jogo vai vir sem nenhum tipo de ray tracing e sem dlss.
 
OFF-TOPIC

Qual a melhor (e mais segura) maneira de limpar a tela do monitor?
 
E pensar que por causa da AMD esse jogo vai vir sem nenhum tipo de ray tracing e sem dlss.
Imagina só um ray traced global illumination bem implementado em Starfield…
 
Minha esposa toma para o TDAH. Uma vez tomei um e fiquei umas 8 horas ligado no 220. Minha impressão é que me sentia plenamente acordado pela primeira vez na minha vida. Mente 100% afiada.
Nunca mais tomei com medo de viciar porque a sensação é ótima e o valor do medicamente não ajuda (500 conto o frasco)


Mas ai tu me de uma ideia, até porque consegui folga para sexta.... :hmm2:

Já tomei algumas vezes porque meu chefe tem TDAH e de vez enquando ele me dá uns comprimidos e cara, pensa no foco, uma vez fiquei jogando umas 6h sem piscar e full concentrado, parecia que o gargalo não era os pensamentos mas sim o hardware, por exemplo parece que já estou fazendo o melhor possível nos comandos, que não tinha como melhorar mais que aquilo, é massa esse remédio! :oremos:

Caramba a galera já foi pro espaço faz tempo. :p
 
Rezando pra conseguir rodar a 60 fps em 1440p 🙏, 0 vontade de fazer upgrade em placa de vídeo kkk.
 
Com toda certeza. É uma das coisas que estou mais animado sobre o jogo... já imagino mods de conversão total para outras franquias, como Star Wars, Star Trek e etc.
mod que adiciona a terra onde se passa skyrim
mod que troca os protagonistas pelo rick e morty e cria multiversos
mas todos sabemos que o primeiro mod vai ser do cj com o mapa de san andreas em algum planeta kk
as possibilidades sao infinitas
 
 
Torcer pro nosso hype compensar,pra o game ser no minimo muito bom!
Medo de dar merda...:rip:
 
Torcer pro nosso hype compensar,pra o game ser no minimo muito bom!
Medo de dar merda...:rip:
Não tenho dúvidas que o jogo será no mínimo muito bom.
O problema é que tem uma galera esperando que ele seja melhor em Metacritic que Tears of the Kingdom e Baldur's Gate 3, aí a coisa complica.
 
Foi dito algo a respeito do escalonamento de dificuldade?

Tipo, planeta X tem um level único, e talvez por ser low level eu ainda não possa sobreviver lá devido ao clima/criaturas.

Ou o planeta vai sempre ser do meu level?
 
Torcer pro nosso hype compensar,pra o game ser no minimo muito bom!
Medo de dar merda...:rip:
Só se aparecer um mega bug que de um @Rédichoti em nós.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi dito algo a respeito do escalonamento de dificuldade?

Tipo, planeta X tem um level único, e talvez por ser low level eu ainda não possa sobreviver lá devido ao clima/criaturas.

Ou o planeta vai sempre ser do meu level?
Então, diz a lenda que os sistemas mais distantes serão os mais complicados e que vc começa sem condições na nave para ir lá.

Mas como é uma lenda... Melhor aguardar.
 
Pois é, o jogo vanilla será só a porta de entrada. Passou 150 horas jogando Starfield? Nem começou.

Jogo vanila da Bethesda é só tutorial, jogo mesmo vem depois com os mods, pelo menos no PC.

E pensar que por causa da AMD esse jogo vai vir sem nenhum tipo de ray tracing e sem dlss.

Não acho que seja a AMD, se fosse a AMD este jogo chegaria com FSR 3.0 para vender o peixe dela, jogo virá sem FSR 3.0 pois ainda não esta pronto.

Culpa mesmo é da Bethesda e da M$, jogo mal otimizado mesmo sem RT o jogo roda a 30fps caindo para 19fps no Serie X, qual o sentido da M$ e a Bethesda botarem um efeito que no carro chefe da marca não rodaria ? Só para dar munição para os Sonystas falar mal do Xbox.

Mesmo vale para o DLSS, jogo esta super atrasado, vários adiamentos, qual o sentido de dedicar forçar de trabalho para colocar um efeito exclusivo de PC ? O console usa FSR e o FSR estará lá, este jogo é o carro chefe do Serie X, a chance da M$ redimir no mercado de consoles, então todo o esforço deles deve vir em direção aos consoles S e X, PC é praticamente um plus.

Coisas como RT, DLSS e etc, deve vir com mods, Skyrim tem RT se não estou enganado, engines parecidas, então em pouco tempo via mods o Starfield de PC será de fato um jogo nextgen.
 
Foi dito algo a respeito do escalonamento de dificuldade?

Tipo, planeta X tem um level único, e talvez por ser low level eu ainda não possa sobreviver lá devido ao clima/criaturas.

Ou o planeta vai sempre ser do meu level?
Vi em alguns vídeos que os sistemas ou os planetas possuem level, como mostrado na imagem abaixo, indicado no canto superior esquerdo da tela.
Só não consegui entender se o level é do sistema ou do planeta (acredito que Porrima seja o sistema mesmo).

Edit: só uma confirmação, Porrima é realmente o sistema, então acho que o level indicado é por sistema, não por planeta.

Star_SystemShot.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo