• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
idle master ta bem bugado mesmo, heim.
fiquei horas rodando um jogo, ele dropou as 3 cartas que o jogo dava, mas continuou rodando o mesmo jogo.. tive alterar manualmente.
 
Como pela vga se a minha gasta mais que a sua?
Pelo over do processador tudo bem, mas mesmo assim achei o consumo altíssimo comparado ao meu.

Mas a vga não faz tanta diferença assim para o consumo em iddle. Tipo 3 HDs, 5 fans 2 teclados (um com backlight) mouse gamer com led etc.. várias coisinhas que fazem o consumo em iddle ser maior. Minha vga é 100W mais econômica e meu processador já consome 30W a mais pelo over e voltagem maiores (era pra consumir o mesmo)

Mas não sei se é exatamente isso pq pra ter precisão na mensuração tem que ter um aparelho próprio ligado na tomada isso é uma média
 
idle master ta bem bugado mesmo, heim.
fiquei horas rodando um jogo, ele dropou as 3 cartas que o jogo dava, mas continuou rodando o mesmo jogo.. tive alterar manualmente.
Estou com o mesmo problema!
Deixei o IM rodando, ele dropou as cartas mas não mudou o jogo... Resultado: 11 Horas parado no mesmo jogo.


Alguém sabe como resolver isso? :hmm:
 
Mas a vga não faz tanta diferença assim para o consumo em iddle. Tipo 3 HDs, 5 fans 2 teclados (um com backlight) mouse gamer com led etc.. várias coisinhas que fazem o consumo em iddle ser maior. Minha vga é 100W mais econômica e meu processador já consome 30W a mais pelo over e voltagem maiores (era pra consumir o mesmo)

Mas não sei se é exatamente isso pq pra ter precisão na mensuração tem que ter um aparelho próprio ligado na tomada isso é uma média
É, eu sei que em idle não tem muita diferença, mas em full tem.
Com toda certeza esse resultado seu ta errado.

Acho que seu pc com over, deve consumir pelo menos uns 50w a menos que o meu.
 
Estou com o mesmo problema!
Deixei o IM rodando, ele dropou as cartas mas não mudou o jogo... Resultado: 11 Horas parado no mesmo jogo.


Alguém sabe como resolver isso? :hmm:

deve ser algum erro que ta dando devido a nova politica do refund.. agora o jogo só começa a dropar as cartas após as 2 horas iniciais..
então acho que o IM deve estar com algum erro referente a isso.. pois depois que entrou essa politica do refund, os caras atualizaram o IM e ele começou a dar esses bugs.. antes era perfeito.
acho que devem corrigir na próxima atualização. :fovhappy:
 
Dropei essa belezinha hoje huahuahau, vai render bem mais que paguei no jogo na época ahuahuahu
aYANE1q.jpg
 
esses dias eu tava vendo um item la do CS: GO que valia 700 reais. e no histórico de negociações tinha uma venda de 1 real e poucos.. :sefu::sefu::sefu::sefu:
 
esses dias eu tava vendo um item la do CS: GO que valia 700 reais. e no histórico de negociações tinha uma venda de 1 real e poucos.. :sefu::sefu::sefu::sefu:

Exato! É lei da oferta / procura. Você coloca o preço que quiser e vende se algum dia alguém quiser pagar. Eu mesmo tenho algumas foil de jogos que não vendem nenhuma carta a mais de 4 meses (não só as minhas).

Quem sabe um dia vende ;)
 
Bom aos poucos estamos subindo o saldo huahua ainda tem muitas cartas a venda e 45 jogos para catar cartas, tinha + mais comprei alguns joguinhos de centavos que postaram aqui ^^
ytgalgx.jpg
 
Tá aí uma boa dúvida :hmm:

No mais, só postei os mais baratinhos da semana :haha:

Eu não tenho certeza, só sei que comprei 2 jogos de 0,72 centavos no começo do mes e não obtive lucro, foi prejuízo :feelbad:
 
Jogos acima de $ 0,50 dão lucro as cartinhas? pq pelo que vi passou de de 0,50 vc não tem lucro (digo esses joguinhos baratos, nao os tops)
Tem que analisar a quantidade de cartas que dropam e valor médio das mesmas. Por exemplo se dropar 4 cartas e o valor médio de venda for 30 centavos. Aí vale a pena. Como pode não valer a pena comprar um jogo de 40 centavos que drope apenas 3 cartas que no máximo vende por 10 centavos.

Super Killer Hornet: Resurrection custa 1 realzinho, mas dropa 5 cartas ao que parece. Só não sei quais cartas podem dropar e os valores :fuuu:
Esse jogo por exemplo, o valor que tem no mercado das cartas é entre 15~18 centavos. Logo você vender 5 cartas por 15 centavos (o comprador pagará 18 centavos), você vai receber 75 centavos e tomar preju!
 
Última edição:
Tem que analisar a quantidade de cartas que dropam e valor médio das mesmas. Por exemplo se dropar 4 cartas e o valor médio de venda for 30 centavos. Aí vale a pena. Como pode não valer a pena comprar um jogo de 40 centavos que drope apenas 3 cartas que no máximo vende por 10 centavos.

Esse jogo por exemplo, o valor que tem no mercado das cartas é entre 15~18 centavos. Logo você vender 5 cartas por 15 centavos (o comprador pagará 18 centavos), você vai receber 75 centavos e tomar preju!

Como saber o valor médio das cartas dropadas em cada jogo? Ou foi apenas uma suposição? :hmm:
 
Galera, só uma dúvida, algumas cartas que dropei, dizem que valem de 17 a 20 gemas, é vantagem vender ou trocar por estas gemas ai?
 
Ontem entrei em Raffle do CSGORage de 0,2 obamas, me dropou uma USP Órion de 23,50. :megusta::megusta:

Resumindo, vendi no mercado, oq me rendeu pouco mais de 20 reais, que serão multiplicados por joguinhos que dropam cartas com lucro. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo