[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Ah eles são tanks mesmo, mas na questline da UC contra os terrormorfos, você encontra um bicho filhodaputamente tank

Gastei quase 2k da minha munição da Granel em 2 deles

Você tá usando arma automática né? Infelizmente a Bethesda não consegue equilibrar o dano entre automático e semi automático, você sempre vai acabar sem munição jogando com armas automáticas e as vezes dando menos dano que semi.

Por isso eu sempre modifico as armas desde o Fallout 3 para semi, para não sofrer com munição.

Eu to no very hard desde o início e só fiquei sem munição nos primeiros leveis, depois consegui sobrevir apenas com as munições que dropa e não comprei mais.
 
Como vocês estão ganhando dinheiro?

Eu geralmente fico na casa dos 100k porque sempre gasto muito com munição. Very Hard é foda. Isso porque peguei o mod que diminui o HP dos inimigos.

Queria mais dinheiro pra poder montar um cargueiro
Desde quando upei minha skill de crafting de armas pro rank 4 e mudei todos meus rifles pra semi-automáticos, parei de me preocupar com munição. Rifles semi-automáticos têm um DPS um pouquinho menor que automáticos, mas eles poupam bem mais munição. Também tô jogando no very hard, boa parte do tempo com um controle.
Agora, não sei se é porque não melhorei minha nave, mas combate no espaço contra +5 inimigos no very hard tá foda pra mim. Se não fosse por aquele item que repara sua nave eu tava ferrado.
 
é acho que cheguei em algum limite, faz tempo que não acho nenhum arma melhor das que tenho atual, nenhum suit melhor, nada de nada, triste

acho que preciso upar uns lvl pro sistema atualizar meus loots

====edit

carai já é meia noite......e eu achando que ia ser umas 7 da tarde ainda :limo:
 
Meu amigo... como tem missão nesse jogo...
Fiquei perambulando por atlantis tentando pegar todas as missões que podia, é uma caralhada kkkkk
Ai descobri que tem uma "cidade" chamada Poço embaixo de atlantis e tem mais missão pqp...
Cheguei agora em Akila... deve ter mais 300 missão aqui
 
Acho que aconteceu algo comigo que na teoria nao era pra acontecer... spoiler da missao principal abaixo:


Pousei em uma lua qualquer, e de repente pousou os estelares do meu lado, matei todos, mas a nave ficou... e infelizmente é inacessivel. Será que tem alguma forma de pegar ela? Nem que seja por comandos no console.

Starfield-2023-09-09-00-10-57.png
 
Acho que aconteceu algo comigo que na teoria nao era pra acontecer... spoiler da missao principal abaixo:


Pousei em uma lua qualquer, e de repente pousou os estelares do meu lado, matei todos, mas a nave ficou... e infelizmente é inacessivel. Será que tem alguma forma de pegar ela? Nem que seja por comandos no console.

Starfield-2023-09-09-00-10-57.png
Você só ganha essa nave no NG+, os starbounds vão te encher o saco boa parte do jogo depois de uma certa conclusão da missão principal. Vai pousar nave deles próximo de você várias vezes (eles querem as relíquias e vão sempre te atacar).
 
Você só ganha essa nave no NG+, os starbounds vão te encher o saco boa parte do jogo depois de uma certa conclusão da missão principal. Vai pousar nave deles próximo de você várias vezes (eles querem as relíquias e vão sempre te atacar).
Entendi, to com 60h de game e só agora to focando nas principais haha
valeu
 
A noite toda fazendo base e finalmente consegui linkar as duas primeiras
A chegada do cargueiro pra levar recurso de uma pra outra é mt bonita
Photo-2023-09-09-001719.png

Photo-2023-09-09-001756.png
 
Minha primeira arma braba!
Essa com uns 2 ou 3 mods pqp.



Então, primeiro foi seu irmão com mulet loiro, agora vc com isso!
O aviso tá dado, seu eu voltar aqui e te ver com esse cabelo novamente; a bala vai comer!




No rolê.




Agora é dormir.
 
Te falar que não entendi porra nenhuma dessa caralha hauehaue.
Vou lá tentar daqui a pouco.

Vai nos carinhas que mexem na nave, se tiver em Atlantis, lá no spaceport tem um, aí tu vai vendo o que consegue encaixar na nave atual, mas prepara o bolso, porque as coisas são caras. :jac1:
 
Colocaram um chip na minha cabeça e agora posso manipular as pessoas... como abrir portas kkkkk Partindo pra décima missão só da Ryujin Industries.
 
Vale a pena ficar fazendo base?
 
Bugou pra mais alguém isso aqui?


Já matei uns 15 maluco na surdina a ponto de aparecer no cantoda tela o dano aumentado em 2.2x por ter sido um "ataque surpresa", mas o contador do desafio continua em 14/20.

Foda é que minha build é baseada em stealth, aí me fode se essa porra tiver bugado pra sempre.
 
 
Galera do céu to tentando me conter mas o game é um crack kkkkkkkkkkk
Aqui também não consigo ficar longe, pqp, essa porra prende demais. Esse clima de bounty hunter é maravilhoso.

O que tá me fodendo é esse bug do progresso de desafios da build de stealth. Sacanagem.
 
Aqui também não consigo ficar longe, pqp, essa porra prende demais. Esse clima de bounty hunter é maravilhoso.

O que tá me fodendo é esse bug do progresso de desafios da build de stealth. Sacanagem.

Se nao destravar, passa pro proximo level no console, paciencia.
 
Minha primeira arma braba!
Essa com uns 2 ou 3 mods pqp.



Então, primeiro foi seu irmão com mulet loiro, agora vc com isso!
O aviso tá dado, seu eu voltar aqui e te ver com esse cabelo novamente; a bala vai comer!




No rolê.




Agora é dormir.
Achei essa arma também só que normal e mesmo assim é muito apelona pqp, mas aonde vende munição dela? Não achei para comprar e acaba rapdinha, é aquela arma que você usa quando esta se ferrando e limpa geral kk

Vi esse video hoje porque estou nessa duvida mas os argumentos deles não faz sentido nenhum, ele direcionou o vídeo totalmente errado, para quem esta fazendo de tudo no jogo não vale a pena o NG+ mas para quem quer só fazer a missão principal e mais nada não vai sofrer com os pontos negativos que ele mencionou.

Eu perguntei antes e ninguém respondeu mas no final, fica com os perks ou não? Com o NG+ vou conseguir utilizar colocar mais perks?
 
Vai tomar no c*.

Esse jogo é bom demais, pqp. É reviravolta em cima de reviravolta nas sidequest. Tô fazendo a dos Terromorfos, não vou dar spoiler, mas pqp, não esperava o lance da reunião com o Gabinete.

Lidar com esses bicho é senti o próprio furico na mão o tempo todo. :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse cara aqui tá com o mesmo problema, e ele disse que usar uma pistola com silenciador ao invés de um rifle faz com que o desafio volte a contar.
Se nao destravar, passa pro proximo level no console, paciencia.
Consegui resolver de outro modo, precisei matar alguns bichos da fauna de um planeta aleatório no modo furtivo pra voltar a contagem. Espero que tenha voltado a contar com humanos daqui pra frente.
 
"só mais uma missão" e olha a hora que tô indo dormir por causa do jogo :sono:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo