• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)

Última edição:
The Witcher 3: Wild Hunt na GOG de graça pra quem ja tem em outra plataforma (PlayStation, Xbox, Steam, Origin, Epic Games Store), jogo base ou GOTY Edition.

Tem que baixar o GOG Galaxy 2.0 e vincular a conta que tem o jogo.


Vantagem é que é DRM Free, se ja tem no PC e não for usar a conta da GOG pode empresar pra um amigo.
Ou se ja tem no console e quer jogar no PC essa é sua chance.

Fiz aqui e funcionou, só lembrando que a versão que ganha não é a GOTY.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Correção,

Parece que se tu tiver a versão GOTY, tu ganha na GOG a GOTY tb, acho que a que eu tenho na steam é a versão e todas dlc mas não é a edição goty por isso nao ganhei a goty.
 
Última edição:
Alguém que tenha já the witcher e não vai querer ele de novo pra PC, pode fazer esse esquema aí e me repassar a key ou algo do tipo?
Eu quero muito esse jogo!
 
Alguém que tenha já the witcher e não vai querer ele de novo pra PC, pode fazer esse esquema aí e me repassar a key ou algo do tipo?
Eu quero muito esse jogo!
Não tem como ele mostra apenas a opção de solicitar no aplicativo.

Talvez uma certa gambiarra possa funcionar, alguem que tenha o game em qualquer plataforma vincular esta plataforma na sua conta da GOG assim poderia clicar na solicitação e pedir o game para sua conta da GOG desvincular a conta emprestada assim ver se ficará na sua biblioteca, bom é uma sugestão louca mas deve funcionar.
 
Alguém que tenha já the witcher e não vai querer ele de novo pra PC, pode fazer esse esquema aí e me repassar a key ou algo do tipo?
Eu quero muito esse jogo!

Não vem a key, caso alguem queira repassar, por favor NAO VENDER, da pra fazer o seguinte, cria uma conta na GOG, vincula com a conta da plataforma que ja tem o jogo, regata o Witcher para GOG depois desvincula.

FYI o jogo ta R$ 29 a edição GOTY logo que cria a conta na GOG, esse preço por esse jogo é dado.
 
Me manda msg empresto minha conta pra tu baixar e jogar. EU nao uso o GOG
Opa mano! Valeu mesmo!
Mas creio que vou comprar mesmo, conforme o amigo citou está por R$ 29 bonoros a edição GOTY!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não vem a key, caso alguem queira repassar, por favor NAO VENDER, da pra fazer o seguinte, cria uma conta na GOG, vincula com a conta da plataforma que ja tem o jogo, regata o Witcher para GOG depois desvincula.

FYI o jogo ta R$ 29 a edição GOTY logo que cria a conta na GOG, esse preço por esse jogo é dado.
Como você conseguiu esse preço?
Para mim aparece por R$ 99!!!!!

 
Última edição:
Opa mano! Valeu mesmo!
Mas creio que vou comprar mesmo, conforme o amigo citou está por R$ 29 bonoros a edição GOTY!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como você conseguiu esse preço?
Para mim aparece por R$ 99!!!!!



Logo que criei a conta eles dão um desconto de 48h.
Tenta por aqui:
 
Começa que dia a promoção da Steam?
 
Entrei lá pra ver o que começou hoje é tipo um exposição de desenvolvedores... ou coisa do tipo.


Hoje?
Pelo menos é o que está no index.

16 - 22/06
 
Ontem começou o festival de verão, que é o evento pra incentivar a conhecer e jogar demos de jogos indies. A promoção de verão só semana que vem pelo visto
 

Cyberpunk 2077 Goodies Colletion
na GOG pessoal. (pelo que entendi se trata de uma coletânea de wallpapers, imagens para impressão de pôsteres oficiais, grafitis das gangues e artes do game, etc).
 



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo