Nossa, essa empresa ta no fundo do poço. E eles insistem em cavar mais!
Trilha sonora, história e atmosfera nunca foram igualadas por nenhum jogo do gênero.Lembrando que SH2 é um dos melhores jogos de todos os tempose bem superior aos RE![]()
remake do Lord of shadow.
Eu espero que Konami aproveite a onda e invista em um Castlevania novo grande ou remake do Lord of shadow.
Konami só faz merdaNão sei como não lançaram ainda o Symphony of the Night na Steam/Switch e tal.
Acho que é justamente o mais famoso e um dos menos acessíveis.
A Konami tem uma mina de ouro pra remakes. Todos os MGS (o 3 já está em curso) e SH até o 4.Eu espero que Konami aproveite a onda e invista em um Castlevania novo grande ou remake do Lord of shadow.
Remake de lord of shadow? Acho difícil, lembro que quando lançou o primeiro no pc, achei lindíssimo. Podiam é oferecer pra empresa do macaco a ip.Eu espero que Konami aproveite a onda e invista em um Castlevania novo grande ou remake do Lord of shadow.
A Konami não vende pra ocidentais, imagine chineses.Podiam é oferecer pra empresa do macaco a ip.
Eu espero que Konami aproveite a onda e invista em um Castlevania novo grande ou remake do Lord of shadow.
Não sei como não lançaram ainda o Symphony of the Night na Steam/Switch e tal.
Acho que é justamente o mais famoso e um dos menos acessíveis.
Se bem explicada você quiser mastigada para os padrões atuais: não.Isso parece ser um remake muito bom (e, de fato, necessário, pois o original estava bem datado). Pergunta para quem já zerou: a história desse jogo é boa e bem explicada? (com um final decente?)
Isso parece ser um remake muito bom (e, de fato, necessário, pois o original estava bem datado). Pergunta para quem já zerou: a história desse jogo é boa e bem explicada? (com um final decente?)
Do outro ladoFica a dica para os devs de games aqui do tópico.
![]()
FromSoftware anuncia aumento médio de 11,8% para seus funcionários - Adrenaline
Os principais reajustes da FromSoftware foram para vagas destinadas a desenvolvedores que estão começando suas carreiraswww.adrenaline.com.br
![]()
FromSoftware abre vagas para desenvolvimento de novos projetos - Adrenaline
Estúdio responsável por Elden Ring, a FromSoftware está com diversas vagas abertas para iniciar novos desenvolvimentoswww.adrenaline.com.br