[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

acabei de fazer mais um NG+, ai nem precisarei kkkkk bora tudo de novo. a vontade é ficar com as roupas de estelar, lindas demais
Os trajes que mais gostei foram os militares e um espacial branco que consegui pelo decorrer do jogo, estelar é legal mas não me pegou rsrsr.
No momento estou curtindo esse traje com esse capacete.


Esse aqui também gosto muito.



Só gente bonita reunida!
 
Última edição:
@DaniboyBR É isso, salvo se estiver no PC e usar o console seja uma opção.

Abre o console, pega o ID do NPC clicando nele com o console aberto (usa o mouse wheel até achar o certo, vai ter o nome do NPC qnd achar)
E digita:

get AV COM_Affinity - Esse retorna um número entre zero e 1.3k+ (eu tinha 1.3k casado com a Andreja, por exemplo)
E depois

get AV_COM_AffinityLevel - Esse retorna um número entre 0 e... 3,eu acho. Se eu bem entendi,rs. Era 3 com meu casamento, imagino que 1 e 2 são intermediários até esse ponto.

Não sabia que tinha como ver isso via console. Vou testar depois.
Não sei se seria legal o jogo ter uma tela mostrando isso... não lembro se outros jogos da Bethesda tem algo assim, acho que não mesmo.
 
Cara eu joguei já 3 horas do game e to gostando em, foi um jogo que entrei com 0 expectativas e to gostando demais.
 
Akila parece muito que saiu de algum Fallout. Vocês também possuem essa impressão? Não sei se são os assets que usaram, esses prédios, tudo me lembra Fallout. E não digo isso negativamente, realmente é um local bem bacana, uma das cidades mais legais do jogo.
Concordo.
 
Aqui saiu alguns pontos dados por ele na entrevista e esta traduzido.

Essa parte, nem precisa do cara do reddit...é só ver como o jogo todo esta preparado pra isso...inclusive o Todd disse em entrevistas anteriores que haveria consumo de combustivel no salto e nem isso foi colocado....Mas acho que vem update da propria Bethesda habilitando tudo isso no jogo ainda.



Agora a minha teoria, é que a MS queria que o jogo fosse lançado em 2023 a todo o custo...para alavancar o xbox/game pass porque não tinha mais nenhum carro chefe ja faz algum tempo. Ai foram capando pra não ter mais tempo para ficar polido/finalizado.
Não, cara, esse jogo teve quase dez anos de desenvolvimento. Claramente a Bethesda capou propositalmente ao mesmo tempo que já estava desenvolvendo a primeira DLc e o modo de sobrevivência, daí algumas coisas inexplicáveis no jogo, em pleno 2023.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Devem ter removido pois poderia afetar em vendas, visto que nem todos gostam de um modo obrigatório de sobrevivência. Pelo menos poderiam deixar a opção lá para quem curte (eu não gosto)
Como assim obrigatório? É só mais um nível de dificuldade, joga nele quem quer e gosta de desafios cabulosos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente. Uma compra de uma empresa pela outra demora bastante tempo para alguma coisa efetivamente mudar, coisa de 1 ano ou mais.
Não teve decisão nenhuma da MS nas decisões sobre Starfield, no máximo algum feedback ou outro, ainda mais o Phill sendo como ele é.

Também estou curioso para saber o quanto a MS irá investir no Starfield, pois os leaks da semana passada (que lembrando, são de ANTES da MS comprar a Bethesda) mostra que a Bethesda só previa UMA DLC para Starfield, e sinceramente eu acho isso pouco.
O lançamento foi claramente melhor do que se esperava e tem muita coisa que poderia ser expandida nesse novo IP, espero que a MS intervenha para investir e continuar expandindo o jogo além dessa primeira DLC que a Bethesda já tem em andamento.
Como tu pode ter certeza de que a M$ não interfereriu nas decisões da Bethesda? Afinal, recente ou não era um produto de destaque em sua nova vitrine. E outra, vai ser a mesma história do TES VI: A mesma engine milenar e cheia de remendos, não vai ser muito diferente dos jogos anteriores. Infelizmente isso aqui é Bethesda e não é a compra pela Mircro que vai mudar isso, enquanto gente como Todd Howard e Emil Paliaguro estiver nessa desenvolvedora.
 
Última edição:
O que eu acho eu ja disse antes sobre isso, mas ta claro que ta tudo la no jogo preparado para ser colocado em algum momento. Isso é bom. Se não vir pela própria Bethesda vem pelos modders.

Como um dos melhores RPGs de Sci Fi que joguei foram KOTOR I e II, la era tudo cutscene tambem e pra mim vendo pela otica de ser um RPG, isso funciona perfeitamente, eu adoro ver cada uma das sequencias de decolagem e pouso. Se o jogo tivesse a premissa de ser um simulador ai concordo que a coisa tinha de mudar.

Mas vou ser sincero com voce, gosto pessoal aqui, ja que jogo vários simuladores espaciais que tem essa mecânica de transição(Star Citizen, ED, e vários outros(NMS não porque é bem curta e rápida, sendo boa, mas o visual é cartunesco)) e é a mesma coisa com que nem queria ter essas cutscenes de transição, preferiria poder pula-las no Starfield... vc faz isso uma, duas, tres vezes, até ter que ficar indo no mesmo lugar, varias vezes...e ai esse tempo de transição enche o saco( e eu nunca pensei que diria isso...), tanto é que no Star Citizen por exemplo vc da e usa um jump pros lugares principais e no fim da na mesma, a transição é pulada, simulada por um jump...mas tem a vantagem de vc não aparece pousado...mas a transição em si mesmo é vapt vupt e isso vc usa o tempo todo. Quando tem de ir em local no planeta que não tem ponto demarcado pra jump, demora e é um tedio, voce conseguir ir e fazer isso uma unica vez ja é entediante demais. Mas entendo que como é um simulador, tem seu sentido existir. Mas isso tudo só pra dizer porque não me incomoda e não vejo que ira ter esse transição se não for pela mãos dos modders a partir do momento que a Bethesda liberar a ferramenta no ano que vem. Mas é minha opinião sei que tem gente que pensa o contrario. E se por acaso vier a colocarem tambem não sou contra.

Concordo com o que você disse meu caro! Esses detalhes não me incomodam também, até porque a proposta do game não é realmente ser um simulador como os games que citou. ( ED e Star Citizen)

Já esperava sinceramente que a Bethesda iria mostrar na temática espacial o seu game no padrão Bethesda e no melhor que eles realmente fazem e mesmo trouxe mais coisas boas do que coisas ruins. É uma visão diferente de um game SCI-FI e ainda proporcionando dos tipos de jogos dentro de um só.

Ao mesmo tempo, se tivesse por exemplo, uma abordagem mais elástica como pousar ou decolar de um planeta, levando em consideração os gráficos do game, seria mais imersivo e ainda juntando com a exploração, ilimitada de um planeta ou uma lua.

Mas, ainda precisam acrescentar mais coisas e com mais objetivos pelo o conteúdo vasto e denso do game e assim acredito que as coisas estão lá, como apenas por enquanto como esqueletos que depois os modders ou atualizações de conteúdo da Bethesda, colocaram por assim dizer, além de mais "ossos", mais carne também!
 
1915-1694437197-1735708362.jpeg
1991-1694465881-903770781.png

Andei fazendo um recon na mocinha depois de casar com ela 🥰

Podem me criticar, mas ela fica mais bonita, e depois de casada de ter que dividir tudo pelo menos ela fica mais deliciosamente simpática 😁.

Mods aleatórios que fazem diferença


 
Os NPCs genéricos do jogo são muito zuados. No futuro só vai ter gente feia? :impossibru:
Eu diria que ja no presente......;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo com o que você disse meu caro! Esses detalhes não me incomodam também, até porque a proposta do game não é realmente ser um simulador como os games que citou. ( ED e Star Citizen)

Já esperava sinceramente que a Bethesda iria mostrar na temática espacial o seu game no padrão Bethesda e no melhor que eles realmente fazem e mesmo trouxe mais coisas boas do que coisas ruins. É uma visão diferente de um game SCI-FI e ainda proporcionando dos tipos de jogos dentro de um só.

Ao mesmo tempo, se tivesse por exemplo, uma abordagem mais elástica como pousar ou decolar de um planeta, levando em consideração os gráficos do game, seria mais imersivo e ainda juntando com a exploração, ilimitada de um planeta ou uma lua.

Mas, ainda precisam acrescentar mais coisas e com mais objetivos pelo o conteúdo vasto e denso do game e assim acredito que as coisas estão lá, como apenas por enquanto como esqueletos que depois os modders ou atualizações de conteúdo da Bethesda, colocaram por assim dizer, além de mais "ossos", mais carne também!
Exatamente...
 
8A909335227C61D45267D767F0060160BF900BB7

E4614D92C0605731E696B23AD1EB48E54F68F853

3FB82A8FF462BB814CA03C4A941282B6F88540CE

25BC53F42A1C49922E6CD43CFE6D0F0DDD178B64

1571A2B3FD5EF4635DC6383E48DB6F4B14C00F6F

0F37E3EED51DE687E66B6EF908815C77A2DC7684

A3D6072F6361BDBCC811C453167051DC83F0EF3D

62C19F27AC0200057F43B46ED9FAFE14540F91AD

F007F590021A721C351CA6538CCB1378D6EF6C8E
 
Cheguei no level 50 e acho que infelizmente é hora de desinstalar o jogo. :pepe:
Não tem mais desafios, ando nos tiroteios igual o robocop rsrs.
Só vagando e nada de novo nos planetas...
 
Ta simplesmente impossivel vencer na ultima missao da frota escarlate naquela batalha de naves, tem muita nave e ja morri uma 10x kkkkk
 
Cheguei no level 50 e acho que infelizmente é hora de desinstalar o jogo. :pepe:
Não tem mais desafios, ando nos tiroteios igual o robocop rsrs.
Só vagando e nada de novo nos planetas...
Aumenta a dificuldade ué, quantas hrs de jogo? Já esta c/ set todo lendário? Fez todas as secundarias? NG+?

Alias, set de armadura bem foda...
:soclose:
 
Aumenta a dificuldade ué, quantas hrs de jogo? Já esta c/ set todo lendário? Fez todas as secundarias? NG+?

Alias, set de armadura bem foda...
:soclose:
122h já e jogando no very hard desde 40h.
Só falta encontrar os últimos poderes mas é mais do mesmo né.
Também curti esse set atual.


 
Eu estou lvl 54 e ainda nao enjoei do jogo, ja estou no meu NG+3 e sinto q ainda tem muito a ser feito. ainda nem comecei a construir entreposto kkkk

sem falar nas navezinha como sempre hauhaua

diferença de aprendizado

primeira nave q eu fiz



vs

ultima nave




uma duvida, alguem conseguiu usar uma resolução customizada sem o jogo "estourar" o tamanho da janela do monitor?

queria tirar umas shot em 4k mas nao consigo
 
Ta simplesmente impossivel vencer na ultima missao da frota escarlate naquela batalha de naves, tem muita nave e ja morri uma 10x kkkkk
Consegui mudando a arma EM da Star Eagle e botando uma de Particulas, dei muito mais dano. Muito boa essas missões da frota escarlate, curti demais.

To com 75hrs e não construí uma nave sequer kkkkkkk, não tenho skill pra classes B e C e nem design de nave, to focando em outras coisas
 
Gente, estou mega perdido. Cadê a porra da minha casa?
Fiquei clicando em vários sistemas, planetas, mas não sei aonde merda é minha casa.
Aí lá vai eu recorrer aos milhões de vídeos no YouTube.

Mas enfim, finalmente aprendi algumas coisas sem precisar de vídeos. E me surpreendi, pois estava com dificuldades enormes de várias coisas.

Fui lá eu aprender um pouco mais sobre construir a nave.
Era uma roubada, aí tinha um compartimento que tinha umas caixas e todos aqueles esquemas para pendurar armas, jetpacks, etc.
Guardei muita coisa ali pra vender, e eis que sumiram.
Ou seja, se tem umas paradas nos compartimentos, elas somem. Óbvio.
Perdi coisa pra cacete, incluindo não somente armas, mas também itens valiosíssimos e materiais,
Aplausos!
 
Gente, estou mega perdido. Cadê a porra da minha casa?
Fiquei clicando em vários sistemas, planetas, mas não sei aonde merda é minha casa.
Aí lá vai eu recorrer aos milhões de vídeos no YouTube.

Mas enfim, finalmente aprendi algumas coisas sem precisar de vídeos. E me surpreendi, pois estava com dificuldades enormes de várias coisas.

Fui lá eu aprender um pouco mais sobre construir a nave.
Era uma roubada, aí tinha um compartimento que tinha umas caixas e todos aqueles esquemas para pendurar armas, jetpacks, etc.
Guardei muita coisa ali pra vender, e eis que sumiram.
Ou seja, se tem umas paradas nos compartimentos, elas somem. Óbvio.
Perdi coisa pra cacete, incluindo não somente armas, mas também itens valiosíssimos e materiais,
Aplausos!

Normalmente os itens vão pra algum container de carga e fica tudo junto lá, eu nunca perdi item mexendo na nave. Da uma olhada lá.
 


classic buggesta :limo::limo:
 
Normalmente os itens vão pra algum container de carga e fica tudo junto lá, eu nunca perdi item mexendo na nave. Da uma olhada lá.
Nada, foi tudo pro saco.
Tinha aquelas malas e containers igual tem pelo mapa, que guardam armas, entre outros itens.
Aqueles pedestais para capacetes, jetpacks, já era.
Só restou o que ficou no próprio container da nave.
Alias, minha nave parece que foi montada por uma criança de 5 anos.
Fui mexe e não deu muito certo.
Ainda preciso aprender mais.
 
O limite é só 10 naves q pode ter no inventário? Roubei uma nave pirata cabulosa de gigante, mas esqueci de vender umas outras pra liberar espaço nessa birosca. Fui tentar pilotar e não me deixou :pepe2:.
 
Nada, foi tudo pro saco.
Tinha aquelas malas e containers igual tem pelo mapa, que guardam armas, entre outros itens.
Aqueles pedestais para capacetes, jetpacks, já era.
Só restou o que ficou no próprio container da nave.
Alias, minha nave parece que foi montada por uma criança de 5 anos.
Fui mexe e não deu muito certo.
Ainda preciso aprender mais.
Jogo ta atualizado? Pq o último update foi corrigiu isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo