[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Última edição:
461544150_508600712035010_5743256078846180175_n.jpg
gTTtA3G.png

The Axis Unseen é um jogo de horror heavy metal, criado por um dos desenvolvedores de Skyrim e Fallout. Cace monstros aterrorizantes das antigas lendas populares em um misterioso mundo aberto, colete poderes de sentidos aguçados e descubra flechas elementais. Cuidado, o caçador também é a caça.

Eu espero que Konami aproveite a onda e invista em um Castlevania novo grande ou remake do Lord of shadow.

Eu espero que Konami aproveite a onda e invista em um Castlevania novo grande ou remake do Lord of shadow.

Não sei como não lançaram ainda o Symphony of the Night na Steam/Switch e tal.
Acho que é justamente o mais famoso e um dos menos acessíveis.

Não sei como não lançaram ainda o Symphony of the Night na Steam/Switch e tal.
Acho que é justamente o mais famoso e um dos menos acessíveis.

Acho que é questão de tempo as duas coisas acontecerem, só o do Lord of shadow acho que não acontece e nem creio que precise, lembro que o segundo lords era bem ruim, aquele final do primeiro foi foda, mas poderia acabar ali, e aqueles momentos stealth do segundo provavelmente foi uma das piores coisas que já joguei.

Estão saindo as coleções de todos os castlevanias, acho que o último foi a coletânea do Ds, faltando agora os jogos 3d e o Symphony, que deve vir separado naquele "precinho muito bacana".

Última edição:
Isso parece ser um remake muito bom (e, de fato, necessário, pois o original estava bem datado). Pergunta para quem já zerou: a história desse jogo é boa e bem explicada? (com um final decente?)
Se bem explicada você quiser mastigada para os padrões atuais: não.

É uma história com foco em horror psicológico, simbolismo, traumas e dramas pessoais. Dito isso, é uma das melhores histórias já criadas para um jogo.

Isso parece ser um remake muito bom (e, de fato, necessário, pois o original estava bem datado). Pergunta para quem já zerou: a história desse jogo é boa e bem explicada? (com um final decente?)

A história é boa sim, mas extremamente pesada. Não sei se é todo mundo que curte drama desse tipo. Tem vários finais e finais zoeiros também (coisa de japonês)., aparentemente o remake vai manter isso.

Fica a dica para os devs de games aqui do tópico.

Fica a dica para os devs de games aqui do tópico.

Do outro lado

Users who are viewing this thread

Voltar