[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Essas chaves vendidas na eneba, são confiáveis?

Muito barato, até o santo desconfia. Na steam com promo fica 15 lules e aqui tem key por 5 pilantras.
Jogos que vieram em pacotes tipo o humblebundle sempre costumam ser vendidos no eneba por um preço bem baixo. Já comprei bastante jogos desse jeito.

• Curtir
Reações: evL
Deu certo, comprei via vpn na Ucrânia, e todas as chaves deu para ativar na Ucrânia. Algumas chaves ativaram na região rus/cis
Sou Ucraniano tbm, você fez uso da chave do Persona 5 Strikers? Se não, venderia? Eu só queria esse jogo.

462081306_8474033062717493_8917908300650001802_n.jpg
Cade o goty? Dia 25

Se tivessem lançando bons jogos novos, eu nem reclamaria desses remasters.

O problema é que estão fazendo gaas flopados. Naughty Dog passou três anos investindo dinheiro, tempo e pessoas no multiplayer.

Se tivessem usado esses recursos para seu próximo single-player, talvez 2024/25 já estaria sendo lançado.

A Sony desenvolvedora de jogos da era PS3 morreu mesmo hein.
Sony basicamente morreu no PS3, algumas coisas se salvam no PS4.
Mas agora no PS5, é decadência.

Essas chaves vendidas na eneba, são confiáveis?

Muito barato, até o santo desconfia. Na steam com promo fica 15 lules e aqui tem key por 5 pilantras.
eu paguei menos de 2 reais nesse, então tá é caro até

A $ony é tão burra que ao invés de tá investindo em remaster/remake para pc/ps5 poderia trazer os jogos dela para pc:
todos eles dariam dinheiro para manter-se nesse momento delicado.
Demons Souls Remake
Stellar Blade
Rise of Ronin
Spider Man 2
Shadow of the Colossus
Last Guardian
Bloodborne

Mas, beleza, quer fazer remaster/remake?
Tudo bem, segue a lista:
Uncharted 1 2 3
Infamous 1 2
Killzone
God of War 1 2 3 Ascension

Mas, simplesmente preferem ignorar tudo e todos e lançar jogos recentes novamente com filtro aplicado e preço cheio.

Má administração vai levar ela pro fundo do poço. Que vá...

Vai ter que ir lá pra traz pro PS2, o que tem pra resgatar da era PS4/PS3? Infamous, Killzone e Twisted Metal praticamente.
Há pouco mais de 1 ano, estou acompanhando uns fãs de Legend of Dragoon (meu rpg favorito de ps1 e exclusivo da sony) que estã portando o jogo para PC, então gostaria que isso rolasse com alguns jogos de PS1 e PS2 tbm, n exatamente da sony, mas de qualquer empresa. Por ser nativo de PC os fãs fariam muita coisa interessante (no caso que citei, já constam várias features de jogos atuais).

A $ony é tão burra que ao invés de tá investindo em remaster/remake para pc/ps5 poderia trazer os jogos dela para pc:
todos eles dariam dinheiro para manter-se nesse momento delicado.
Demons Souls Remake
Stellar Blade
Rise of Ronin
Spider Man 2
Shadow of the Colossus
Last Guardian
Bloodborne

Mas, beleza, quer fazer remaster/remake?
Tudo bem, segue a lista:
Uncharted 1 2 3
Infamous 1 2
Killzone
God of War 1 2 3 Ascension

Mas, simplesmente preferem ignorar tudo e todos e lançar jogos recentes novamente com filtro aplicado e preço cheio.

Má administração vai levar ela pro fundo do poço. Que vá...
Arrisco dizer que demons souls remake e bloodborne venderiam mais do que no console. Acho que o a quantidade jogadores simultâneos bateria recorde de praticamente AAA lançado esse ano (com exceção de wukong, call of duty e tal)

E o que que tem de bom pra trazer do PS2 👀
Você tem um ponto :haha: só consigo pensar em Syphon Filter mesmo... Inclusive acho que faria sucesso, na falta de um Splinter Cell que tem uma pegada semelhante, acho que daria muito bom pra eles.

Users who are viewing this thread

• Voltar