• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

dZLpfdS.jpg

04RoYuC.jpg

Lc3GUqH.jpg
 
, os mano me prenderam porque em uma das missões lá em Neon eu dei uns tiro nos funcionários da Ryujin.
O mano da UC cagou em mim, me prendeu, e agora a UC é minha inimiga.
Procurei no Google, e todo mundo que fez isso se fudeu igual.

É mesmo a famosa falta de sacanagem. Não sei vocês mas essas missões da UC dentro da Crimson foram a primeira coisa que fiz no jogo... Só porque sem querer roubei uns copos de café. Fala sério... preso por pegar copos de café foi demais.

Aí tem essa missão aí que precisa de stealth. Eu estava verde de tudo no jogo e acabei socando bala no pessoal como você fez também. Aí o moço escuro da UC me deu uma bronca monstruosa e me prendeu. Recarreguei o save antes da missão maldita e tentei até conseguir fazer no stealth.

É aqueles casos em que o jogo te dá opção... mas se você vai do jeito mais fácil você se ferra.
 
É mesmo a famosa falta de sacanagem. Não sei vocês mas essas missões da UC dentro da Crimson foram a primeira coisa que fiz no jogo... Só porque sem querer roubei uns copos de café. Fala sério... preso por pegar copos de café foi demais.

Aí tem essa missão aí que precisa de stealth. Eu estava verde de tudo no jogo e acabei socando bala no pessoal como você fez também. Aí o moço escuro da UC me deu uma bronca monstruosa e me prendeu. Recarreguei o save antes da missão maldita e tentei até conseguir fazer no stealth.

É aqueles casos em que o jogo te dá opção... mas se você vai do jeito mais fácil você se ferra.

Não precisa fazer stealth, necessariamente, da também pra:

Pegar os uniformes das corporações e andar de boa entre os guardas, sem matar ninguem e agradar o pessoal da UC
 
É mesmo a famosa falta de sacanagem. Não sei vocês mas essas missões da UC dentro da Crimson foram a primeira coisa que fiz no jogo... Só porque sem querer roubei uns copos de café. Fala sério... preso por pegar copos de café foi demais.

Aí tem essa missão aí que precisa de stealth. Eu estava verde de tudo no jogo e acabei socando bala no pessoal como você fez também. Aí o moço escuro da UC me deu uma bronca monstruosa e me prendeu. Recarreguei o save antes da missão maldita e tentei até conseguir fazer no stealth.

É aqueles casos em que o jogo te dá opção... mas se você vai do jeito mais fácil você se ferra.
Problema que eu fiz essa missão sei lá quando.
Tenho 150h, e não teria como voltar.
Agora vou fazer a missão e tudo certo.
Essa missão que eu falhei não me recordo qual era, tinham muitas de se infiltrar.
Agora já foi.
 
Cara, fiz uma zuera do inferno.
Usei o cheat code pra tirar o bounty da Crimson para fazer a quest e tal, dei segmento, aí depois era pra ir na nave da UC, os mano me prenderam porque em uma das missões lá em Neon eu dei uns tiro nos funcionários da Ryujin.
O mano da UC cagou em mim, me prendeu, e agora a UC é minha inimiga.
Procurei no Google, e todo mundo que fez isso se fudeu igual.

A nave não montei ainda, fui coletar uns credits pra fazer do zero.
Mas vou fazer uma uns 90% Deimos.
As secundárias agora são poucas, e tenho que ficar indo nos tollboth pra pegar missão.


Raramento fico looteando pra vender, também acho chato.
O único lugar que tem mais grana é na The Key, e ficar indo lá precisa de paciência.
Eu só vendo quando tem um drop melhor. Costumo guardar a peça que foi trocada para depois vender.
No geral, eu só faço quests mesmo e vendo os contrabando que vai pingando.
Se tu não se importa com conquistas, tem um mod que permite aumentar o valor dos contrabandos e outro que diminui o valor do registro das naves roubadas.
 
Primeira zerada, 170hrs, missões primárias e as de facção 100%, muitas secundárias e algumas atividades. Deu tb para testar bem o sistema de fabricação de naves e o de entrepostos. Usei alguns mods sem influenciar no jogo, como melhorias gráficas e UI, como graficos 4k, reshade, Dlss, Star UI.

Alguns bugs por volta de 5, a maioria facilmente resolvida com um loading ou esperando algumas horas em algum lugar, porém o último que tive me obrigou a finalizar essa primeira gameplay, eu fiquei com um bug numa conversa entre eu a Sarah e o Walter, o dialogo não finalizava e qualquer pessoa que eu iria conversar carrega ele novamente, onde quer que eu estivesse (tem alguns relatos online mas nao consegui resolver).

Nota 9
Para receber um 10 eles poderiam ter desenvolvido melhor a parte dos entrepostos e dos combates espaciais com mais profundidade e além de melhorar o sistema de exploração.
 


mais uma nova nave feita pra matar o tempo
 
Vou postar meu aglomerado de peças, a.k.a nave, que tava a toa vendo como funcionava o modo foto:

20231021023232-1.jpg


20231021023308-1.jpg


20231021023425-1.jpg

20231021023412-1.jpg

20231021023513-1.jpg

20231021023206-1.jpg

20231021023335-1.jpg


20231021022955-1.jpg
 
Só fotona hein?!
Jogo bonito mesmo, sem palavras.
Tem defeitos, mas nada demais que atrapalhe.
Alguém aí assistindo For All Mankind?
Ou qualquer outro SciFi?
Eu sou viciado nessas porras, inclusive Fallout com data de estréia.

Não conhecia essa série, deixar aqui na lista pra assistir, parecer ser interessante.
 
Não conhecia essa série, deixar aqui na lista pra assistir, parecer ser interessante.
Não tem muitas, uma pena, mas as que tem, são interessantes.
Mas vou até além.
Invasion, Scavengers Reign, Europa Report, entre outros.
Vou assistindo mas raramente guardo nomes.
For All Mankind achei absurdo de bom. No começo eu achei que ia ser uma série qualquer, mas depois da licença poética, eu só abracei.
 
Não tem muitas, uma pena, mas as que tem, são interessantes.
Mas vou até além.
Invasion, Scavengers Reign, Europa Report, entre outros.
Vou assistindo mas raramente guardo nomes.
For All Mankind achei absurdo de bom. No começo eu achei que ia ser uma série qualquer, mas depois da licença poética, eu só abracei.
Foundation na Apple. Baseada nos livros do Asimov. Também na Apple tem Silo que é bem legal, For all Mankind tô esperando ansiosamente a quarta temporada.
 
Não tem muitas, uma pena, mas as que tem, são interessantes.
Mas vou até além.
Invasion, Scavengers Reign, Europa Report, entre outros.
Vou assistindo mas raramente guardo nomes.
For All Mankind achei absurdo de bom. No começo eu achei que ia ser uma série qualquer, mas depois da licença poética, eu só abracei.

Foundation na Apple. Baseada nos livros do Asimov. Também na Apple tem Silo que é bem legal, For all Mankind tô esperando ansiosamente a quarta temporada.

Assisti a primeira temporada do The Expanse, tb muito boa. Tem a Battlestar Galactica tb muito boa e parece vir uma nova série dela nesse mesmo universo.
 

Starfield recebendo DLSS3 antes de FSR3​

Há uma nova atualização chegando ao Starfield na próxima semana, de acordo com a Bethesda Game Studios
IlLp0CV.png

Os desenvolvedores de Starfield, um dos jogos mais populares lançados este ano, anunciaram oficialmente a integração da tecnologia NVIDIA DLSS. De acordo com um tweet no Twitter/X, a empresa planeja iniciar uma versão beta no Steam antes de tornar a atualização acessível a todos os jogadores.

A Bethesda já havia confirmado a adição de suporte DLSS, mas a data de lançamento específica não foi mencionada. Vale ressaltar que o DLSS incorporará a geração de quadros, o que sugere que esta será a versão DLSS3 para ser mais específico.



A postagem também indica que o jogo está configurado para receber diversas melhorias em termos de telas e controles HDR. Embora melhorias adicionais não tenham sido especificadas no anúncio.

É importante notar que Starfield atualmente oferece suporte exclusivo à tecnologia AMD FSR2. Os desenvolvedores também confirmaram que o suporte FSR3 chegará no futuro. Ambas as tecnologias compartilham semelhanças ao usar tecnologia de geração de quadros. Porém, o que fica evidente é que apesar da parceria entre AMD e Bethesda, o jogo irá primeiro incorporar a tecnologia NVIDIA em vez da AMD. No entanto, a melhor notícia é que os jogadores não precisarão mais de aplicativos ou mods de terceiros para habilitar as tecnologias de upscaling mais avançadas.
 
Aconteceu uma coisa engraçada agora, uma nave inimiga pousou e eu estava perto, quando o primeiro cara estava descendo a rampa eu matei ele, o piloto fechou a rampa só que o cara morto ficou preso pela perna na porta da rampa fechada enquanto a nave estava decolando, quando acionou os foguetes o cara morto caiu de uma altura de uns 500m, tirei uma foto com o zoom da arma quando ele estava caindo.:haha:

rXNJpE5.png



Só fotona hein?!
Jogo bonito mesmo, sem palavras.
Tem defeitos, mas nada demais que atrapalhe.
Alguém aí assistindo For All Mankind?
Ou qualquer outro SciFi?
Eu sou viciado nessas porras, inclusive Fallout com data de estréia.

A série The Expanse é "meio" parecida com Starfield, a humanidade expandiu para outros planetas mas por enquanto só no sistema solar.
O povo de Marte, Terra e do cinturão de asteróides não se bicam. A história é muito boa, estou na quarta temporada.
Na Apple TV assisto Foundation e Invasion.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo