• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Pessoal, alguém já passou por algo parecido?

Estou com a missão "Melodia Logística: Loja da Taiyo Astroneering" com o objetivo de entregar 5000 de cobre para Vern Sobakin. Daí eu chego lá no cara, seleciono pra entregar o cobre e ele diz q eu não tenho nada pra entregar, mas eu tô com 12.828 de cobre.

Não to entendendo.
 
Pessoal, alguém já passou por algo parecido?

Estou com a missão "Melodia Logística: Loja da Taiyo Astroneering" com o objetivo de entregar 5000 de cobre para Vern Sobakin. Daí eu chego lá no cara, seleciono pra entregar o cobre e ele diz q eu não tenho nada pra entregar, mas eu tô com 12.828 de cobre.

Não to entendendo.

Não conheço essa missão mas é possível que você tenha que tirar o cobre de alguma missão que ele deu, do tipo ir em algum lugar minerar ou pegar, não?
 
Pessoal, alguém já passou por algo parecido?

Estou com a missão "Melodia Logística: Loja da Taiyo Astroneering" com o objetivo de entregar 5000 de cobre para Vern Sobakin. Daí eu chego lá no cara, seleciono pra entregar o cobre e ele diz q eu não tenho nada pra entregar, mas eu tô com 12.828 de cobre.

Não to entendendo.
Ou ter ele em algum outro inventario para ser entregue...tipo da nave
 
Delgado tb deixei ele vivo, mas ta ligado que a nega rapo fora ne ?

Fiz exatamente as mesa coisa de vocês, mas

queria matar essa maluca chata do caralho. :haha:
 
Como é que esse cara conseguiu prender a cabeça ai?

wXFTcCV.png


Por falar em cabeça... um Ecliptic conseguiu prender a dele no teto. Tentei ajudar mas não desceu por nada.

z4nYikA.png
 
Fiz exatamente as mesa coisa de vocês, mas

queria matar essa maluca chata do caralho. :haha:
Cara, idem, foi a unica de la que quis meter uma 12 na cara heeheh
 


Video interessante, onde essa Youtuber analisa o video de apresentação do jogo e procura pelas mentiras contidas neles.
Impressionante....adivinhem quantas mentiras a equipe do Todd contou?
 
Fala pessoal, como está o desempenho do Frame Generation (mod aquele) das Nvidia 4000 no jogo? Especialmente se alguém tiver usando uma 4070..
 
Pois é... não digo que vai virar Starcitizen, mas eu não duvido do potencial enorme dos mods.

Quem jogou o Skyrim original e depois vê o que se tem hoje sabe do estou falando:


Problema e que isso não vai resolver os problemas fundamentais do Starfield para algumas pessoas.

Pra mim o que matou foi o loading excessivo.
 
Po eu lembro que na época do Skyrim eu já achei a jogabilidade datada por causa da engine, combate era esquisito, os bonecos não tinham peso, pareciam de isopor. E os caras continuaram usando a mesma engine 12 anos depois... tenso.
 
Pois é... não digo que vai virar Starcitizen, mas eu não duvido do potencial enorme dos mods.

Quem jogou o Skyrim original e depois vê o que se tem hoje sabe do estou falando:


Bons mods gráficos. Queria ver melhorias gráficas assim em otros jogos como Quake 4, Time Shift, F.E.A.R. 1 e suas expansões.
 
Po eu lembro que na época do Skyrim eu já achei a jogabilidade datada por causa da engine, combate era esquisito, os bonecos não tinham peso, pareciam de isopor. E os caras continuaram usando a mesma engine 12 anos depois... tenso.
Sabe o que é o pior? É que a Bethesda malvadona, assim como fez em 2011 com o Skyrim, está agora forçando o pessoal a jogar o Starfield!
Todos esses milhões de jogadores... todos jogando a força! É horrível!

E mais... as pessoas são forçadas a frequentar tópico do jogo! Tenso demais!
:miau:
 
Fala pessoal, como está o desempenho do Frame Generation (mod aquele) das Nvidia 4000 no jogo? Especialmente se alguém tiver usando uma 4070..

Tenho uma 4070 e estou usando o mod do PureDark, versão Beta 07.
Em locais fechados está pegando 100fps ou até mais.
Em locais abertos com bastante densidade populacional e objetos, chega a 80, de vez em quando um pouco mais.
Gráficos tudo no ultra e resolução em 100%, jogando em um monitor QHD.
Inclusive eu deixei com fps travado em 80 pra manter estabilidade.
 
Tenho uma 4070 e estou usando o mod do PureDark, versão Beta 07.
Em locais fechados está pegando 100fps ou até mais.
Em locais abertos com bastante densidade populacional e objetos, chega a 80, de vez em quando um pouco mais.
Gráficos tudo no ultra e resolução em 100%, jogando em um monitor QHD.
Inclusive eu deixei com fps travado em 80 pra manter estabilidade.
Show, obrigado amigo, era o que precisava saber
 
Sabe o que é o pior? É que a Bethesda malvadona, assim como fez em 2011 com o Skyrim, está agora forçando o pessoal a jogar o Starfield!
Todos esses milhões de jogadores... todos jogando a força! É horrível!

E mais... as pessoas são forçadas a frequentar tópico do jogo! Tenso demais!
:miau:

Eu tô jogando Starfield, e vou continuar jogando, gostei do jogo. Dito isso: Aí é a mesma coisa que a sua esposa te trair toda semana, você saber disso e falar que mesmo assim ela é perfeita pq te trata muito bem quando estão juntos e faz todas as coisas de casa kkkkk. O jogo tem muitos acertos, mas isso não significa que não tenha problemas e que temos que engolir eles calados pagando 300 conto ainda. A Bethesda não é nenhum estúdio fundo de quintal, quem entregou Skyrim 12 anos atrás e com menos grana do que tem hoje, entrega um Starfield muito melhor, se o foco for entregar algo melhor e não investir o mínimo e lucrar o máximo. Coisas como a movimentação truncada, as expressões faciais horríveis que qualquer modder gordão faz melhor sentado em casa com 2L de Coca e um pacote de Doritos no colo, e o pouso ser somente a moda fast travel, por exemplo, são de fuder né.
 
Tive infelizmente que dropar o jogo, apareceu um bug bizarro onde não consigo acoplar minha nave para falar com o Vladimir, ainda bem que peguei no gamepass, imagina pagar 300 contos e não conseguir avançar a fase por conta de bug.
Uma pena pois estava gostando do game 😞
estou com esse problema no final da missão da UC e os piratas scarlates, não aparece a opção de acoplar na chave e nem na nave da UC, quando faço contato eles até falam para acoplar no porto 1, mas não aparece a opção pra apertar o botão R para acoplar.
 
Essa coisa de acoplar eu tambem tive, mais de uma vez...e foi só insistir, ou voltar o save, não me lembro com certeza agora...que voltou a funcionar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo