[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Único Pc Game que tive original na caixa, levava o manual pra todos lugares, criança se diverte com qualquer coisa :quico2:

 
Único Pc Game que tive original na caixa, levava o manual pra todos lugares, criança se diverte com qualquer coisa :quico2:

Original de PC tive alguns.

Commandos 2, Need for Speed Underground 2.
 
Joguei 24horas (acabei de ver) há 5 anos atrás. Se de lá para cá o jogo mudou, e melhorou aí são outros 500, mas não levante a hipótese deu estar mentido sobre ter jogado, pois foram estas as minhas conclusões a época. E não me refiro a parte de temporada do Diablo, a mim só interessa a parte single-player e foi o que quis tentar no "game muito melhor do que Diablo" que é como marketeavam esse jogo.

Ah, e se um jogo precisa de mais de 24 horas para "começar a ficar bom", para mim, falhou.
Kkkkkkkkk sério mesmo que vc deu a opinião de uma jogatina de 24h de CINCO anos atrás, como se fosse verdade hoje? :bwahaha:
Esse fórum é muito bom!!!
 
Nego pega Diablo e PoE pra jogar Campanha single player e diz q a culpa é do jogo.

É a mesma coisa que o cara comprar uma Hayabusa/CBR 1000RR pra andar na Ciclovia como se fosse um patinete eletrico:que:

Nao é e nem nunca foi o proposito desse tipo de jogo.

a campanha (os atos), só existem pra te apresentar as mecanicas do jogo uma a uma pra quando vc chegar no final do jogo saber pra onde ir, se nao nem isso teria.

é tipo CoD que o foco é o Multiplayer e a campanha hj em dia nem existe.

Só nao tiram a campanha de jogos como diablo, pq nao podem te jogar direto num mapa com mobs lvl 100 sendo q vc é level 1, ai te fazem perder 10~15 horas upando o char pra vc pegar o msm level dos bixos e ai sim poder começar a jogar o jogo pra valer.

vcs realmente acham q os devs de diablo e poe, perdem 10 minutos que seja sentados pensando " nossa como q vai ser o dialogo dessa quest aqui pq se nao o povo vai cair matando em cima da gente pq a gente esqueceu a virgula e o acento''.

Foda é o cara criticar o jogo sem ao menos entender o proposito dele, pode ter jogado 10~50~100 horas se vc nao entendeu o proposito do jogo e qual o publico alvo dele, o problema nao é o jogo, é a sua falta de inteligencia.

Igual o outro ali no topico do The Division falando que CS é mais repetitivo que qualquer outro jogo que tenha sistema de Season/Temporadas....

é cada coisa q a gente é obrigado a ver hj em dia na internet.
Putz, joguei errado :mdr2:
 


 
Caramba, tinha época que os tópicos de FIFA aqui bombavam. :wall:
TlwmmDx.png
 
Saiu o primeiro trailer.

 
Pensando aqui em voltar a jogar agora que está mais redondo. O season pass 2 na Nuuvem está mais barato:

Depois da DLC de Elden Ring vou finalmente começar essa delícia. Chega a ser loucura, é basicamente o "melhor jogo que não joguei" :tom:
Mas não conseguia animar de jogar sem PT-BR. A leitura normal na nossa língua nativa já cansa, imagine em inglês, os jogo da Owlcat tem muito diálogos.

Antes do derradeiro fim dos preços da Argentina, na última leva de compras peguei o season pass 2 baratinho.
 
Depois da DLC de Elden Ring vou finalmente começar essa delícia. Chega a ser loucura, é basicamente o "melhor jogo que não joguei" :tom:
Mas não conseguia animar de jogar sem PT-BR. A leitura normal na nossa língua nativa já cansa, imagine em inglês, os jogo da Owlcat tem muito diálogos.

Antes do derradeiro fim dos preços da Argentina, na última leva de compras peguei o season pass 2 baratinho.
Torrei mais de 200 horas nele e zerei, mas tendo todos os DLCs e updates agora é hora de voltar.

Melhor CRPG depois de BG3, chega a ser melhor em alguns pontos como a possibilidade de fazer classes totalmente fora dos padrões.
 
Se fazem um seriado vai pra uns 40 milhões fácil.


Como você tá postando link do twitter? pra mim parou de funcionar.

Imagina, episódio todo o protagonista ia passar rolando e lendo etiqueta que vem na espada pra saber com quem que a rainha dormiu
Tem mangá.

'ELDEN RING The Road to the Erdtree'

elden-ring-the-road-to-the-erdtree-gn-manga.jpg
 
Ta ai um jogo de infancia que eu nao consigo encontrar para pegar de maneira nao-torrent (torrent eh +/- proibido na Alemanha):

Lembro que fui apresentado ao joguinho por um (falecido) amigo e o jogo sempre me traz as boas recordacoes daquela amizade...
 
Última edição:


 
Nego pega Diablo e PoE pra jogar Campanha single player e diz q a culpa é do jogo.

É a mesma coisa que o cara comprar uma Hayabusa/CBR 1000RR pra andar na Ciclovia como se fosse um patinete eletrico:que:

Nao é e nem nunca foi o proposito desse tipo de jogo.

a campanha (os atos), só existem pra te apresentar as mecanicas do jogo uma a uma pra quando vc chegar no final do jogo saber pra onde ir, se nao nem isso teria.

é tipo CoD que o foco é o Multiplayer e a campanha hj em dia nem existe.

Só nao tiram a campanha de jogos como diablo, pq nao podem te jogar direto num mapa com mobs lvl 100 sendo q vc é level 1, ai te fazem perder 10~15 horas upando o char pra vc pegar o msm level dos bixos e ai sim poder começar a jogar o jogo pra valer.

vcs realmente acham q os devs de diablo e poe, perdem 10 minutos que seja sentados pensando " nossa como q vai ser o dialogo dessa quest aqui pq se nao o povo vai cair matando em cima da gente pq a gente esqueceu a virgula e o acento''.

Foda é o cara criticar o jogo sem ao menos entender o proposito dele, pode ter jogado 10~50~100 horas se vc nao entendeu o proposito do jogo e qual o publico alvo dele, o problema nao é o jogo, é a sua falta de inteligencia.

Igual o outro ali no topico do The Division falando que CS é mais repetitivo que qualquer outro jogo que tenha sistema de Season/Temporadas....

é cada coisa q a gente é obrigado a ver hj em dia na internet.
D2 e D3 dava para jogar single brincando., já o 4 não sei.
Há quem goste de ser grinder, e viver de grind para o resto da vida, e para essa galera, o jogo é eternamente PvP/Online.
Fora os COD da vida, que eu não vejo como single.
The Division joguei single e achei muito legal.

A galera do grind nem se preocupa com single. Nem compram.
 
Esse jogo tá um sucesso no Steam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo