• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Ah velho, 900k monta uma nave inteira.
Monta várias! As minhas 2 melhores naves nem custaram 700k juntas.
Sem falar da Classe C que você ganha de graça +- na metade da Main Quest. Eu usei ela como base, e com mais uns 300k que eu gastei customizando, tive uma nave que me serviu tranquilamente até o final.
27TssU4.png


Eu coloquei o "conseguir" entre aspas porque você pode, caso queira, usar o console pra resolver os 900k de bounty.
Depois você reativa os achievements via mod, caso você se importe com conquistas. Eu mesmo nem ligo...
No seu caso, eu faria isso. Só pra não ficar impedido de fazer a quest da Crimson.
 
Por isso o ideal é finalizar as quests da facção mesmo antes de qualquer coisa, pra não correr risco de ficar com bounty muito alto e não conseguir prosseguir com elas. Se você entrar pro Crimson Fleet, eles viram aliados em todos os pontos de interesse e missões em que aparecem, até nas que você é obrigado a matá-los (travei numa quest assim, outro motivo de eu ter dado reload).

O jogo é muito preto no branco, não tem meio termo mesmo. E no final dessas quests há uma escolha que deixa isso bem claro.
Faltou um modo Furtivo de verdade, tipo Splinter Cell, onde tu apaga o cara silenciosamente e esconde o corpo. Mas não tem... ou é 8 ou 80. :/
 
Faltou um modo Furtivo de verdade, tipo Splinter Cell, onde tu apaga o cara silenciosamente e esconde o corpo. Mas não tem... ou é 8 ou 80. :/

Faltou demais, essa engine ultrapassada é terrível para isso. Ao invés de ter multiplicador de dano no ataque furtivo, realmente deveria ser como Splinter Cell e Assassin's Creed, chega atrás da pessoa e já era. Mas esse sistema de stealth da Creation Engine é muito bizarro. Já não era legal 10, 15 anos atrás, imagina para os dias de hoje...
 
Monta várias! As minhas 2 melhores naves nem custaram 700k juntas.
Sem falar da Classe C que você ganha de graça +- na metade da Main Quest. Eu usei ela como base, e com mais uns 300k que eu gastei customizando, tive uma nave que me serviu tranquilamente até o final.
27TssU4.png


Eu coloquei o "conseguir" entre aspas porque você pode, caso queira, usar o console pra resolver os 900k de bounty.
Depois você reativa os achievements via mod, caso você se importe com conquistas. Eu mesmo nem ligo...
No seu caso, eu faria isso. Só pra não ficar impedido de fazer a quest da Crimson.
Cara desculpe a pergunta, qual nave tu ganha na metade da mais quest? Terminei o jogo e não lembro de ter ganho outra nave

Se quiser pode responder em spoiler
 
Monta várias! As minhas 2 melhores naves nem custaram 700k juntas.
Sem falar da Classe C que você ganha de graça +- na metade da Main Quest. Eu usei ela como base, e com mais uns 300k que eu gastei customizando, tive uma nave que me serviu tranquilamente até o final.
27TssU4.png


Eu coloquei o "conseguir" entre aspas porque você pode, caso queira, usar o console pra resolver os 900k de bounty.
Depois você reativa os achievements via mod, caso você se importe com conquistas. Eu mesmo nem ligo...
No seu caso, eu faria isso. Só pra não ficar impedido de fazer a quest da Crimson.
Então acho que vou fazer a main, porque ficou de canto desde o início do jogo.
Esse bounty está suave, depois eu vejo o que faço. É até legal porque já tem inimigos o tempo todo e XP comendo solto.
Interessante que eu já abri todos mods das naves só pelas skills, então eu precisaria entender melhor se as naves acabam ficando todas iguais no final das contas, visto que eu posso suar itens Classe C a qualquer hora sem precisar efetivamente ter uma nave C.
A única coisa que é ruim das armas C, é que as opções parecem ser piores do que as B e A.
É que eu fui gastando uma penca de grana pra ir colocando várias coisas na minha, até porque chega uma hora que ela não ajuda mais.
Então tem que ir fazendo upgrade, senão qualquer guerra os caras te esfarelam, principalmente quando você não tem dano.

Qual landing pad é o que tem as peças melhores? Parece que tem lugares melhores, mas sei que não é na The Key. Lá tem os iguais aos outros.
 
Última edição:
E o crédito pra gastar nisso, vem da aonde?
Virou assaltante? hahehehe.
Eu já parei boas horas, e estou com 4 vídeos abertos para assistir para aprender melhor, e bateu uma puta vontade de fazer uma toda da Deimos.

Grana tu faz fácil looteando. Mas da uma investida nas naves, é bem legal essa parte. Eu comprei uma da hopetech e a cada mecânico que achava ia modificando, fiz um aglomerado de peças voador.
 
Cara desculpe a pergunta, qual nave tu ganha na metade da mais quest? Terminei o jogo e não lembro de ter ganho outra nave

Se quiser pode responder em spoiler
Qual landing pad é o que tem as peças melhores? Parece que tem lugares melhores, mas sei que não é na The Key. Lá tem os iguais aos outros.
Eu acho que a melhor opção é construir seu próprio landing pad. Me parece que ele acumula quase todas as partes que já estão disponíveis pra você. Eu fiz o meu atrás da Guarida. Sai andando em linha reta até o jogo me permitir criar um outpost, e lá eu criei um landing pad.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Interessante que eu já abri todos mods das naves só pelas skills, então eu precisaria entender melhor se as naves acabam ficando todas iguais no final das contas, visto que eu posso suar itens Classe C a qualquer hora sem precisar efetivamente ter uma nave C.
A única coisa que é ruim das armas C, é que as opções parecem ser piores do que as B e A.
O que define a classe da nave é o reator.
Você pode, por exemplo, mudar a Frontier ou a Mantis pra classe C apenas trocando o reator.
Se não me engano, é preciso investir pontos nas skills da nave e skills de pilotagem também.
Realmente tem armas das das classes A e B melhores que da C, mas um reator classe C te permite ter mais armas, e também escudos e motores mais potentes.
 
Última edição:
E o crédito pra gastar nisso, vem da aonde?
Virou assaltante? hahehehe.
Eu já parei boas horas, e estou com 4 vídeos abertos para assistir para aprender melhor, e bateu uma puta vontade de fazer uma toda da Deimos.
Kkkkkk

Abre console
Player.additem 0000000f 999999999

Seja feliz!
 
Cara desculpe a pergunta, qual nave tu ganha na metade da mais quest? Terminei o jogo e não lembro de ter ganho outra nave

Se quiser pode responder em spoiler
Acho que ele está falando da nave que u ganha na
em uma missão secundária que o Walter Stroud te dá depois da missão pcinpal Tudo que o dinehrio pode comprar. Ele te pede para ir no estaleiro dele ajudar a projetar sua próxima nave e tu ganha uma Kepler S classe B no final
 

Eu acho que a melhor opção é construir seu próprio landing pad. Me parece que ele acumula quase todas as partes que já estão disponíveis pra você. Eu fiz o meu atrás da Guarida. Sai andando em linha reta até o jogo me permitir criar um outpost, e lá eu criei um landing pad.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que define a classe da nave é o reator.
Você pode, por exemplo, mudar a Frontier ou a Mantis pra classe C apenas trocando o reator.
Se não me engano, é preciso investir pontos nas skills da nave e skills de pilotagem também.
Realmente tem armas das das classes A e B melhores que da C, mas um reator classe C te permite ter mais armas, e também escudos e motores mais potentes.

Acho que ele está falando da nave que u ganha na
em uma missão secundária que o Walter Stroud te dá depois da missão pcinpal Tudo que o dinehrio pode comprar. Ele te pede para ir no estaleiro dele ajudar a projetar sua próxima nave e tu ganha uma Kepler S classe B no final


Aah entendi.

Mas ai não é na main quest KKK.
 
Aah entendi.

Mas ai não é na main quest KKK.
Eu não falei que era na main, falei que é necessário avançar na main pra ter a possibilidade de abrir a quest com Walter.
Avance na main quest até a missão "All That Money Can Buy", conclua essa quest e volte a falar com Walter.
Acho que ele está falando da nave que u ganha na
em uma missão secundária que o Walter Stroud te dá depois da missão pcinpal Tudo que o dinehrio pode comprar. Ele te pede para ir no estaleiro dele ajudar a projetar sua próxima nave e tu ganha uma Kepler S classe B no final
Kepler S classe B se você optar por um orçamento baixo. Eu peguei a Kepler R da classe C.
 
41EA88F12D0C227A9D1F180870E64F9C89E352E4

73E75137694C91FFA3B27A1D3FA5EFDC2E0A6DAE

A2B1896C8B5C67620E1132A64C90DDB1209B93F4
 
Eu não falei que era na main, falei que é necessário avançar na main pra ter a possibilidade de abrir a quest com Walter.
Sim cara, peço desculpas, não tinha visto teu primeiro post.

Eh que no segundo que - o que eu quotei - tu mencionou que pegaria mais ou menos na metade da main quest.

Mas enfim, entendi, como rushei para o ng + não fiz essas secundárias aí. Quando eu for jogar mais de boa vou fazer ela, valeu
 
Grana tu faz fácil looteando. Mas da uma investida nas naves, é bem legal essa parte. Eu comprei uma da hopetech e a cada mecânico que achava ia modificando, fiz um aglomerado de peças voador.


Eu acho que a melhor opção é construir seu próprio landing pad. Me parece que ele acumula quase todas as partes que já estão disponíveis pra você. Eu fiz o meu atrás da Guarida. Sai andando em linha reta até o jogo me permitir criar um outpost, e lá eu criei um landing pad.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que define a classe da nave é o reator.
Você pode, por exemplo, mudar a Frontier ou a Mantis pra classe C apenas trocando o reator.
Se não me engano, é preciso investir pontos nas skills da nave e skills de pilotagem também.
Realmente tem armas das das classes A e B melhores que da C, mas um reator classe C te permite ter mais armas, e também escudos e motores mais potentes.
Sobre as naves, assisti um vídeo ontem foda demais e aprendi TUDO sobre.
Agora vou começar uma do zero, mas Deimos.
Kkkkkk

Abre console
Player.additem 0000000f 999999999

Seja feliz!
Ah cara, eu não curto cheats, de verdade.
Faria numa boa, mas só depois que eu terminar o jogo.
Gosto dessas dificuldades.
 
Sobre as naves, assisti um vídeo ontem foda demais e aprendi TUDO sobre.
Agora vou começar uma do zero, mas Deimos.

Ah cara, eu não curto cheats, de verdade.
Faria numa boa, mas só depois que eu terminar o jogo.
Gosto dessas dificuldades.

mas eu to no NG+9, ja fiz tudo q dava pra ter feito mais de 1 vez, agora to curtindo, o unico comando q usei foi esse do dinheiro pq nao tenho paciencia de ficar looteando e vendendo
 
 
Sobre as naves, assisti um vídeo ontem foda demais e aprendi TUDO sobre.
Agora vou começar uma do zero, mas Deimos.

Ah cara, eu não curto cheats, de verdade.
Faria numa boa, mas só depois que eu terminar o jogo.
Gosto dessas dificuldades.

Poste a pic. de como ficou. :clo:
 
Poste a pic. de como ficou. :clo:
Cara, fiz uma zuera do inferno.
Usei o cheat code pra tirar o bounty da Crimson para fazer a quest e tal, dei segmento, aí depois era pra ir na nave da UC, os mano me prenderam porque em uma das missões lá em Neon eu dei uns tiro nos funcionários da Ryujin.
O mano da UC cagou em mim, me prendeu, e agora a UC é minha inimiga.
Procurei no Google, e todo mundo que fez isso se fudeu igual.

A nave não montei ainda, fui coletar uns credits pra fazer do zero.
Mas vou fazer uma uns 90% Deimos.
As secundárias agora são poucas, e tenho que ficar indo nos tollboth pra pegar missão.

mas eu to no NG+9, ja fiz tudo q dava pra ter feito mais de 1 vez, agora to curtindo, o unico comando q usei foi esse do dinheiro pq nao tenho paciencia de ficar looteando e vendendo
Raramento fico looteando pra vender, também acho chato.
O único lugar que tem mais grana é na The Key, e ficar indo lá precisa de paciência.
Eu só vendo quando tem um drop melhor. Costumo guardar a peça que foi trocada para depois vender.
No geral, eu só faço quests mesmo e vendo os contrabando que vai pingando.
 
Usei o cheat code pra tirar o bounty da Crimson para fazer a quest e tal, dei segmento, aí depois era pra ir na nave da UC, os mano me prenderam porque em uma das missões lá em Neon eu dei uns tiro nos funcionários da Ryujin.
O mano da UC cagou em mim, me prendeu, e agora a UC é minha inimiga.
Procurei no Google, e todo mundo que fez isso se fudeu igual.
Inimigo público Nº1.
Do. Universo. Inteiro.
:limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo