Starfield não foi uma decepção, vocês que são ingenuos de acreditar no Todd Howard ainda.
Não digo que foi decepção, mas HOJE, digo que poderia ter sido um jogo comum.
As novidades de montar uma nave espacial é interessante, o design, a parada de vários planetas (que não é nova, por assim dizer), e talvez uma ou outra coisa.
O resto, posso dizer que era desnecessário. Até porque viajar entre os planetas é surreal de chato. Demora muito, e existe momentos nas quests que é preciso fazer isso muitas vezes.
Ficar andando quilômetros no planeta, sem porra nenhuma, e quando acha alguma coisa é completamente repetida a outro planeta, ficou sem graça.
Se tivesse feito um jogo que pudesse ser uma "continuação de Fallout", como se fosse muitos anos após, mostrando uma civilização um tanto quanto reerguida após o apocalipse, talvez eu acreditasse mais.
Colocar uma veículo para andar nos planetas não adiantou bosta alguma, visto que a maioria é completamente lotado de pedras, rochas, árvores, etc. Não dá pra andar nem 10 segundo sem esbarrar em alguma coisa. O certo era colocar uma espécie de helicóptero igual do Far Cry, maaaaas.....
Estou jogando para finalizar, mas só porque eu achei que é até "jogável", mas não me apeguei ao game como me apeguei ao Fallout 4.
É por isso que eu resolvi começar a sair escolhendo qualquer game da minha biblioteca e jogar, mesmo que seja desconhecido.
Lembrando aqui que o Cyberpunk 2077 sofreu demais, mas pode acreditar, quebra Starfield no meio. Mas sou suspeito, porque gostei demais do game, então eu não conseguiria só colocar comentários ruins.
Vocês não jogam nem o que tem e ficam ai pedindo mais jogos pra não jogar, seus corno
Jogando god of war e é broxante ficar matando os mesmos inimigos, agora que gráfico foda.