• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)




ué não era conan exiles essa semana?
 
daora, vou perder cão de guarda pq a merda do site nao me deixa logar minha conta, nao aparece nenhum erro, apenas nao loga, como eu odeio essa bugsoft.
 
eh...pelo visto vai ser impossivel de resgatar esse jogo
parabéns ubisoft por nos lembrar do pq ng usa uplay se o mesmo jogo esta na steam ou epic
 
E eu que consegui logar antes desses problemas, vinculei minha conta bonitinha, deixei a janela aberta e fui jogar algo enquanto não começava. Ao voltar no navegador, percebo que minha conta foi desconectada automaticamente e também não loga mais. :B Tô achando que é golpe. hahaha
 
E eu que consegui logar antes desses problemas, vinculei minha conta bonitinha, deixei a janela aberta e fui jogar algo enquanto não começava. Ao voltar no navegador, percebo que minha conta foi desconectada automaticamente e também não loga mais. :B Tô achando que é golpe. hahaha
Aconteceu o mesmo comigo. Pra garantir eu vinculei minha conta da Twitch na Ubisoft e estou assistindo pelo canal deles lá, mas tenho a impressão de que não vou ganhar o jogo não.
 
Mesma coisa aqui. Me desconectaram e nada de conectar de novo.
 
Ubisoft: se você logar no Uplay durante as 2hs do Ubisoft Forward, nós vamos lhe dar uma cópia de Watch Dogs 2.

Uplay durante as 2hs do Ubisoft Forward:
Ecv1F7AUcAImpJA
 
Tá osso ganhar o game, como é que a store não abre mas o video aparece de boas? que scam danado ubisoft. :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
 
Ubisoft miserenta, se ela queria dar o jogo durante a live, era so ter soltado um patch e deixado o jogo free na uplay durante 40min da live, estava logado e faltando 26min para iniciar a live deu pau e cai, ubi prometeu dar o jogo para todo mundo, vamos aguardar.
 
Liberaram agora a noite o Watch Dog 2 para todos, só fazer o registro no link abaixo


Feito o registro, será exibida a seguinte mensagem:

457743.jpg
 
Eu registrei nesse link, recebi a mesma mensagem de que em breve ganharia o Watch_Dogs_2, mas até agora nada... Alguém aí já recebeu o game? Demorou também?
 
Eu registrei nesse link, recebi a mesma mensagem de que em breve ganharia o Watch_Dogs_2, mas até agora nada... Alguém aí já recebeu o game? Demorou também?
Registrei ontem à noite e só apareceu na biblioteca hoje à tarde.
 
Registrei ontem à noite e só apareceu na biblioteca hoje à tarde.

O mesmo comigo. Fiz ontem à noite o registro e apareceu agora há pouco aqui.
 
Aqui, até agora nada.
Chega algum e-mail confirmando alguma coisa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo