[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

finalmente conseguir me livrar do trabalho, hora de bater 60h nessa bagaça, sem fazer a main quest claro, que joga buguest e não diexa a mainquest pra fazer por ultimo é pecador:limo:
como é bom matar de longinho pq tenho medinho :limo:

uEgK9kn.gif


pena que não da pra matar pela janela, o que faz sentido se as janelas....no espaço, fossem tão fracas....

mas se desse:

dV6TY6O.png
 
Última edição:
ta eu so burro....mas só notei agora que tem o "hold breath".....talvez é uma skill que desbloqueou?

e eu sofrendo pra calcular exatamente os tiros com os "balanços" do personagem :limo:
 

Aqui tb está assim.
Estão usando o mod do DLSS? Ele tem uma configuração que desativa o mod pra quando se usa o scope da arma. Mas é só na porção FG, então seria só pras RTX 4000. Quem não tem elas nem precisa usar esse recurso.
 
Pra quem acha que explorar planeta é perda de tempo. Eu estou em uma lua qualquer aqui onde vim fazer missão de bounty hunter, já estou 3 horas no planeta, pois apareceram quests e inclusive uma batalha entre duas facções. coisa pra carambaaaaaaa
 
Pqp acabei de pousar em Neon, me senti em Night City! :awesome:













Gostei do cabelo! :limo:
 


Não sei se já postaram, mas esse vídeo é muito bom, e agora não sei se preciso ir no oftalmo ou se tem opções que não mudam absolutamente nada pro desempenho que pede.
 
Sim. E tá muito fácil. Eu até evito pegar arma forte tb. Estou usando uma com 100 de dano mas tenho uma de 190 guardada. Mata com 2 tiros a maioria do povo.
A Bethesda não sabe balancear seus jogos. Nesse jogo no hard eu lvl 5 tava matando facilmente inimigos level 30+, eles mal davam dano.

No Fallout 4 tenho que jogar no modo survival com mods que deixam o jogo mais díficil pra ter algum desafio, negócio é esperar os modders consertarem isso no Starfield também.
 
A Bethesda não sabe balancear seus jogos. Nesse jogo no hard eu lvl 5 tava matando facilmente inimigos level 30+, eles mal davam dano.

No Fallout 4 tenho que jogar no modo survival com mods que deixam o jogo mais díficil pra ter algum desafio, negócio é esperar os modders consertarem isso no Starfield também.
Mas pelo menos no very hard eles podiam deixar bem mais hard heuheuehuhue. Quem quer a experiência clássica god mode da bethesda ficaria no normal mesmo.
 


Não sei se já postaram, mas esse vídeo é muito bom, e agora não sei se preciso ir no oftalmo ou se tem opções que não mudam absolutamente nada pro desempenho que pede.

102% dos jogos tem uma porrada de opções que não mudam absolutamente nada e matam o desempenho.
 
  • Curtir
Reações: HRO
Alguém mais ta tendo uma leve travada toda vez que vai ligar o scanner do personagem? Com a nave não acontece, mas em terra da dando isso.
Não sei se foi algum mod que coloquei
Sofrendo bastante disso aqui, vi que é um problema cronico do jogo, pessoal repotou até sem mod, tem varios topicos falando sobre retirar excesso de ammo, aids, excesso de perks nas armas e até mesmo jogar a mineradora fora e pegar de novo pra resetar ): não tem uma solução ainda...
 
Eu tenho absolutamente 0 criatividade pra montar uma nave.
 
Aqui tá rodando bem, maioria esmagadora das partes em 60 fps + raramente cai pra 50 e pouco
mas, estou rodando na pre definição pra High, em 1440p
 
Tu tens como postar o .ini para eu ver se fiz corretamente?

Só colar o texto aqui.
Se o problema for o StarfieldCustom.ini não estar funcionando para ativar os mods, adicione as linhas no Starfield.ini que fica na pasta raiz do jogo
 
Se o problema for o StarfieldCustom.ini não estar funcionando para ativar os mods, adicione as linhas no Starfield.ini que fica na pasta raiz do jogo
Não, não, os outros mods estão funcionando corretamente.

Eu só achei confuso a explicação do cara que fez o mod.

Copy this into your StarfieldCustom.ini under [General]: (If you don't have [General], create it)
sStartingConsoleCommand=bat LockpickCheat

If you already have "sStartingConsoleCommand=" then add to it so it looks like this:
sStartingConsoleCommand=bat othermods;bat LockpickCheat

Então, no .ini eu deveria por:

[General]
sStartingConsoleCommand=bat LockpickCheat
sStartingConsoleCommand=bat othermods;bat LockpickCheat

É isso?
 
Rapaz....a quest principal é foda pqp....chegou num ponto que uma decisão impacta diretamente no resto do jogo inteiro....:haha: incrível como eu fiquei satisfeito e revoltado ao mesmo tempo, quem ainda não teve a oportunidade jogue a quest principal.
 


Não sei se já postaram, mas esse vídeo é muito bom, e agora não sei se preciso ir no oftalmo ou se tem opções que não mudam absolutamente nada pro desempenho que pede.

Próxima vez serei eu.
 
  • Triste
Reações: HRO
Uma dúvida de leigo, por que foi tão fácil implementar DLSS e Frame Generator no Starfield?

Sabemos que a Bethesda tem uma comunidade gigante de mods, mas me refiro a parte técnica mesmo. O que possibilitou nas configurações do game utilizar DLSS tão facilmente?
 
Como todo RPG da Bethesda, equipar um companheiro com uma arma absurda e apenas 1 munição, faz com que ele atire infinitamente com aquela arma.
Acabei de achar um Advanced Bidger que dá mais de 300 de dano por tiro. Estou pensando se equipo na Sarah ou se vai perder a graça do jogo haha.
Alguém já testou essas armas absurdas que a munição é meio escassa nos companheiros?
 
Não, não, os outros mods estão funcionando corretamente.

Eu só achei confuso a explicação do cara que fez o mod.

Copy this into your StarfieldCustom.ini under [General]: (If you don't have [General], create it)
sStartingConsoleCommand=bat LockpickCheat

If you already have "sStartingConsoleCommand=" then add to it so it looks like this:
sStartingConsoleCommand=bat othermods;bat LockpickCheat

Então, no .ini eu deveria por:

[General]
sStartingConsoleCommand=bat LockpickCheat
sStartingConsoleCommand=bat othermods;bat LockpickCheat

É isso?
Depende de quantos mods precisam desse comando aí

Funciona da seguinte maneira, vou usar esse mod aí como exemplo:
- Tem um arquivo LockpickCheat.txt na pasta raiz do seu jogo com comandos do console nele
- Ele executa o comando "bat nome_do_arquivo" pros comandos do console serem executados (por isso desativa Achievements)
- Se você tiver mais de um arquivo txt, ele fala pra separar eles com ponto e vírgula: "bat othermods; bat LockpickCheat"

Se você tiver apenas um arquivo txt, só coloca o:
Código:
[General]
sStartingConsoleCommand=bat LockpickCheat

Agora se você tiver mais de um, eu recomendo criar um txt único, colocar todos comandos nele e colocar pra executar.

O meu, por exemplo, tá assim:
Código:
[General]
sStartingConsoleCommand=bat CustomBats;

E meu arquivo CustomBats.txt está assim:
Código:
setgs fNPCHealthLevelBonus 15
setgs fXPDeathRewardHealthThreshold 0.001
setgs fSpaceshipRegisterValueMult 0.01
setgs iHandScannerAnimalCountBase 1
setgs iHandScannerPlantsCountBase 1
 
Rapaz....a quest principal é foda pqp....chegou num ponto que uma decisão impacta diretamente no resto do jogo inteiro....:haha: incrível como eu fiquei satisfeito e revoltado ao mesmo tempo, quem ainda não teve a oportunidade jogue a quest principal.
Eu fiquei incomodado quando tive de fazer a escolha, mas logo em seguida na quest principal mesmo, eles revelam algo que me deixou mais de boa com toda a questão
 
Depende de quantos mods precisam desse comando aí

Creio que um ou dois mods exigiram alteração na .ini, o resto foi só descompactar na pasta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo