• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É 50 min dele reclamando das expressões faciais , que o jogo tem bagulho de peso e não tem mapa e afins, resumindo é uma review do davy jones.
E olha q ele jogou Skyrim e Fallout 4 que tem expressões 100x piores.
 
Me diverti tanto nesse tópico... Pena que em breve vai fechar.
 
Já vazou review do Daive. É meio estupida mas vai lá por curiosidade.

Creditos ao Almost-reporter
Hahahaha como os caras conseguiram vazar o conteúdo dele? O povo é ninja
 
Dava Jones teve a proeza novamente de se tornar um meme mundialmente

e939674a3fbd0b6673a1fd6c696f5cb3262d75b8cae2b6e16c24091be51884ab.png
 
Dava Jones teve a proeza novamente de se tornar um meme mundialmente

e939674a3fbd0b6673a1fd6c696f5cb3262d75b8cae2b6e16c24091be51884ab.png

Acidentalmente, confia kkkk. Um cara que o "conteúdo" dele é apenas cornetar é capaz de tudo por uma monetizada.
 
Eu não consigo ouvir o Davy Jones falando por 5 minutos, primeiro que ele parece uma metralhadora de palavras, segundo que a voz dele é absurdamente irritante e terceiro que ele não entende c%*&ˆ$( nenhuma :limo:
 
Close?
 
Bethesda mandou tirar o vídeo do dava do ar :limo:

edit: topico errado fechem essa birosca, ta confundindo.
 
Como sou péssimo de tiro (tanto que no PUBG eu era o cara da moita) não consigo opinar. Pra mim parece super real, com vários Pedros de Lara tentando ser proficiente em armas. Kkkkkk

Vai ser bem competitivo pra mim.
Pedrão gente como a gente :thatfeel:
 
Alguém tem link do vídeo do Davy Jones?
 
Tópico oficial criado antes da hora pra deixar ter 10932890312 páginas para depois ser fechado....
PRA QUE criar então? :olar:
 
Tópico oficial criado antes da hora pra deixar ter 10932890312 páginas para depois ser fechado....
PRA QUE criar então? :olar:

Modera estava jantando fora. :clo:
 
Poxa @PELO libera o oficial, todos os ultimos lançamentos tiveram seus tópicos criados um dia antes ou a meia noite do dia do lançamento. Já estamos perto da meia noite.

Eu criei logo pois amanha pois só estarei disponível pra postar perto do lançamento e os reviews começam a sair amanha cedo, seria bom joga-los no tópico oficial e não em um tópico que seja fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo