• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tem como dizer ao certo, pois depende de muitos fatores. Se o jogo não voltar a ser dado de graça ou ficar com um ótimo desconto, a tendência é ir aumentando o valor das cartas.
 
Para poder entrar no steam gifts tem que ter gasto 100 doletas na steam ?
tentei outro dia e nao vai nem fodendo, so diz que tenho 14 doletas
 
Para poder entrar no steam gifts tem que ter gasto 100 doletas na steam ?
tentei outro dia e nao vai nem fodendo, so diz que tenho 14 doletas

100 dolares gastos pra conta, pois pelo que vi, o steamgifs não considera "valor gasto" jogos comprados como gifts pra outras contas.

Mas esses 100 dolares deve ser tipo 100 reais para nós, pois eu não gastei 400 paus na conta que uso no steamgifts nem a pau.
 
N eh gastar $100 na steam, sao $100 em jogos na conta. Acho que ate os jogos que ganhamos de graca por ai contam, e os bundles da vida contam como valor cheio, por exemplo.
 
Acabei de ver aqui, sao $100 em jogos e vale o valor cheio, masss:
"Jogos que foram vendidos via Bundles (Humble Bundle; Indie Gala; Groupees e etc) ou jogos que tiveram alguma promoção com preço errado (promobug) só será contado 15% do valor do mesmo e jogos que já foram distribuídos de graça NÃO CONTAM!"
 
Acabei de ver aqui, sao $100 em jogos e vale o valor cheio, masss:
"Jogos que foram vendidos via Bundles (Humble Bundle; Indie Gala; Groupees e etc) ou jogos que tiveram alguma promoção com preço errado (promobug) só será contado 15% do valor do mesmo e jogos que já foram distribuídos de graça NÃO CONTAM!"

Você está confundindo, essas regras são para anunciar um jogo no steamgifts, ou seja, fazer um giveway.
 
Rapaz tenho mais de 200 R$ em jogos porem o unico que comprei foi o cs go e la no steam gifts so conta 14 doletas, entao deve ter que comprar os 100 dolares
 
Rapaz tenho mais de 200 R$ em jogos porem o unico que comprei foi o cs go e la no steam gifts so conta 14 doletas, entao deve ter que comprar os 100 dolares
só comprei cs go na steam e fala lá que tenho bem mais de 100 dolares
 
Gostaria que a moderação fechasse o tópico pois está ficando díficil acompanhar quando os jogos entram em promoção já que muita discussão paralela se estende aqui.

Não querendo ser chato, mas é que é mais prático mesmo.

Abraços.
 
E FAZ COMO? Abre um tópico pra kd "promoção"/giveaway?
 
Gostaria que a moderação fechasse o tópico pois está ficando díficil acompanhar quando os jogos entram em promoção já que muita discussão paralela se estende aqui.

Não querendo ser chato, mas é que é mais prático mesmo.

Abraços.

Amigo, qualquer tópico criado irá gerar discussões.
Os usuários com duvidas irão questionar e os outros tentarão ajudar.
 
Amigo, qualquer tópico criado irá gerar discussões.
Os usuários com duvidas irão questionar e os outros tentarão ajudar.
Eu estou ciente, mas as duvidas podem ser respondidas em cada uma das promoções, ficaria mais fácil de visualizar quando os jogos entram em promoção ao invés de ter que acompanhar o tópico todo, embora pensando bem iria gerar um fluxo muito grande de promoções apenas de jogos da steam e iria atrapalhar quem tem interesse nas outras promoções.
 
Eu estou ciente, mas as duvidas podem ser respondidas em cada uma das promoções, ficaria mais fácil de visualizar quando os jogos entram em promoção ao invés de ter que acompanhar o tópico todo, embora pensando bem iria gerar um fluxo muito grande de promoções apenas de jogos da steam e iria atrapalhar quem tem interesse nas outras promoções.
Isso, iria poluir o for sale.
Por exemplo hoje eu postei 2 jogos, iria abrir um tópico para cada, acho que não há necessidade disso quando se tem apenas um tópico para todos os jogos.
 
galera....duvida...alguem sabe algum site confiavel que de pra vender keys? tenho umas 3 seriais que comprei e não vou usar.. porem não é gift steam e tals...é a key mesmo que veio por email...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo