[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se jogar sem nenhum mod ou com uma quantidade muito reduzida, 100% traduzido. Nesse set, contudo, por serem mais de 1500, uma ou outra coisa fica em inglês, como o nome de alguns itens e descrições.

Dos diálogos, me deparei só com uma frase de conversa secundária que estava em inglês, mas quando a selecionei o texto estava traduzido. No fim, dá pra dizer que 95%+ do jogo está traduzido usando esse modlist, o que inclui cartas e livros (estes, sim, 100%, com ou sem Eldergleam).

A propósito, os livros nesse jogo são uma experiência à parte. Na verdade, acho que é a primeira vez que posso dizer que os livros realmente parecem livros. São extensos, desenvolvidos com a estrutura característica de livros e alguns divididos em volumes.

Muitos se conversam, tratando de figuras de outros livros, e outros oferecem mais de uma perspectiva sobre uma mesma série de eventos. Os livros que tratam sobre a "verdade de Barenziah" e o "reino de Barenziah" (ambos em vários volumes) são exemplo disso.

Já li também duas edições (5ª e 9ª) de uma coletânea tratando do ano 1920 da Primeira Era(?). Agora eu fico doido quando chego num lugar já à procura de mais deles.

Enfim, explorar nesse jogo é um tesão. Praticamente todo NPC tem algo a dizer e eu gostei muito que se valeram disso para entregar quests. Dá um ar naturalíssimo à jornada. Alguns livros e várias cartas também fazem isso, então quanto mais curioso, mais conteúdo.

Viciei.​
vlw depois eu tenho que ver como coloca essa penca de mod
 
Queria uma dica, se fosse pra entrar num shooter online: comprar Helldivers 2 ou investir nas DLCs de Destiny 2?
Nunca joguei nenhum dos dois, só um adendo que eu jogo outros games com história e campanha, dá pra conciliar com algum dos dois ou precisa dedicar a vida?
A única diferença que sei é que um é FPS e o outro é third person.
 
Queria uma dica, se fosse pra entrar num shooter online: comprar Helldivers 2 ou investir nas DLCs de Destiny 2?
Nunca joguei nenhum dos dois, só um adendo que eu jogo outros games com história e campanha, dá pra conciliar com algum dos dois ou precisa dedicar a vida?
A única diferença que sei é que um é FPS e o outro é third person.
Helldrivers, porque você vai acompanhar o desenvolvimento do jogo, o outro basicamente se vai rushar até a última expansão, já que só ela é relevante pro ending game.
 
Queria uma dica, se fosse pra entrar num shooter online: comprar Helldivers 2 ou investir nas DLCs de Destiny 2?
Nunca joguei nenhum dos dois, só um adendo que eu jogo outros games com história e campanha, dá pra conciliar com algum dos dois ou precisa dedicar a vida?
A única diferença que sei é que um é FPS e o outro é third person.

Se for pra dar uma dica, seria não entre nessa, mas, se quer mesmo entrar... Destiny é um jogo que vai sugar sua vida de uma forma "impressionante", e não no bom sentindo. Tenho dois amigos que eram viciados nele, pagavam 200 conto em expansão na pré venda, fazendo a mesma raid dezenas e dezenas de vezes pra ver se conseguia a tal arma e vivia reclamando das merdas que a Bugie fazia a cada atualização, até que deram conta da merda que estava sendo e pararam de jogar, até hoje lamentam o dinheiro perdido nessas expansões [e depois o jogo ainda ficou de graça], e que não querem voltar a jogar nunca mais [apesar de um deles gostar bastante desse jogos online, até postou sobre o Valorant). Só pra você ter uma ideia do que é o Destiny.
Talvez Helldivers seja melhor.
 
 
ELE NÃO PARA.
EU ODEIO GENTE FISCAL DE STEAM.

Já já vou sair pedindo presente pro @ppHp_

image.png
 
se for o cookie cutter, procura no eneba, saiu em um humble bundle (acho q no de metroidvania) aí de repente acha por um preço legal pro steam
Vou ver se consigo achar!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sacanagem, tinha 19 reais no PIX e comprei o Cokie Cuter na ENEBA e paguei via PIX e até agora não mandaram a KEY.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou!
 
Última edição:
Vou ver se consigo achar!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sacanagem, tinha 19 reais no PIX e comprei o Cokie Cuter na ENEBA e paguei via PIX e até agora não mandaram a KEY.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou!
Estranho ter demorado, aqui não tive esse problema ainda, mas como são vendedores, pode ter esse azar mesmo.
 
Ja que os senhores sao os oraculos dos joguinhos

Sabem me recomendar mais jogos que sejam parecidos com o Grim Dawn, nao precisa ser necessariamente aRPG isometrico.

Quando eu digo parecido é na questao de poder ser jogado Offline localmente e sem esses sistemas bost@ de Temporadas que todo jogo hj em dia quer enfiar goela abaixo.

Que tenha elementos de RPG, como upar o lvl, craftar itens, farmar certos locais pra dropar os itens pra uma build especifica (o proprio sistema de builds).


Jogos que eu consigo lembrar agora de cabeça : Valheim, Slormancer (nao sei q fim levou esse jogo nunca mais ouvi falarem nada dele ja tem um tempo), Torchlight 2.

Certeza q ja vi outros, mas agora de cabeça nao lembro quais sejam.
 
Ja que os senhores sao os oraculos dos joguinhos

Sabem me recomendar mais jogos que sejam parecidos com o Grim Dawn, nao precisa ser necessariamente aRPG isometrico.

Quando eu digo parecido é na questao de poder ser jogado Offline localmente e sem esses sistemas bost@ de Temporadas que todo jogo hj em dia quer enfiar goela abaixo.

Que tenha elementos de RPG, como upar o lvl, craftar itens, farmar certos locais pra dropar os itens pra uma build especifica (o proprio sistema de builds).


Jogos que eu consigo lembrar agora de cabeça : Valheim, Slormancer (nao sei q fim levou esse jogo nunca mais ouvi falarem nada dele ja tem um tempo), Torchlight 2.

Certeza q ja vi outros, mas agora de cabeça nao lembro quais sejam.




Last Epoch é o melhor, ele tem o sistema de season mas pode ser jogado 100% offline e o sistema de season é opcional.
 
Última edição:


Achei que seria surpreendido com esse jogo mas puta q pariu...

Rapaz, joguei 90min que é a demo inteira, há anos que não via um jogo tão fora da casinha como esse.

linha temporal, versões alternativas de realidades paralelas da sua vida, orra...:naza:

:omfg:

Mais um pra recomendar esse jogo, putz muito bom, compra certa.
 
Interessante, é muito difícil?
Tem bastante coisa pra subir de nível e especial pelo que parece, isso da muito trabalho?
Difícil ele não é, mas se você não está acostumado com jogos do gênero, tu vai se bater. A cuva de aprendizado dele é relativamente grande.

Ele está posicionado entre Diablo e Path of Exile nio quesito complexidade. Se você tentar jogar sozinho sem buscar informações em sites, tu não chega muito longe no jogo.
 




Last Epoch é o melhor, ele tem o sistema de season mas pode ser jogado 100% offline e o sistema de season é opcional.

Problema com o Last Epoch é que assim como PoE e Diablo, os updates sao GLOBAIS, entao mesmo jogando offline e fora da season, quando tem os updates com os nerfs e buffs e correçoes nos conteudos pra lançar a nova temporada, isso TAMBEM afeta quem ta jogando fora da temporada....

oq meio q nao faz sentido vc jogar fora da temporada pq de qlqr forma a cada 3 meses vc vai ter q parar, ler tudo q mudou no patch notes pra poder adaptar (consertar) sua build e continuar jogando.

Coisa que nesses jogos que eu citei, como Grim Dawn e Torchlight II, isso nao existe, a nao ser q seja lançado alguma EXPANSAO ou algo do tipo, o jogo permanece o mesmo, eu posso fazer minha build hoje por exemplo, ficar 4~5 meses sem logar e voltar e jogar da onde eu parei, os itens q farmei pra outros personagens e etc ainda vao ser validos e vao estar la.

Depois de jogar PoE durante 6k de hrs e 7 anos, eu nao Suporto mais esse lance de temporadas com patchs a cada 3 meses q vc tem q ficar lendo 3 pagina de tudo q mudou, perder horas quebrando a cabeça em como vai arrumar a build (quando existe a possibilidade de consertar oq foi nerfado), pra continuar + 3 meses farmando exatamente o MESMO conteudo :)
 
Melhor é, o problema é a curva de aprendizado dele, muitos poucos conseguem sequer terminar os atos da história
Porque a história é contada de uma forma chata e desinteressante para caramba, porque a "impressionante árvore de skills" é uma bela encheção de linguiça (ao invés de pagar 1 ponto para subir 1 força por exemplo, você paga 1 ponto para subir uma ramificação de 0,1 de força. Assim é fácil ter uma árvore gigante que não gera sensação de ganho) e porque não adianta querer jogar de mago por exemplo, pois apesar da "imensa árvore de skills" as porcarias das magias não estão nelas e sim nas joias que se enfiam nos itens.

Tipo de jogo que só é famoso porque é gratuito, enquanto Diablo por mais criticado que é, e com razão, continua vendendo um monte.
 


 
Porque a história é contada de uma forma chata e desinteressante para caramba, porque a "impressionante árvore de skills" é uma bela encheção de linguiça (ao invés de pagar 1 ponto para subir 1 força por exemplo, você paga 1 ponto para subir uma ramificação de 0,1 de força. Assim é fácil ter uma árvore gigante que não gera sensação de ganho) e porque não adianta querer jogar de mago por exemplo, pois apesar da "imensa árvore de skills" as porcarias das magias não estão nelas e sim nas joias que se enfiam nos itens.

Tipo de jogo que só é famoso porque é gratuito, enquanto Diablo por mais criticado que é, e com razão, continua vendendo um monte.

Falou pouco mas falou merda. Claramente não jogou poe e se jogou foi pouco.

Diablo 4 como arpg de temporada é muito ruim. POE definitivamente é o arpg que tem mais conteúdo, mais builds, mais skills, mais itens e etc.
 


 
Nah, em alguns aspectos vai até piorar. A arvore de talento vai se expandir para as armas, a parte de customização de personagem e builds vai ser mais complexa que o 1.
Ai é triste demais. Tem que ter muita dedicação para pegar um jogo assim.

Ficarei no Diablo 4 e Last Epoch mesmo. Quase não tenho muito tempo para jogar esses jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo