[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Galera o jogo é top mesmo, só estranhei alguns reclamando sobre performance, aqui ta suave, to jogando no ultra full hd e ta liso
Ah, mas Full HD até a minha falecida 1070 ia brincar kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô achando que eu vou passar batido na árvore de skill referente a dano das armas. Não vejo sentido dar upgrade de dano, em laser, balístico.... etc. Queria upar a sniper, mas ai tem que botar vários pontos nessa árvore. Se o combate fosse realmente um desafio, até consideraria.
 
Jamais, em hipótese alguma, equipe granada nos companheiros. Descobri da pior forma. Entrei numa estação espacial invadida, aí num corredor minúsculo, no meio do tiroteio, a querida Sarah me joga uma granada do nada. A bendita foi batendo nas paredes e caiu no meu pé haha. Obrigado Bethesda por transformar o companheiro no Rambo burro hahaha.
:limo::limo::limo::limo::limo::limo::limo::limo::limo:
 
Não consigo mais acompanhar o tópico. Starfield está sugando todo segundo livre que tenho, coisa que só o rpg da Bethesda faz.... e ainda nem otimizei o jogo ...
:safadao:
 
Não consigo mais acompanhar o tópico. Starfield está sugando todo segundo livre que tenho, coisa que só o rpg da Bethesda faz.... e ainda nem otimizei o jogo ...
:safadao:

Quanto mais eu jogo mais quero jogar. O jogo tem muita coisa! Estou indo para 75 horas e mal toquei na main quest...

E eu já estou imaginado todos os outros personagens futuros já.
 
Comecei a fazer entreposto e tem duas horas que estou procurando por "Estrutural" e não acho :bem:

Tô tentando entender como funciona a ligação entre bases de planetas distintos, é meio complicadinho o esquema pra entender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de ter um problema de ficar trancado na câmera de primeira pessoa, não funcionava mais mudar pra terceira
Fui pesquisar e parei no reddit do FALLOUT 4, EU ACABEI DE TER UM BUG HERDADO DO FALLOUT 4.......

Fiz um post umas páginas passadas sobre como linkar dois outposts

 
Agora sim! 😄
 
Ah, mas Full HD até a minha falecida 1070 ia brincar kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui estou rodando em 1440p medio 30fps estáveis na 1070 com r5 1600. Acho que estou rodando melhor que no serie s.
Escala de resolução em 80%, qualidade das sombras low, iluminaçaõ volumétrica low.
O uso da gpu fica 100% mas processador fica 50-60%.
 
Última edição:
Construir naves é viciante. Isso porque nem saí de Marte direito haha. Loucura. O jogo é imenso. Dá pra ficar 100 horas em um sistema só de tanta coisa que colocaram pra fazer.
 
Eu estou fazendo só a main quest. Depois que zerar a historia aí fico brincando com as quests secundárias, mexendo na nave, explorando os planetas, etc.
 
Galera, qual era aquele mod que fazia o jogo nao ficar congelado em alt tab?
 
Alguém sabe alguma forma de melhorar a nitidez? Instalei o mod de DLSS, deixei a nitidez no máximo mas mesmo assim o cenário distante continua borrado. Escala de resolução está em 75%.
 
Galera, qual era aquele mod que fazia o jogo nao ficar congelado em alt tab?

Open 'Starfield.ini' located in the main game folder -> add bAlwaysActive=1 under [General] and save.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminei a quest da Crimson Fleet. Negócio longo da porra. Graças a ela consegui upar minha skill de pilotagem pro nível 3 e fiz 700k créditos nessa jornada. Até que enfim posso começar a modificar minha nave (ainda estou usando uma stock Star Eagle) e voltar pra main quest :mr:
 
Última edição:

Aqui tb está assim.

Li o post ai falaram que o problema eh inventário mto cheio. O cara tbm tá com mod de peso e eu comecei a testar. Tava com 900 de peso no inventário. Fui jogando coisas pra nave e fora. Resolveu.

Mas eh mto engraçado pq só de ativar o scan ou trocar a arma, a linha de frametime da um spike. Se vc fica trocando toda hora, causa um stuttering fodido.
 
star-arts1.png
 
Como vocês estão ganhando dinheiro?

Eu geralmente fico na casa dos 100k porque sempre gasto muito com munição. Very Hard é foda. Isso porque peguei o mod que diminui o HP dos inimigos.

Queria mais dinheiro pra poder montar um cargueiro
 
Ah, mas Full HD até a minha falecida 1070 ia brincar kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô achando que eu vou passar batido na árvore de skill referente a dano das armas. Não vejo sentido dar upgrade de dano, em laser, balístico.... etc. Queria upar a sniper, mas ai tem que botar vários pontos nessa árvore. Se o combate fosse realmente um desafio, até consideraria.
Placa de requisito minimo ? Sei não hein kk
No mais jogo ta foda
 
Uma informação sobre a nave Mantis

Não a vendam, façam sua nave em cima dela, pode até deletar todas as peças da mantis e fazer uma nova nave. O efeito da Mantis, de fazer os piratas te temerem continua mesmo mudando todas as peças da mantis.

A minha tá na garagem, Eu vou fazer uma reforma nela no futuro pra caçar piratas.
 
Como vocês estão ganhando dinheiro?

Eu geralmente fico na casa dos 100k porque sempre gasto muito com munição. Very Hard é foda. Isso porque peguei o mod que diminui o HP dos inimigos.

Queria mais dinheiro pra poder montar um cargueiro
Único inimigo até hj que achei difícil no very hard são os animais de red mile (aqueles red miles mauler ou algo assim que parecem uns crocodilos tunados), fora esses por enquanto o resto é easy.
 
Único inimigo até hj que achei difícil no very hard são os animais de red mile (aqueles red miles mauler ou algo assim que parecem uns crocodilos tunados), fora esses por enquanto o resto é easy.
Ah eles são tanks mesmo, mas na questline da UC contra os terrormorfos, você encontra um bicho filhodaputamente tank

Gastei quase 2k da minha munição da Granel em 2 deles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo