[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ai é triste demais. Tem que ter muita dedicação para pegar um jogo assim.

Ficarei no Diablo 4 e Last Epoch mesmo. Quase não tenho muito tempo para jogar esses jogos.

Pior que não tem que ter muita dedicação assim não. Basta você pegar guias e builds prontas... se você for tentar aprender e criar algo por contra própria, sem muita experiência, ai sim o jogo se torna muito complexo.
 
Porque a história é contada de uma forma chata e desinteressante para caramba, porque a "impressionante árvore de skills" é uma bela encheção de linguiça (ao invés de pagar 1 ponto para subir 1 força por exemplo, você paga 1 ponto para subir uma ramificação de 0,1 de força. Assim é fácil ter uma árvore gigante que não gera sensação de ganho) e porque não adianta querer jogar de mago por exemplo, pois apesar da "imensa árvore de skills" as porcarias das magias não estão nelas e sim nas joias que se enfiam nos itens.

Tipo de jogo que só é famoso porque é gratuito, enquanto Diablo por mais criticado que é, e com razão, continua vendendo um monte.
Só falou merda kkk, claramente nunca chegou no late-game, disparado melhor criação de builds, craft de itens próprios pra sua build, trade simulador pra quem curti ficar no hideout craftando e enricando, delve infinito pra quem quer se aprofundar cada vez mais, enfim, vc consegue encontrar um tipo de gameplay pra seu gosto, tem pra todos.
A magia do jogo é justamente skill ser em gemas, da pra criar tanta coisa, liberdade imensa.

Melhor sensação do mundo dropar um tabula rasa no start league, ou esperar neversink ou outro filtro que tu goste ser atualizado.

Povo reclama das temporadas mas depois que vc aprende o jogo, 8 horas de start league vc já tá no end game vendendo entrada de portal por alguns chaos orb. literalmente vc pode criar qualquer build, e o cara quer comparar com sistema porco do Diablo kkk
 
POE era fantástico lá em 2019, 2020. Depois disso eles fizeram um monte de alterações pra deixar a progressão do jogador mais lenta e trabalhosa. O resultado foi que ao invés de me fazer jogar mais eu parei de jogar completamente. Hoje em dia não recomendo nem pro público casual nem pro Hardcore. Joguem Last Epoch que é um jogo complexo, porém com respeito ao tempo livre das pessoas.
 
6 anos desse trailer genérico pra ser mostrado em evento.

bethesda so lançou esse trailer para não cometer o mesmo erro da blizzard de anunciar um jogo mobile (diablo immortal) sem ter nada grande para companha e ficar tipo ''e so isso gente voces não tem celular?''
 
:gabe:
"Um novo processo aberto contra a Valve no Reino Unido está exigindo que a companhia pague £656 milhões (ou R$ 4,5 bilhões) em danos contra consumidores que usam o Steam. Iniciada pelo escritório Milberg London, a ação legal afirma que a companhia usou o poder de sua plataforma para impedir que outras empresas ganhassem espaço no mercado."
 
:gabe:
"Um novo processo aberto contra a Valve no Reino Unido está exigindo que a companhia pague £656 milhões (ou R$ 4,5 bilhões) em danos contra consumidores que usam o Steam. Iniciada pelo escritório Milberg London, a ação legal afirma que a companhia usou o poder de sua plataforma para impedir que outras empresas ganhassem espaço no mercado."

Tomara que o argumento da DLC dê certo
 
POE era fantástico lá em 2019, 2020. Depois disso eles fizeram um monte de alterações pra deixar a progressão do jogador mais lenta e trabalhosa. O resultado foi que ao invés de me fazer jogar mais eu parei de jogar completamente. Hoje em dia não recomendo nem pro público casual nem pro Hardcore. Joguem Last Epoch que é um jogo complexo, porém com respeito ao tempo livre das pessoas.
Parei com jogos de grind faz um tempo, não posso opinar sobre, último que joguei foi Lost Ark. Parei por falta de tempo msm, sensação de fomo, diferente de jogos single onde vc para e volta do mesmo ponto sem pressão, um arpg, mmo, etc, se vc para um dia que seja quando vc voltar, ainda mais em ligas, estará muita atrás de tudo, e geralmente tudo estará mais caro. kkk
 
Peguei o cookie cutter por fora ficou 17 reais com iof
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kkk estou orgulhoso de mim mesmo kkkk é o 4 jogo comprado em 6 meses kkkk obrigado steam por dolarizar
 
Pra quem gosta de jogos antigos que não estão mais a venda nas lojas.


Alguns jogos de meu interesse que encontrei; The Punisher, Driver Parallel Lines, Spider-Man, todos para Windows, mas existem também de outras plataformas.
 
Porque a história é contada de uma forma chata e desinteressante para caramba, porque a "impressionante árvore de skills" é uma bela encheção de linguiça (ao invés de pagar 1 ponto para subir 1 força por exemplo, você paga 1 ponto para subir uma ramificação de 0,1 de força. Assim é fácil ter uma árvore gigante que não gera sensação de ganho) e porque não adianta querer jogar de mago por exemplo, pois apesar da "imensa árvore de skills" as porcarias das magias não estão nelas e sim nas joias que se enfiam nos itens.

Tipo de jogo que só é famoso porque é gratuito, enquanto Diablo por mais criticado que é, e com razão, continua vendendo um monte.
Ninguém joga pela história mano, o problema é que existe um puta aumento de dificuldade depois do ato 10 e o casual simplesmente não tem a capacidade de continuar pq acha que ele tem a capacidade de "criar a própria build", daí morre que nem um merda para um mob amarelo no mapa, fica frustrado e culpa o jogo.

Diablo é mais popular pq é um jogo extremamente simples e qualquer tiozão consegue jogar, e mesmo assim se tu pegar esses tiozões, a GRANDE MAIORIA sequer consegue matar a uber lillith pelo mesmo motivo citado acima, acha que sabe o que está fazendo, tenta criar uma build toda torta e vê que na realidade ele não sabe jogar é porra nenhuma do jogo.

As pessoas que REALMENTE JOGAM tanto diablo quanto POE não jogam pela história amiguinho. A história é totalmente secundária para o público fiel destes jogos. Quando disse que elas não conseguem completar a história, é por incompetência, não por desinteresse.
 
Última edição:
Oxe
Tu conseguir comprar o jogo base e DLC em locais diferentes é ruim?
Oxe, e hoje não dá?
DLC Elden Ring na Nuuvem podendo ativar na steam.
Comprou jogo base na steam e DLC em site de terceiros.

Ou tá me dizendo que quer comprar a DLC na epic e jogar ela no seu jogo base da steam? :bem:
 
Oxe, e hoje não dá?
DLC Elden Ring na Nuuvem podendo ativar na steam.
Comprou jogo base na steam e DLC em site de terceiros.

Ou tá me dizendo que quer comprar a DLC na epic e jogar ela no seu jogo base da steam? :bem:
Sim, exatamente isso que eu quero :shrug:
 
Pra quem gosta de jogos antigos que não estão mais a venda nas lojas.


Alguns jogos de meu interesse que encontrei; The Punisher, Driver Parallel Lines, Spider-Man, todos para Windows, mas existem também de outras plataformas.
pbPIAnZ.png


Fiz minha parte.
 
Conseguiu resolver?
sim,

ai gois vou mudar algumas coisas no pacote, ve se concorda comigo, vou mudar essa vegetação de zelda botw, skyrim é cercado de neve e frio, não faz sentindo essa primavera ai igual ta no meu print, outra coisa que vou mudar é o mapa, não gostei desse mod, ate o original achei melhor do que o que eles usaram, e tem uns mod baseados no original muito foda, depois da uma olhada
 
Oxe, e hoje não dá?
DLC Elden Ring na Nuuvem podendo ativar na steam.
Comprou jogo base na steam e DLC em site de terceiros.

Ou tá me dizendo que quer comprar a DLC na epic e jogar ela no seu jogo base da steam? :bem:

Falando nisso chegou a hora de comprar a DLC do Goat Ring, qual lugar tá mais barato?
 
Falando nisso chegou a hora de comprar a DLC do Goat Ring, qual lugar tá mais barato?
Se for por skin no market da steam, dá pra pegar por uns 100-110 (foi o valor que paguei na Ucrânia se me lembro bem). Não sei se na nuuvem tá mais barato que isso.
 
Como que tá o esquema de mudar de país? Na mesma? Tô de boa no BR fazendo uso do gg.deals só por hora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo