• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)

Android

Android

IOS



Codigo: TOGETHER


VR
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Textura em UHD do Borderlands 2


STEAM










PS4


PC




Android


VR



INDIE

 
Última edição:
SOBRE O JOGO "OVERCOOKED" GRÁTIS NA EPIC STORE

Galera, sei que aqui não é bem o lugar certo de postar correções de bugs e talz, MAS como apareceu free aqui e tenho ctza que bastante gente pegou, vou adiantar um problema pra quem pegou o OVERCOOKED de graça na Epic essa semana, e que já consegui resolver com a ajuda de um desconhecido (Mr Wilson) nos fóruns da Steam:

No modo campanha, as fases 2-2 e 6-2 possuem uma falha gráfica que os desenvolvedores do jogo ainda não consertaram na versão da Epic Store. O mapa fica com um brilho branco muito estranho e alguns elementos do jogo ficam invisíveis (como na imagem que estou colocando aqui, anexa) quase impossível de jogar com a mesma diversão das outras fases. Para consertar esse problema faça o seguinte:

1. Vá até a pasta de instalação do jogo e abra a pasta "C:\......\Overcooked\Overcooked_Data";
2. Faça duas cópias do arquivo "level35.resS" fora da pasta de instalação do jogo (pode ser até na área de trabalho);
3. Renomeie a primeira cópia como "level29.resS";
4. Renomeie a segunda cópia como "level47.resS;
5. Agora coloque essas duas cópias renomeadas de volta dentro da pasta "C:\......\Overcooked\Overcooked_Data";
6. Quando o computador perguntar se quer substituir os arquivos, clique em SIM, SUBSTITUIR;
7. Pronto, problema resolvido. Fases 2-2 e 6-2 funcionando perfeitamente.

Ainda não zerei o jogo, mas se aparecer mais algum bug em fases mais avançadas, vale a pena acompanhar o tópica da Steam sobre essa falha:
https://steamcommunity.com/app/448510/discussions/1/1740013932910901941/?ctp=2

Espero que tenha ajudado aí, galera. Abraço!


5GCY4EI.jpg
 
Tem também uns mods grátis também...logo abaixo do botão "obter" do jogo base...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Samurai Shodown Neogeo Collection

ITS FREEE

 
Última edição:
Aqui nao aparece estes mods.
Não aparece nem a pau aqui pra mim, na pagina do game na loja, a opção ver ofertas...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoas, o novo Samurai Shodown, o reboot, sai 54,00 usando o cupom maroto de 40,00 da Epic, quem pegar, depois me add lá, Epic Id: drumenbeiz
 
Links das DLCs

 
Minha primeira contribuição aqui para o fórum:


Ótima contribuição. Só não estou conseguindo pegar, clico em "Go to giveaway", ele redireciona pra página principal e nada abre. Se procuro o jogo na busca, mesma coisa acontece.
Alguém conseguiu pegar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ótima contribuição. Só não estou conseguindo pegar, clico em "Go to giveaway", ele redireciona pra página principal e nada abre. Se procuro o jogo na busca, mesma coisa acontece.
Alguém conseguiu pegar?

Sobre isso, vi que não é só aqui:

problema2.png
 
Última edição:
Ótima contribuição. Só não estou conseguindo pegar, clico em "Go to giveaway", ele redireciona pra página principal e nada abre. Se procuro o jogo na busca, mesma coisa acontece.
Alguém conseguiu pegar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sobre isso, vi que não é só aqui:

problema2.png
Aqui também estava assim, acho que ainda não tinha liberado. Agora já está dando pra pegar, clique em Go to giveaway e desce a pagina até chegar no banner do Hitman e vai ter um retângulo verde Get Game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo