[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
Se for por skin no market da steam, dá pra pegar por uns 100-110 (foi o valor que paguei na Ucrânia se me lembro bem). Não sei se na nuuvem tá mais barato que isso.
Qual skin usou?
Pode me mandar o link?
 


 
Qual skin usou?
Pode me mandar o link?
Faz tempo man, comprei em fevereiro. Como eu compro quase nenhum lançamento, esporadicamente eu entro na dashskin pra ver se alguma skin está com lucro alto e coloco uns 100 reais pagando 70 conto, por exemplo. Mas como eu disse, é esporádico, faço isso pra n ficar dependendo das skins de um dia específico e acabar lucrando menos.

Na maioria das vezes AK47, M4 e AWP são as mais rentáveis.
 
Falou pouco mas falou merda. Claramente não jogou poe e se jogou foi pouco.

Diablo 4 como arpg de temporada é muito ruim. POE definitivamente é o arpg que tem mais conteúdo, mais builds, mais skills, mais itens e etc.
Joguei 24horas (acabei de ver) há 5 anos atrás. Se de lá para cá o jogo mudou, e melhorou aí são outros 500, mas não levante a hipótese deu estar mentido sobre ter jogado, pois foram estas as minhas conclusões a época. E não me refiro a parte de temporada do Diablo, a mim só interessa a parte single-player e foi o que quis tentar no "game muito melhor do que Diablo" que é como marketeavam esse jogo.

Ah, e se um jogo precisa de mais de 24 horas para "começar a ficar bom", para mim, falhou.
 


Comprei o jogo full que tinha na época. Depois saiu um season pass 2...
"Olá, aventureiros. Quero comunicá-los sobre as alterações nos textos da tradução que virão com a nova DLC #6. A Owlcat gentilmente me cedeu o acesso antecipado à nova DLC ontem, do qual já foi possível verificar as alterações em nossa tradução. Serão por volta de 1.449 textos alterados da base que temos traduzida, diversas outras linhas acabaram sendo excluídas, ou substituídas, por novas linhas. O fato é que, com esta quantidade de alterações, acho impossível concluir todos os ajustes até amanhã, quando a DLC é liberada para todos.
Estou fazendo o máximo possível para adiantar este trabalho. Se tudo der certo, até a semana que vem devo ter tudo atualizado, só que há textos que precisam ser traduzidos e ainda preciso analisá-los.
Portanto, achei melhor criar este comunicado para mantê-los informados da situação. Obrigado."

Discord da tradução.
 
Jogando diablo 3 e 4 no fácil e até agora nunca vi um jogo tão fácil, zero dificuldade, pensei que seria tipo um dark souls da vida.
 
Faz tempo man, comprei em fevereiro. Como eu compro quase nenhum lançamento, esporadicamente eu entro na dashskin pra ver se alguma skin está com lucro alto e coloco uns 100 reais pagando 70 conto, por exemplo. Mas como eu disse, é esporádico, faço isso pra n ficar dependendo das skins de um dia específico e acabar lucrando menos.

Na maioria das vezes AK47, M4 e AWP são as mais rentáveis.
Comprei umas aqui pra pegar a dlc na steam indiana :yeah:
 
Mais um game bem interessante desse evento e que estava há um bom tempo na minha wishlist mas só pude testar hoje. Desde que joguei as fases de naves em Nier Automata estava procurando algo pra jogar do tipo e achei esse que une pontos de roguelite + arpg/looter.



CTLzVsD.png
7kZcrXm.png

upD0R99.png
Sh1aBPO.png
 
Joguei 24horas (acabei de ver) há 5 anos atrás. Se de lá para cá o jogo mudou, e melhorou aí são outros 500, mas não levante a hipótese deu estar mentido sobre ter jogado, pois foram estas as minhas conclusões a época. E não me refiro a parte de temporada do Diablo, a mim só interessa a parte single-player e foi o que quis tentar no "game muito melhor do que Diablo" que é como marketeavam esse jogo.

Ah, e se um jogo precisa de mais de 24 horas para "começar a ficar bom", para mim, falhou.

Podemos dizer que funciona assim:

Diablo 4 tem um ótimo inicio e história e péssimo endgame.

PoE tem um inicio ruim e uma história meia boca e um endgame que nenhum outro arpg chega perto.

Só que para ARPG de temporada o ENDGAME é o mais importante, pois depois que você jogar várias temporadas pouco importará a história e o início, você rushará para o endgame.
 

 
Última edição:
Jogando diablo 3 e 4 no fácil e até agora nunca vi um jogo tão fácil, zero dificuldade, pensei que seria tipo um dark souls da vida.
Diablo 4 é fácil, tudo depende da sua sorte de dropar os itens certos lá na frente. Mas hoje em dia fazer as dungeons lvl 100 se tornou trivial. A uber lillith tem um certo grau de dificuldade, mas tbm tu burla isso com a build certa.


Mas de início não existe dificuldade nesses jogos.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Do jeito que os jogos estão subindo, só vou comprar 1 jogo por ano e parcelado.
Jogos a 219 o jeito vai ser jogar backlog e talvez piratear.
 
Nego pega Diablo e PoE pra jogar Campanha single player e diz q a culpa é do jogo.

É a mesma coisa que o cara comprar uma Hayabusa/CBR 1000RR pra andar na Ciclovia como se fosse um patinete eletrico:que:

Nao é e nem nunca foi o proposito desse tipo de jogo.

a campanha (os atos), só existem pra te apresentar as mecanicas do jogo uma a uma pra quando vc chegar no final do jogo saber pra onde ir, se nao nem isso teria.

é tipo CoD que o foco é o Multiplayer e a campanha hj em dia nem existe.

Só nao tiram a campanha de jogos como diablo, pq nao podem te jogar direto num mapa com mobs lvl 100 sendo q vc é level 1, ai te fazem perder 10~15 horas upando o char pra vc pegar o msm level dos bixos e ai sim poder começar a jogar o jogo pra valer.

vcs realmente acham q os devs de diablo e poe, perdem 10 minutos que seja sentados pensando " nossa como q vai ser o dialogo dessa quest aqui pq se nao o povo vai cair matando em cima da gente pq a gente esqueceu a virgula e o acento''.

Foda é o cara criticar o jogo sem ao menos entender o proposito dele, pode ter jogado 10~50~100 horas se vc nao entendeu o proposito do jogo e qual o publico alvo dele, o problema nao é o jogo, é a sua falta de inteligencia.

Igual o outro ali no topico do The Division falando que CS é mais repetitivo que qualquer outro jogo que tenha sistema de Season/Temporadas....

é cada coisa q a gente é obrigado a ver hj em dia na internet.
 
Eu e o meu irmão tinhamos essee aqui que vieram numa revista


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nego pega Diablo e PoE pra jogar Campanha single player e diz q a culpa é do jogo.

É a mesma coisa que o cara comprar uma Hayabusa/CBR 1000RR pra andar na Ciclovia como se fosse um patinete eletrico:que:

Nao é e nem nunca foi o proposito desse tipo de jogo.

a campanha (os atos), só existem pra te apresentar as mecanicas do jogo uma a uma pra quando vc chegar no final do jogo saber pra onde ir, se nao nem isso teria.

é tipo CoD que o foco é o Multiplayer e a campanha hj em dia nem existe.

Só nao tiram a campanha de jogos como diablo, pq nao podem te jogar direto num mapa com mobs lvl 100 sendo q vc é level 1, ai te fazem perder 10~15 horas upando o char pra vc pegar o msm level dos bixos e ai sim poder começar a jogar o jogo pra valer.

vcs realmente acham q os devs de diablo e poe, perdem 10 minutos que seja sentados pensando " nossa como q vai ser o dialogo dessa quest aqui pq se nao o povo vai cair matando em cima da gente pq a gente esqueceu a virgula e o acento''.

Foda é o cara criticar o jogo sem ao menos entender o proposito dele, pode ter jogado 10~50~100 horas se vc nao entendeu o proposito do jogo e qual o publico alvo dele, o problema nao é o jogo, é a sua falta de inteligencia.

Igual o outro ali no topico do The Division falando que CS é mais repetitivo que qualquer outro jogo que tenha sistema de Season/Temporadas....

é cada coisa q a gente é obrigado a ver hj em dia na internet.
Mas cê tá brabo
 
Nego pega Diablo e PoE pra jogar Campanha single player e diz q a culpa é do jogo.

É a mesma coisa que o cara comprar uma Hayabusa/CBR 1000RR pra andar na Ciclovia como se fosse um patinete eletrico:que:

Nao é e nem nunca foi o proposito desse tipo de jogo.

a campanha (os atos), só existem pra te apresentar as mecanicas do jogo uma a uma pra quando vc chegar no final do jogo saber pra onde ir, se nao nem isso teria.

é tipo CoD que o foco é o Multiplayer e a campanha hj em dia nem existe.

Só nao tiram a campanha de jogos como diablo, pq nao podem te jogar direto num mapa com mobs lvl 100 sendo q vc é level 1, ai te fazem perder 10~15 horas upando o char pra vc pegar o msm level dos bixos e ai sim poder começar a jogar o jogo pra valer.

vcs realmente acham q os devs de diablo e poe, perdem 10 minutos que seja sentados pensando " nossa como q vai ser o dialogo dessa quest aqui pq se nao o povo vai cair matando em cima da gente pq a gente esqueceu a virgula e o acento''.

Foda é o cara criticar o jogo sem ao menos entender o proposito dele, pode ter jogado 10~50~100 horas se vc nao entendeu o proposito do jogo e qual o publico alvo dele, o problema nao é o jogo, é a sua falta de inteligencia.

Igual o outro ali no topico do The Division falando que CS é mais repetitivo que qualquer outro jogo que tenha sistema de Season/Temporadas....

é cada coisa q a gente é obrigado a ver hj em dia na internet.
XbLP6m8.png
 
Nego pega Diablo e PoE pra jogar Campanha single player e diz q a culpa é do jogo.

É a mesma coisa que o cara comprar uma Hayabusa/CBR 1000RR pra andar na Ciclovia como se fosse um patinete eletrico:que:

Nao é e nem nunca foi o proposito desse tipo de jogo.

a campanha (os atos), só existem pra te apresentar as mecanicas do jogo uma a uma pra quando vc chegar no final do jogo saber pra onde ir, se nao nem isso teria.

é tipo CoD que o foco é o Multiplayer e a campanha hj em dia nem existe.

Só nao tiram a campanha de jogos como diablo, pq nao podem te jogar direto num mapa com mobs lvl 100 sendo q vc é level 1, ai te fazem perder 10~15 horas upando o char pra vc pegar o msm level dos bixos e ai sim poder começar a jogar o jogo pra valer.

vcs realmente acham q os devs de diablo e poe, perdem 10 minutos que seja sentados pensando " nossa como q vai ser o dialogo dessa quest aqui pq se nao o povo vai cair matando em cima da gente pq a gente esqueceu a virgula e o acento''.

Foda é o cara criticar o jogo sem ao menos entender o proposito dele, pode ter jogado 10~50~100 horas se vc nao entendeu o proposito do jogo e qual o publico alvo dele, o problema nao é o jogo, é a sua falta de inteligencia.

Igual o outro ali no topico do The Division falando que CS é mais repetitivo que qualquer outro jogo que tenha sistema de Season/Temporadas....

é cada coisa q a gente é obrigado a ver hj em dia na internet.
Quanta agressividade...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu não conhecia esse site?
 
Quanta agressividade...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tu não conhecia esse site?
Nunca tinha acessado com carinho, muita coisa do tempo de muleque. :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu e o meu irmão tinhamos essee aqui que vieram numa revista


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas cê tá brabo
Corrida maluca, brabo!
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo