• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

State of Decay - [ PREVIEW ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu acho que vou esperar um pouco, pois sou canhoto e todos os games tenho que alterar as configs do teclado para jogar, mas estou gostando bastante o que eu estou vendo sobre o game.
 
Mas o qu gostei foi a simplicidade do jogo. Me lembra muito The walking dead o clima de sobrevivência. Exploração e busca por suprimentos. Curti os controles dos veículos. Mapa achei bacana e vasto. Não gigantesco como gta V. Mas achei bem legal. Vou comprar na steam logo menos.

concordo com vc, me lembra muito Walking Dead, a unica coisa que faltou é ter tretas com outros grupos de sobreviventes...:melior3:
 
Última edição:
Cagaram no final do jogo. Uma coisa que ODEIO em filmes e jogos, é você estar lá jogando ou assistindo o filme, e do nada, termina. :notsure::facepalm:

Aliás, o jogo em si é bem legal, mas o final é uma tosquice da porra. :mesa:
 
Cagaram no final do jogo. Uma coisa que ODEIO em filmes e jogos, é você estar lá jogando ou assistindo o filme, e do nada, termina. :notsure::facepalm:

Aliás, o jogo em si é bem legal, mas o final é uma tosquice da porra. :mesa:

Está bugado como estão comentando ou da para jogar de buenas ?
Bug de textura, entrar nas parede e etc eu digo
 
Passar pelas paredes não, mas ás vezes aconteceu do zumbi ficar com o corpo metade dentro e metade do lado de fora, isso na porta "ou grade".

A mas está jogável né ? Acho que vou compra-lo, desde a época do Xbox eu queria jogar :nooo:
 
concordo com vc, me lembra muito Walking Dead, a unica coisa que faltou é ter tretas com outros grupos de sobreviventes...:melior3:
também senti falta das exaltações entre sobreviventes,tem vários grupos com potencial pra treta.Na verdade acho que deviam ter feito uma historia melhor,essa historia é só uma desculpa pra você jogar.
 
Cagaram no final do jogo. Uma coisa que ODEIO em filmes e jogos, é você estar lá jogando ou assistindo o filme, e do nada, termina. :notsure::facepalm:

Aliás, o jogo em si é bem legal, mas o final é uma tosquice da porra. :mesa:
Eu nao fiquei puto.fiquei aliviado, pois o jogo ja nao tinha mais o que se fazer, estava muito repetitivo,pra mim e aquele historinha cliche de sempre
 
Quero deixar aqui as minha observações positivas do games:
  1. Até agora mais de 10 horas de jogo e nem explorer a metade do mapa.
  2. Uma situação interessante é nas mochilas dos caras, elas ficam pequenas quando estão vazias e quando cheias, parece mochilas de acampamentos (Barracas)
  3. As transições do dia para noite são suaves e realistas, os tons das cores e o clima da uma imersão muito boa.
  4. Vocês tem que pegar um colega no refugio e um carro e sai a noite. Muito doido!!!
  5. Muitos carros e itens e armas para pegar...
  6. Em alguns momentos do jogo é muito dificil quando perde um colega do refugio e este é muito longe, você tem que se esconder e passar noite até amanhacer e sair correndo, muito doido!!!! Dá maior adrenalina.
  7. Como de jogo é em tempo real, muitas coisas acontece, sem você estar jogando, é mesmo!!!! Podem acreditar!!!! Eu deixei um amigo meu ferido e muito machucado dentro de um dos refugios, eu não fui lá outro dia (entrando no jogo) e ele retalhou todo mundo e sumiu do lugar... Muito estranho!!! Risos...
Quanto a muitos bugs, eu estou jogando com o update 3 e ficou um pouco melhor, mas, a campo para melhora, apesar de ser uma versão alpha e ainda não a versão full
 
Mas o qu gostei foi a simplicidade do jogo. Me lembra muito The walking dead o clima de sobrevivência. Exploração e busca por suprimentos. Curti os controles dos veículos. Mapa achei bacana e vasto. Não gigantesco como gta V. Mas achei bem legal. Vou comprar na steam logo menos.

Com que jogo eu posso comparar o mapa? É tipo um Skyrim? GTAs antigos? Mafia II? Red Dead Redemption?
 
Quero deixar aqui as minha observações positivas do games:
  1. Até agora mais de 10 horas de jogo e nem explorer a metade do mapa.
  2. Uma situação interessante é nas mochilas dos caras, elas ficam pequenas quando estão vazias e quando cheias, parece mochilas de acampamentos (Barracas)
  3. As transições do dia para noite são suaves e realistas, os tons das cores e o clima da uma imersão muito boa.
  4. Vocês tem que pegar um colega no refugio e um carro e sai a noite. Muito doido!!!
  5. Muitos carros e itens e armas para pegar...
  6. Em alguns momentos do jogo é muito dificil quando perde um colega do refugio e este é muito longe, você tem que se esconder e passar noite até amanhacer e sair correndo, muito doido!!!! Dá maior adrenalina.
  7. Como de jogo é em tempo real, muitas coisas acontece, sem você estar jogando, é mesmo!!!! Podem acreditar!!!! Eu deixei um amigo meu ferido e muito machucado dentro de um dos refugios, eu não fui lá outro dia (entrando no jogo) e ele retalhou todo mundo e sumiu do lugar... Muito estranho!!! Risos...
Quanto a muitos bugs, eu estou jogando com o update 3 e ficou um pouco melhor, mas, a campo para melhora, apesar de ser uma versão alpha e ainda não a versão full

Cara, seu post me fez ficar ainda com mais vontade de jogar. Tenho acompanhado o tópico e todos os feedbacks negativos e positivos sobre o game. Parece ser um bom game pra quem gosta do estilo!
 
o jogo é bom, mas dá raiva jogando com esses controles.
 
Com que jogo eu posso comparar o mapa? É tipo um Skyrim? GTAs antigos? Mafia II? Red Dead Redemption?

O mapa em si deve ser do tamanho de san andreas do GTA SA, talvez um pouco menor, não sei, mas o legal do jogo é que praticamente 95% das casas e prédios são exploráveis. O que aumenta muito a exploração.
 
O mapa em si deve ser do tamanho de san andreas do GTA SA, talvez um pouco menor, não sei, mas o legal do jogo é que praticamente 95% das casas e prédios são exploráveis. O que aumenta muito a exploração.

Poooooooo então é grande, hein! Tudo bem que no GTA SA, depois de um tempo, você conhecia o mapa todo, mas também podia explorar sem medo de ser achado por um zumbi desenfreado... :seferrou:
Já no State of Decay deve demorar bem mais pra desfrutar de todo o mapa. Me empolgou! Só não estou gostando da galera reclamando dos controles. Ter que jogar com Joystick, não gostei. :feelbad:

Alguma previsão de adicionarem suporte ao teclado+mouse ?
 
Poooooooo então é grande, hein! Tudo bem que no GTA SA, depois de um tempo, você conhecia o mapa todo, mas também podia explorar sem medo de ser achado por um zumbi desenfreado... :seferrou:
Já no State of Decay deve demorar bem mais pra desfrutar de todo o mapa. Me empolgou! Só não estou gostando da galera reclamando dos controles. Ter que jogar com Joystick, não gostei. :feelbad:

Alguma previsão de adicionarem suporte ao teclado+mouse ?

Adiciona uma pergunta a duvida do colega: alguma previsão de acabar o beta?
 
Poooooooo então é grande, hein! Tudo bem que no GTA SA, depois de um tempo, você conhecia o mapa todo, mas também podia explorar sem medo de ser achado por um zumbi desenfreado... :seferrou:
Já no State of Decay deve demorar bem mais pra desfrutar de todo o mapa. Me empolgou! Só não estou gostando da galera reclamando dos controles. Ter que jogar com Joystick, não gostei. :feelbad:

Alguma previsão de adicionarem suporte ao teclado+mouse ?
ja funciona o teclado e mouse,mas no jogo aparece os botoes do controle do xbox então é so procurar pelas internets que você acha certinho onde é cada botão,mas é aquele esquema de sempre wasd pra andar,shift pra correr,botão esquerdo do mouse pra atirar etc :joia:

Adiciona uma pergunta a duvida do colega: alguma previsão de acabar o beta?
acredito que só acabe la pelo final do ano e o jogo full só venha ano que vem :)
 
Já estou com 15 horas eu e um cara colega do gamevicio, colocamos algumas melhorias que poderia tornar o jogo melhor:
1: Uso de Combustivel nos carros.

2: Ligar radio no carro para atrair zumbis com seu barulho em volta do mesmo(ou seja vc liga o radio e sai do carro e deixa ele la tocando uma musica para atrair os zumbis)

3: Opção para deixar os farois ligados dos veiculos qdo sair dos mesmos.

4: Geradores de luz, vc adiciona gasolina e liga um gerador que gera luz na base e em volta dela.

5: Torre de vigia com Olofote

6: Acesso aos moveis( VC podera sentar no sofa, cadeira, durmir etc sem trocar de personagem)

7: Poder negociar com outros grupos você por fala:EX (vc vai ate uma base de sobreviventes e podera interagir com els e negociar itens como COMIDA, MATERIAL, COMBUSTIVEL, MEDICAMENTO e MUNICAO.

8: Curar feridas graves somente em um posto medico, Uso limitado de medicamentos por personagemou seja se usar 3 painkillers somente em outro dia podera se usar novamentes, caso contratio seu personagem ficara chapado e podera ate morrer por alta dosagem de medicamento.

9: Hud de necessidades, como FOME, SEDE, ENERGIA, BANHEIRO

10: Trocar de roupa de personagens

11: Se for mordido mais de 3 vezes em um dia vc ficara infectado( pois apocalipse zumbi nao existe cura e sim contaminacao se for pego ja era negão, com isso acredito que as pessoas cuidarao bem de seus personagens e farao a coisa certa)

12: Profissoes melhoradas:

13: Melhor lots

14: Portas poderao colcoar madeiras de isolamento





15: Melhor integração com os grupos ou demais grupos de outros refúgios.
16: Gerar situações de conflitos também entre os sobreviventes.

17: Além da influencia, explorar mais até mesmo o vinculo emocional entre os sobreviventes.

18: Criar mais variedades de zumbis, talvez até sub-chefes.

19: Uma coisa muito importante é deixar o seu personagem com uma lanterna mesmo (EXEMPLO ALAN WAKE), porque no jogo atual um brilho de luz sai da roupa dele.


 
Já estou com 15 horas eu e um cara colega do gamevicio, colocamos algumas melhorias que poderia tornar o jogo melhor:
1: Uso de Combustivel nos carros.

2: Ligar radio no carro para atrair zumbis com seu barulho em volta do mesmo(ou seja vc liga o radio e sai do carro e deixa ele la tocando uma musica para atrair os zumbis)

3: Opção para deixar os farois ligados dos veiculos qdo sair dos mesmos.

4: Geradores de luz, vc adiciona gasolina e liga um gerador que gera luz na base e em volta dela.

5: Torre de vigia com Olofote

6: Acesso aos moveis( VC podera sentar no sofa, cadeira, durmir etc sem trocar de personagem)

7: Poder negociar com outros grupos você por fala:EX (vc vai ate uma base de sobreviventes e podera interagir com els e negociar itens como COMIDA, MATERIAL, COMBUSTIVEL, MEDICAMENTO e MUNICAO.

8: Curar feridas graves somente em um posto medico, Uso limitado de medicamentos por personagemou seja se usar 3 painkillers somente em outro dia podera se usar novamentes, caso contratio seu personagem ficara chapado e podera ate morrer por alta dosagem de medicamento.

9: Hud de necessidades, como FOME, SEDE, ENERGIA, BANHEIRO

10: Trocar de roupa de personagens

11: Se for mordido mais de 3 vezes em um dia vc ficara infectado( pois apocalipse zumbi nao existe cura e sim contaminacao se for pego ja era negão, com isso acredito que as pessoas cuidarao bem de seus personagens e farao a coisa certa)

12: Profissoes melhoradas:

13: Melhor lots

14: Portas poderao colcoar madeiras de isolamento





15: Melhor integração com os grupos ou demais grupos de outros refúgios.
16: Gerar situações de conflitos também entre os sobreviventes.

17: Além da influencia, explorar mais até mesmo o vinculo emocional entre os sobreviventes.

18: Criar mais variedades de zumbis, talvez até sub-chefes.

19: Uma coisa muito importante é deixar o seu personagem com uma lanterna mesmo (EXEMPLO ALAN WAKE), porque no jogo atual um brilho de luz sai da roupa dele.




O objetivo do jogo não é deixa-lo realista é para ser mais casual mesmo, complexidade demais faz o jogo não vender.
 
Esse jogo com com suporte a mods vai ficar mais foda ainda. Não duvido que modders coloque suporte a mp no jogo.
 
Esse jogo com com suporte a mods vai ficar mais foda ainda. Não duvido que modders coloque suporte a mp no jogo.

Com certeza vai ficar melhor!!!!

Já um jogo pelo o preço e sem marketing, já dá um banho em muitos jogos de grandes empresas e quando jogamos só decepção!
 
Esse jogo com com suporte a mods vai ficar mais foda ainda. Não duvido que modders coloque suporte a mp no jogo.

Só conheço dois jogos no mundo onde modders conseguiram implantar um mp jogável. Isso porque os dois jogos já tinham um netcode escondido... estavam pre dispostos a isso desde o inicio da sua programação.

Requer um esforço muito grande para conseguir fazer um jogo single player funcionar em modo multiplayer. Não espere isso tão cedo, especialmente para um jogo open world.


Só pra ter uma idéia, tem mais de 300 pessoas trabalhando no Skyrim Online, um mod multiplayer, estão trabalhando a mais de um ano, e até agora a aprte "online" é MINIMA.

Isso se a empresa liberar superte a mods.
 
ja funciona o teclado e mouse,mas no jogo aparece os botoes do controle do xbox então é so procurar pelas internets que você acha certinho onde é cada botão,mas é aquele esquema de sempre wasd pra andar,shift pra correr,botão esquerdo do mouse pra atirar etc :joia:

Isso é confirmado? Porque eu também estava esperando suporte para teclado e mouse mas na página deixa claro que só há suporte a controles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo