[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

tpi6dwh.png
tvGNkuB.png

Starfield fez o Mass Effect Andromeda parecer uma obra prima.

A $ony é tão burra que ao invés de tá investindo em remaster/remake para pc/ps5 poderia trazer os jogos dela para pc:
todos eles dariam dinheiro para manter-se nesse momento delicado.
Demons Souls Remake
Stellar Blade
Rise of Ronin
Spider Man 2
Shadow of the Colossus
Last Guardian
Bloodborne

Mas, beleza, quer fazer remaster/remake?
Tudo bem, segue a lista:
Uncharted 1 2 3
Infamous 1 2
Killzone
God of War 1 2 3 Ascension

Mas, simplesmente preferem ignorar tudo e todos e lançar jogos recentes novamente com filtro aplicado e preço cheio.

Má administração vai levar ela pro fundo do poço. Que vá...

Quem tá comendo não está reclamando. :alan:

Consegui meu DualSense 30 anos, exatamente as 00:00 de hoje.

Sony é realmente a melhor empresa do mundo, foi só eu reclamar aqui hoje que os japoneses moveram os palitos para não decepcionar um cliente deles!

Japonesada é foda!!

Starfield não foi uma decepção, vocês que são ingenuos de acreditar no Todd Howard ainda.

Há pouco mais de 1 ano, estou acompanhando uns fãs de Legend of Dragoon (meu rpg favorito de ps1 e exclusivo da sony) que estã portando o jogo para PC, então gostaria que isso rolasse com alguns jogos de PS1 e PS2 tbm, n exatamente da sony, mas de qualquer empresa. Por ser nativo de PC os fãs fariam muita coisa interessante (no caso que citei, já constam várias features de jogos atuais).
Legend of Dragoon e o primeiro Legend of Legaia dariam ótimos remakes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Arrisco dizer que demons souls remake e bloodborne venderiam mais do que no console. Acho que o a quantidade jogadores simultâneos bateria recorde de praticamente AAA lançado esse ano (com exceção de wukong, call of duty e tal)
Eu tenho Demons Souls Remake em mídia física no PS5, mas se saísse ele para PC faria questão de comprar no lançamento e venderia a mídia física do PS5

Aonde eu consigo comprar uma key do Remnant 2 barato ?

Aonde eu consigo comprar uma key do Remnant 2 barato ?
Na Cracolandia é certeza.

Zueiras a parte, entra no site https://gg.deals/ que ele lista praticamente todos os siites q vendem a key e o preço em cada um, e ainda tem uns cuponzin de desconto.

Só ver la e partir pro abraço.

Users who are viewing this thread

Voltar