[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Pqp acabei de pousar em Neon, me senti em Night City! :awesome:













Gostei do cabelo! :limo:
Você já tentou jogar sem esses números na tela?

Se a resposta for sim:
O que sentiu ao jogar sem esses números na tela?

Se a resposta for não:
probleminha-fallen.gif
 
cara morreu de pé

sW9SgVN.jpg
 
Eu precisando da uma arrumada aqui no meu escritório, mas a minha nave tá ó, brilhando de organizada! :oremos: :limo:

Sabe o que é legal? O bind de atalho pra arma fica salvo mesmo que você tire ela do inventário, então eu deixo elas penduradas enquanto não uso e as pego quando for pra trocação e o atalho já está salvo.

20230908173644-1.jpg


20230908173157-1.jpg
 
buguesta no seu melhor, tinha uma missão para matar um pirata, mas eu como eu mandei o sysdef pro caralho iniciou a missão pra ir pra faction dos pirada então sou "amigo" deles
assim que entrei na estrutura todos outros piratas mataram o chefe deles porque ele é hostil a mim..... :limo:

os 3k de credito mais facil até agora
 
Pessoal, eu sou muito troxa.
Como faz a porra do upgrade na nave?
Fui lá no lazarento, aí cliquei na parte da nave que queria uppar, no caso aumentar o inventário, e não tem a porra da opção.
Só tem opção para as armas e os propulsores.
Que merda eu estou fazendo de errado?
 
Pessoal, eu sou muito troxa.
Como faz a porra do upgrade na nave?
Fui lá no lazarento, aí cliquei na parte da nave que queria uppar, no caso aumentar o inventário, e não tem a porra da opção.
Só tem opção para as armas e os propulsores.
Que merda eu estou fazendo de errado?
Nada de errado. Se tu quiser aumentar o inventário da nave, tem que colocar mais compartimentos de carga no modo construção.

Pelo que entendi nesse menu de Upgrade, serve só pra tu ter um "atalho" pra trocar os equipamentos e comparar com os que estão a venda
 
Eu precisando da uma arrumada aqui no meu escritório, mas a minha nave tá ó, brilhando de organizada! :oremos: :limo:

Sabe o que é legal? O bind de atalho pra arma fica salvo mesmo que você tire ela do inventário, então eu deixo elas penduradas enquanto não uso e as pego quando for pra trocação e o atalho já está salvo.

20230908173644-1.jpg


20230908173157-1.jpg

Acho que se você adquirir armas e trajes espaciais seu quarto ficará com maior capacidade de organização
Aliás, é impossível manter o quarto organizado sem ter esses dois itens ... ou ... ser casado.
Se a tua mulher dizer arruma tuas cuecas, o cara vai lá e arruma.
 
Pra quem quiser ganhar 6k de creditos e upar a persuasão da forma mais facil que existe, em Cydonia tem um NPC chamado Mitch Benjamin, a missão que ele oferece é baseada somente em entregas, 0 combate, apenas loads kkkk e pode ficar repetindo, eu acredito que tenha fim, pois os livros que você precisa entregar sao baseado em volumes, pessoalmente so fiz ate o volume 11, eu colocaria o link do video, porem, nao sei se é permitido a divulgação de conteudo proprio.
 
Pra quem se aventurar a montar as naves, cada sede das empresas de montagem vendem cosméticos que não se encontra nos vendedores onde geralmente montamos.

 
Pra quem se aventurar a montar as naves, cada sede das empresas de montagem vendem cosméticos que não se encontra nos vendedores onde geralmente montamos.


isso é tão bosta, se o preço fosse maior eu entenderia mas limitar por vendedor......bem ruim

desisti de montar minha nave dos "sonhos" pelas limitações mas tem isso ai também não tem todas as partes em um único lugar (mas isso se resolver com um comando, já as limitações não, na verdade tambem deve ter mas não achei o nome dar var de setting pra essas limitações )
 
Modzinhos bestas mas fazem toda diferença na imersão, acho que não consigo mais jogar sem eles

Retira a barra de vida do inimigo e o feedback visual que mostra se você tá acertando ou não o alvo.


Na minha opinião o combate ficou bem melhor assim porque você não tem feedback de nada, então você tem mais cuidado na trocação. Antes se eu tava vendo que o inimigo tava morrendo ou era level baixo eu saia rushando para mata-lo, agora não mais.


Quer deixar mais tenso ainda?
Remova a marcação dos inimigos no radar

 
Última edição:
Você já tentou jogar sem esses números na tela?

Se a resposta for sim:
O que sentiu ao jogar sem esses números na tela?

Se a resposta for não:
probleminha-fallen.gif
Sem essas informações na tela meu pc não abre nenhum jogo! Ele trava!
Te incomoda como outras pessoas gostam de rodar jogos nos pcs deles, que eles tem na casa deles e que compraram com o dinheiro deles, pra rodar os jogos que eles compraram com o dinheiro deles?!
É sério que vc postou isso? Rsrs
 
Última edição:
Você já tentou jogar sem esses números na tela?

Se a resposta for sim:
O que sentiu ao jogar sem esses números na tela?

Se a resposta for não:
probleminha-fallen.gif
Eu não costumo jogar com essas infos na tela, mas o Starfield em especial está me fazendo jogar assim, sempre que tem queda de FPS eu dou uma olhada nas infos pra ver o que está acontecendo. Os demais jogos que não foram otimizados com a bunda (do Todd Howard) eu jogo sem overlay.
 
Os mods melhoram absurdo o jogo. Para mim o top 3 é o mod de dlss3, o lut que tira os filtros escrotos nas cores e permite o hdr correto e o mode ia para os inimigos não ficarem mais parados esperando vc matar eles.
 
eu nao achei transmog neste jogo, tem opcao pra isso, ou só via mod? achei uns trajes dahora de usar mas nao to usando pelos status baixos.
 
Pessoal, eu sou muito troxa.
Como faz a porra do upgrade na nave?
Fui lá no lazarento, aí cliquei na parte da nave que queria uppar, no caso aumentar o inventário, e não tem a porra da opção.
Só tem opção para as armas e os propulsores.
Que merda eu estou fazendo de errado?

É um upgrate fisico, tem que desmontar a nave e colocar outro compartimento de carga.

Chegou a testar?
Ai desse jogo é muito ruim

Tinha acabado de baixar aquela hora que postei, dei uma brincada rapida, de cara já vi que os inimigos pegam mais cover, só que tava num lugar fechado, sem muito espaço, vou testar mais agora de noite e dou feedback.
 
Boa noite pessoa

Alguém pode me dizer como pega os objetos com a mão? Para empilhar um objeto de decoração na nave por exemplo.

Já apertei de tudo

valeu
 
Comecei a fazer entreposto e tem duas horas que estou procurando por "Estrutural" e não acho :bem:

Tô tentando entender como funciona a ligação entre bases de planetas distintos, é meio complicadinho o esquema pra entender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de ter um problema de ficar trancado na câmera de primeira pessoa, não funcionava mais mudar pra terceira
Fui pesquisar e parei no reddit do FALLOUT 4, EU ACABEI DE TER UM BUG HERDADO DO FALLOUT 4.......
 
Última edição:
Galera o jogo é top mesmo, só estranhei alguns reclamando sobre performance, aqui ta suave, to jogando no ultra full hd e ta liso
 
Jamais, em hipótese alguma, equipe granada nos companheiros. Descobri da pior forma. Entrei numa estação espacial invadida, aí num corredor minúsculo, no meio do tiroteio, a querida Sarah me joga uma granada do nada. A bendita foi batendo nas paredes e caiu no meu pé haha. Obrigado Bethesda por transformar o companheiro no Rambo burro hahaha.
 
Comecei a fazer entreposto e tem duas horas que estou procurando por "Estrutural" e não acho

Tô tentando entender como funciona a ligação entre bases de planetas distintos, é meio complicadinho o esquema pra entender

Acredito que você tenha que craftar isso em uma mesa de craft industrial.
Acabei de ter um problema de ficar trancado na câmera de primeira pessoa, não funcionava mais mudar pra terceira
Fui pesquisar e parei no reddit do FALLOUT 4, EU ACABEI DE TER UM BUG HERDADO DO FALLOUT 4.......


Easter egg do fallou 4 :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo