[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tu é um dos caras que mais joga e recomenda indie por aqui. Não acha que tudo de legal e diferente que encontramos nos indies hoje em dia não se enquadra no "artesanato"?
Mas indie é diferente de AAA
E indie, em sua grande maioria, não alcança o estrelato
Próprio Disco Elysium, que já não é de um orçamento tão baixo assim, tem uma das maiores notas da história, aclamado tanto por fãs como pela crítica, tem nem 5M de cópias vendidas, sabe quem vendeu cinco vezes mais? Palworld, que basicamente juntou a franquia mais popular do mundo, com armas e craft, metendo um monte de asset pronto no processo, ou seja, fez um suco de mainstream e chegou muito mais longe
 
Pra quem gosta de um metroidvania



Me surpreendeu.


Putz, e eu ouvindo uns podcasts do pessoal falando desse jogo sem entender porque tantos elogios.

Eu estava confundindo com o

 
Quão parecido com Diablo deve ser esse? Diablo tinha campanha, mas não era nem de longe a principal coisa dele, além de parecer jogo mobile. Para mim, pelo menos. Esse tem 6 atos, mas isso significa alguma coisa? Gostaria de algo na linha do Diablo, mas sem aquela coisa frenética infinita e com mais atenção à campanha.​
poe é melhor que diablo
 
Melhor é, o problema é a curva de aprendizado dele, muitos poucos conseguem sequer terminar os atos da história
Parece que o POE2 vai simplificar tudo isso.
 
Melhor é, o problema é a curva de aprendizado dele, muitos poucos conseguem sequer terminar os atos da história
isso ai é com o gois mesmo, ele leu todos os cacos do cyberpunk77 e vai ler todos os livros de skyrim, coisa que nem quem criou o jogo fez
 
Odeio quantos esses jogos passam por baixo do radar, wishlist fácil

 
O steamdb esta falando que e falso a pagina do Minecraft então decidi remover.
 
Última edição:
Mas tá como publicado pela MS, logo quem fez a página seria ela, não?
sim mais ate que se resolva esse problema de ser verdade ou não e melhor esperar vai que alguém publicou fingindo se passando pela Microsoft.
 
Testei aqui um pouco e achei bem interessante. Realmente uma vibe bem Death Stranding.

Rp0sIFw.jpeg

xRYfTGX.png

 
isso ai é com o gois mesmo, ele leu todos os cacos do cyberpunk77 e vai ler todos os livros de skyrim, coisa que nem quem criou o jogo fez
As pessoas não conseguem terminar a história do jogo por não saberem como jogar ele mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que o POE2 vai simplificar tudo isso.
Nah, em alguns aspectos vai até piorar. A arvore de talento vai se expandir para as armas, a parte de customização de personagem e builds vai ser mais complexa que o 1.
 


Joguei o demo desse. Não me agradou. Muito datado. Jogabilidade truncada e gráfico de PS3.
 
Testei aqui um pouco e achei bem interessante. Realmente uma vibe bem Death Stranding.

Rp0sIFw.jpeg

xRYfTGX.png


Beleza agora estou convencido em testar também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Joguei o demo desse. Não me agradou. Muito datado. Jogabilidade truncada e gráfico de PS3.

É a mesma desenvolvedora de Ashen, como acertaram de primeira e pisaram na bola na segunda vez.
 
Se jogar sem nenhum mod ou com uma quantidade muito reduzida, 100% traduzido. Nesse set, contudo, por serem mais de 1500, uma ou outra coisa fica em inglês, como o nome de alguns itens e descrições.

Dos diálogos, me deparei só com uma frase de conversa secundária que estava em inglês, mas quando a selecionei o texto estava traduzido. No fim, dá pra dizer que 95%+ do jogo está traduzido usando esse modlist, o que inclui cartas e livros (estes, sim, 100%, com ou sem Eldergleam).

A propósito, os livros nesse jogo são uma experiência à parte. Na verdade, acho que é a primeira vez que posso dizer que os livros realmente parecem livros. São extensos, desenvolvidos com a estrutura característica de livros e alguns divididos em volumes.

Muitos se conversam, tratando de figuras de outros livros, e outros oferecem mais de uma perspectiva sobre uma mesma série de eventos. Os livros que tratam sobre a "verdade de Barenziah" e o "reino de Barenziah" (ambos em vários volumes) são exemplo disso.

Já li também duas edições (5ª e 9ª) de uma coletânea tratando do ano 1920 da Primeira Era(?). Agora eu fico doido quando chego num lugar já à procura de mais deles.

Enfim, explorar nesse jogo é um tesão. Praticamente todo NPC tem algo a dizer e eu gostei muito que se valeram disso para entregar quests. Dá um ar naturalíssimo à jornada. Alguns livros e várias cartas também fazem isso, então quanto mais curioso, mais conteúdo.

Viciei.​
vlw depois eu tenho que ver como coloca essa penca de mod
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo