[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu joguei o Elden Ring dos 7 mares e agora tô pensando em pegar o base + DLC visando coop/invasão etc.

Alguém sabe me dizer se é tão bacana quanto Souls, se é bem movimentado e tal?
 
Eu joguei o Elden Ring dos 7 mares e agora tô pensando em pegar o base + DLC visando coop/invasão etc.

Alguém sabe me dizer se é tão bacana quanto Souls, se é bem movimentado e tal?

Igualmente movimentado, tanto no PvE quanto no PvP informal e competitivo.

Porém Elden Ring manteve um grande número de players por mais tempo, sendo fácil jogar online desde seu lançamento.
 
Igualmente movimentado, tanto no PvE quanto no PvP informal e competitivo.

Porém Elden Ring manteve um grande número de players por mais tempo, sendo fácil jogar online desde seu lançamento.
Acho que vou pegar... ia no DD2, mas dizem que falta melhorar algumas coisas em performance, QoL, etc
 
Acho que vou pegar... ia no DD2, mas dizem que falta melhorar algumas coisas em performance, QoL, etc

Vale muito a pena.

Online, mesmo que não jogando direto é incrível, pois eu me acabo de rir com as mensagens deixadas pelos outro players como essa abaixo :bwahaha:

but hole = butthole

20240601182721-1.jpg
 
Eu falei com uma moça em Falkreath, mas não foi na taverna. Ela me disse que tem um NPC que pode resolver a condição de vampirismo do meu personagem e indicou o local da missão. Também peguei essa quest do lobisomem no cemitério e já encontrei Hircine. Também estou com o anel. A quest "A Caça" está em aberto e, inclusive, fica mais perto do que a do vampirismo. Acho que vou nela primeiro então.​
Talvez você queira virar um vampirão, da uma analisada se quer curar, quando joguei eu virei Lobisomem, muito foda a transformação do lobisomem
 
Eu joguei o Elden Ring dos 7 mares e agora tô pensando em pegar o base + DLC visando coop/invasão etc.

Alguém sabe me dizer se é tão bacana quanto Souls, se é bem movimentado e tal?
Tem 100 mil no jogo agora.

 
Talvez você queira virar um vampirão, da uma analisada se quer curar, quando joguei eu virei Lobisomem, muito foda a transformação do lobisomem
Pra melee lobisomem deve ser melhor, não? Agora, se dentre as habilidades de vampiro estiver a drenagem de sangue dos inimigos, especialmente se com isso eu encher o meu, vai ser bem interessante. Vou na quest da caça primeiro pra ver o que acontece e depois eu vejo o que faço.​
 




 
Só dizendo que existem tópicos de Skyrim :crycat:
 
Alguem sabe algum cupom pro gmg? Coleção do KH ta 237 reais, quero ver se da pra baixar mais ainda.
 
Pior que é insalubre demais esses preços do KH na SteamBR. Na epic turca eles ficam abaixo dos 70 reais todos os jogos...
 


 
Última edição:


 
Tava com hype relativamente alto pra esse jogo por ter esperança de ser parecido com o Shadow The Hedgehog de PS2 mas depois disso aqui:

Lixo de politicamente correto derretendo tudo, Sega já é uma Nintendo 2.0
Sempre achei fei de mais essas arminhas de brinquedo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo