[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Pessoal, quanto tempo vcs acham que vai levar para alguém fazer um mod colocando o mundo de skyrim (ou qualquer outro tes) em um planeta abandonado.

Imagina que foda uma Whiterun, outras cidades. Dragões voando.

Vir um inimigo chamado dragonborn defender o planeta dele, daí ele dá um fur ro da e tu crava ele de bala
 
Pessoal, quanto tempo vcs acham que vai levar para alguém fazer um mod colocando o mundo de skyrim (ou qualquer outro tes) em um planeta abandonado.

Imagina que foda uma Whiterun, outras cidades. Dragões voando.

Vir um inimigo chamado dragonborn defender o planeta dele, daí ele dá um fur ro da e tu crava ele de bala

"fácil" de se fazer POrém só será possível quando as ferramentas oficiais de modificação forem lançadas.
 
Eu tenho impressão que a mensagem que dropa de um inimigo, que dá na side Mantis, pode ser adquirida em qualquer lugar. Já vi gente pegando em uns 3 lugares diferentes.
Sim. Nem sei onde peguei, mas deve ter sido de algum npc conversando enquanto você passava por perto.
 
Não sabia que as armas/armaduras e etc. acompanham o lv do personagem (achei que dava pra montar a arma super top só usando mods estilo fallout 4 e me enganei), conforme você sobe de nível vai aparecendo armas melhores (refined, calibrated, advanced etc.).
 
Como eu disse anteriormente, você pode coletar objetos que achar legal pelo mundo e enfeitar sua nave (toda vez que você modificar a nave os objetos vão pro inventário dela)

Para colocar um item é simples, Basta dropar o item e depois SEGURAR a tecla "E" mirando no item, assim você pode movimenta-lo, para solta-lo basta aperta E novamente.

Para rotacionar em direções o item, enquanto estiver segurando o item para movimentá-lo, basta apertar o primeir ou segundo botão do mouse, para mudar a direção da rotação, aperta Shift.

20230908120445-1.jpg

Voltando pra ler algumas mensagens que perdi.
Eu queria muito fazer isso, o problema é a preguiça de qualquer alteração na nave, ter que refazer o processo.
Seria legal se desse pra dar um "locked" no módulo pra não acontecer isso, mesmo alterando ele de lugar.
Pelo que entendi, só acontece isso com os módulos que você mexer, certo?
 
Voltando pra ler algumas mensagens que perdi.
Eu queria muito fazer isso, o problema é a preguiça de qualquer alteração na nave, ter que refazer o processo.
Seria legal se desse pra dar um "locked" no módulo pra não acontecer isso, mesmo alterando ele de lugar.
Pelo que entendi, só acontece isso com os módulos que você mexer, certo?

Eu acredito que qualquer mudança já ferra
 
Coloquei a habilidade de peso no maximo, estou nivel 7 ou 8 acho kkk, fiquei correndo em linha reta sem vida até da os 5km de distancia, vai facilitar o resto do jogo agora.

Eu não sei nada sobre NG+, pelo que vi aqui de vocês talvez nem precise mais focar na missão principal para fazer todo o resto. Minha teoria talvez seja que o universo resete ou a gente volte no passado ou outra linha do tempo, deve ser uma besteirada dessa haha

O que estou pensando em fazer é só jogar a missão principal, sem rushar, fazer todas elas com calma mas não fazer nada paralelo e ninguem ficar explorando (que o pouco que explorei achei uma bela perda de tempo inclusive) e ai no NG+ foco em fazer tudo mesmo. Vou terminar com a nave padrão e com minimo de esforço possível. Estou jogando no hard e por enquanto esta de boa a dificuldade, no NG+ coloco no VH.

Só uma duvida, level maximo é 50? E com NG+ você mantem os perks e ganharia mais 50 niveis? Duvido que eu pegue nv maximo só com missão principal mas se fizer o NG+ e manter os perks é realmente isso que farei. Mas tem jogo que capa nivel maximo e não deixa upar mais mesmo no NG, essa é a duvida.

E uma outra possibilidade é eu terminar o jogo nesse esquema mas deixar de lado por enquanto e fazer o NG+ quando ou se tiver alguma atualização, como suporte para resolução ultra wide, HDR nativo, etc (performance pela declaração babaca dele pelo jeito não vai ter).
 
Estou explorando todo o sistema solar e fechando a inspeção dos planetas, falta metade
TUDO QUE EU MAIS QUERO nesse jogo agora é um mod de voar com a mochila, não aguento mais correr kkkkkk
 
um mod com veiculos uma hoverbike seria muito bem vindo também .

igual a galera do zeldinha la crio

 
Aqui estou cheio de Stutter quando abro o Scanner ou dou Scope com qualquer arma, alguém mais sofrendo disso?
 
e não é? tpc do jogo, pra falar sobre o jogo :limo:

bom, melhor do que usar o tpc pra off tpc como, lucro de empresa, ficar falando merda sem parar da empresa, puxando o saco da empresa em parar, ficar falando de dlss, discutindo o que o dev/dono da empresa falou, etc,etc
Pode crer. Você tá mais do que certo. 👍
Exato, no Metacritic é várzea

Os caras permitem esse tipo de "análise":
xe5axdwhawmb1.png
Isso aí já é doença.
A nave não é minha...tava pousada em um lugar....mas ela é um monstro de tão grande...

utJuB2Y.jpg

wvnR9M7.jpg
Piloto, saporra voa?
:limo:
Versão 2.0 da endurance, agora com mais curvas. Ainda tem muito espaço pra colocar carga e upgrades futuros.

QnayeZ8.jpg



Ué... não tem armas?
Mas tá lindona!
Quanto custaria mais ou menos?

o que sinto falta é um rover jipe ou uma moto para andar nos planetas. imaginando que as naves poderiam armazenar e fazendo o veiculo descer por meio de rampas.
quem sabe se não vier por meio dlc no futuro.
Pode crer, bastava copiar o veículo do do ME:Andromeda.
A ausência de veículos terrestres, por mais simples que fossem, é uma das críticas a Starfield que eu concordo.
 
É impressão minha ou as quests de facções são longas pra caramba? Não que eu esteja reclamando, mas já faz uns dois dias que estou fazendo a quest da Crimson Fleet e ainda não terminei ela :nps:
 
Digital Foundry fez um vídeo bem extenso sobre o Starfield.

Basicamente DLSS é a melhor imagem.

TAA (que é o que você tem sem upscaler) e FSR são bem horríveis e instavéis.


Cade o amigo do borrão que diz que é melhor jogar sem? Plot Twist: Não tem como jogar sem.


O @VelhoPobre vai falar que é frescura.

Mas é exatamente isso dai: FSR e TAA nesse jogo são um LIXO.
 
É impressão minha ou as quests de facções são longas pra caramba? Não que eu esteja reclamando, mas já faz uns dois dias que estou fazendo a quest da Crimson Fleet e ainda não terminei ela :nps:
Pelo menos as que eu fiz são sim, a menos que você tenha persuasão que aí da pra pular algumas partes rsrsrs.
 
Minha lista de mods até então:


Esse eu desativei porque aprendi a gostar do mini-game.




Esse eu instalei hoje, mas não entrei em combate pra testar. E esse mod é bem customizável, dá pra brincar um bocado.





 
Digital Foundry fez um vídeo bem extenso sobre o Starfield.

Basicamente DLSS é a melhor imagem.

TAA (que é o que você tem sem upscaler) e FSR são bem horríveis e instavéis.


Cade o amigo do borrão que diz que é melhor jogar sem? Plot Twist: Não tem como jogar sem.

Alias, adicionando: Starfield FSR2 Bridge - Replacing FSR2 with DLSS or XeSS

Quem tiver AMD SUBSTITUA o FSR pelo XeSS. Vai perder um pouco a mais de FPS do que deveria, mas achei preferível jogar com umas quedas a jogar com a dança demoníaca das linhas finas na minha tela.
Mais tarde eu consigo trazer um comparativo decente aqui, mas a diferença é BRUTAL.

O jogo além de vir completamente sabotado pela AMD sem DLSS nativo, ainda conta com uma das piores, senão pior implementações do FSR.
 
Para o pessoal que está fazendo farm, é a última vez que vou falar (até para não ficar insistindo com algo e depois a galera vir me atacar pedras) deem uma pesquisada sobre o ng +.

Sim, eh possível que vcs tomem spoilers, mas, eu, por exemplo, para o meu estilo de jogo, não há spoiler no mundo que me faça ficar de cara com a informação que eu obtive.

Se eu soubesse disso depois de passar horas no jogo, para o meu estilo de gameplay, eu ia enfiar o dedo no cu e rasgar, literalmente.

Vou dar uma versão bem resumida com spoiler abaixo

Basicamente ao fim do jogo vc pode voltar "fodao" mas sem nenhum dos itens e nada do que vc farmou no jogo, com exceção dos levels e habilidades.

Em compensação vc ganha uma armadura e uma nave que são as melhores do jogo e a casa vez que termina os stats delas vão melhorando.

Após terminar vc começa o novo jogo e vc pode decidir em fazer toda a campanha ou fazer a campanha de forma resumida, na qual, vc terá alguma outros diálogos, algumas missões um pouco diferente.

Se optar pela segunda opção a campanha fica bem menor, por isso tem gente fazendo NG + 10 e pegando a armadura e a nave fodona

Ou seja, para ter o final vendo "tudo" vc tem que acabar o jogo no mínimo duas vezes, sendo a campanha principal de uma forma e depois de outra.

Ou seja, após saber isso eu decidi que vou fazer só a principal, fazer uns dois ng + e depois focar em farm e missões secundárias
Eu acho fazer isso meio trapaça, já que o jogo já é fácil demais. Eu por exemplo nem investi skills na árvore de combate. O jogo ficaria MUITO easy. E também não tem conquista de NG+.
 
Eu acho fazer isso meio trapaça, já que o jogo já é fácil demais. Eu por exemplo nem investi skills na árvore de combate. O jogo ficaria MUITO easy. E também não tem conquista de NG+.
Eita, tu tá jogando no veryhard? Aqui só parei de morrer muito quando sai do earlygame no level....mas se for jogar no normal realmente é fácil.
 
Eita, tu tá jogando no veryhard? Aqui só parei de morrer muito quando sai do earlygame no level....mas se for jogar no normal realmente é fácil.
Sim. E tá muito fácil. Eu até evito pegar arma forte tb. Estou usando uma com 100 de dano mas tenho uma de 190 guardada. Mata com 2 tiros a maioria do povo.
 
Alguém mais ta tendo uma leve travada toda vez que vai ligar o scanner do personagem? Com a nave não acontece, mas em terra da dando isso.
Não sei se foi algum mod que coloquei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo