[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Entrei nos comentários da game vicio e não percebi :incri2:

Especificamente, é uma análise realizada por meio do fórum ResetEra, usando dados da Mobygames e DekuDeals. Ele destaca esses dados:
O Nintendo Switch tem mais jogos do que outros consoles, ainda mais do que o PlayStation 4 e 5 juntos, graças ao grande número de títulos independentes.
O catálogo do Switch tem 11.555 jogos, mais do que qualquer outro console anterior.
O console é popular entre os jogos indie e também possui títulos de baixa qualidade (conhecidos como shovelware).
O Switch supera o PlayStation 4 (10.870 jogos) e o mix de jogos PS5 e PS4 (11.463 jogos no total).
O Switch também tem mais jogos com pontuação acima de 90 no Metacritic do que outros consoles modernos:
Nintendo Switch: 39 jogos
PlayStation 4: 33 jogos
Xbox One: 26 jogos
PlayStation 5: 25 jogos
Xbox Series X/S: 16 jogos

Quanto aos jogos com pontuação de 75+ no Metacritic:
Nintendo Switch: 962 jogos
PlayStation 4: 921 jogos
Xbox One: 575 jogos
PlayStation 5: 382 jogos
Xbox Series X/S: 242 jogos
Número de jogos classificados como 60+ no Metacritic:
PlayStation 4: 1.861 jogos
Nintendo Switch: 1.783 jogos
Xbox One: 1.078 jogos
PlayStation 5: 660 jogos
Xbox Series X/S: 383 jogos
s6k0BbH.png

Starfield não foi uma decepção, vocês que são ingenuos de acreditar no Todd Howard ainda.
Não digo que foi decepção, mas HOJE, digo que poderia ter sido um jogo comum.
As novidades de montar uma nave espacial é interessante, o design, a parada de vários planetas (que não é nova, por assim dizer), e talvez uma ou outra coisa.
O resto, posso dizer que era desnecessário. Até porque viajar entre os planetas é surreal de chato. Demora muito, e existe momentos nas quests que é preciso fazer isso muitas vezes.
Ficar andando quilômetros no planeta, sem porra nenhuma, e quando acha alguma coisa é completamente repetida a outro planeta, ficou sem graça.
Se tivesse feito um jogo que pudesse ser uma "continuação de Fallout", como se fosse muitos anos após, mostrando uma civilização um tanto quanto reerguida após o apocalipse, talvez eu acreditasse mais.
Colocar uma veículo para andar nos planetas não adiantou bosta alguma, visto que a maioria é completamente lotado de pedras, rochas, árvores, etc. Não dá pra andar nem 10 segundo sem esbarrar em alguma coisa. O certo era colocar uma espécie de helicóptero igual do Far Cry, maaaaas.....
Estou jogando para finalizar, mas só porque eu achei que é até "jogável", mas não me apeguei ao game como me apeguei ao Fallout 4.
É por isso que eu resolvi começar a sair escolhendo qualquer game da minha biblioteca e jogar, mesmo que seja desconhecido.
Lembrando aqui que o Cyberpunk 2077 sofreu demais, mas pode acreditar, quebra Starfield no meio. Mas sou suspeito, porque gostei demais do game, então eu não conseguiria só colocar comentários ruins.
Vocês não jogam nem o que tem e ficam ai pedindo mais jogos pra não jogar, seus corno :o(((((

Jogando god of war e é broxante ficar matando os mesmos inimigos, agora que gráfico foda.
thank-you-gif-the-office-steve-carell.gif

sony-and-playstations-multiplayer-shooter-concord-is-one-of-v0-uTgRwJLKrGneCx3C1csfI8VyunZsQk8-Fldp7teNduM.jpg

Full price de $70~60 e jogos totalmente quebrados.

Isso. E faltando conteúdo.

Até Elden Ring recebeu patch adicionando personagem ainda nas primeiras semanas.

Vocês não jogam nem o que tem e ficam ai pedindo mais jogos pra não jogar, seus corno :o(((((

Jogando god of war e é broxante ficar matando os mesmos inimigos, agora que gráfico foda.

Obrigado. Seu comentário me ajudou a não gastar dinheiro com jogo safado lotado de DLC da Bandai e baixar Quantum Break.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não digo que foi decepção, mas HOJE, digo que poderia ter sido um jogo comum.
As novidades de montar uma nave espacial é interessante, o design, a parada de vários planetas (que não é nova, por assim dizer), e talvez uma ou outra coisa.
O resto, posso dizer que era desnecessário. Até porque viajar entre os planetas é surreal de chato. Demora muito, e existe momentos nas quests que é preciso fazer isso muitas vezes.
Ficar andando quilômetros no planeta, sem porra nenhuma, e quando acha alguma coisa é completamente repetida a outro planeta, ficou sem graça.
Se tivesse feito um jogo que pudesse ser uma "continuação de Fallout", como se fosse muitos anos após, mostrando uma civilização um tanto quanto reerguida após o apocalipse, talvez eu acreditasse mais.
Colocar uma veículo para andar nos planetas não adiantou bosta alguma, visto que a maioria é completamente lotado de pedras, rochas, árvores, etc. Não dá pra andar nem 10 segundo sem esbarrar em alguma coisa. O certo era colocar uma espécie de helicóptero igual do Far Cry, maaaaas.....
Estou jogando para finalizar, mas só porque eu achei que é até "jogável", mas não me apeguei ao game como me apeguei ao Fallout 4.
É por isso que eu resolvi começar a sair escolhendo qualquer game da minha biblioteca e jogar, mesmo que seja desconhecido.
Lembrando aqui que o Cyberpunk 2077 sofreu demais, mas pode acreditar, quebra Starfield no meio. Mas sou suspeito, porque gostei demais do game, então eu não conseguiria só colocar comentários ruins.

Starfield nem se compara a Cyberpunk.

Parece um jogo da geração passada.

Minha maior reclamação é a má utilização do espaço em si, as telas de loading safadas e a aparente falta de inspiração pra construir uma experiência minimamente única.

O prólogo já me deixou completmente desanimado.

Última edição:
4K se provou muito difícil de padronizar, justamente porque demanda muito hardware.

A migração de 720p>1080p>1440p foi muito mais rápida.

Começamos a falar de 4K em 2016 com as GTX 1080, PS4 Pro, Xone X e até agora não é algo que se consolidou no mercado. Por isso que o foco agora mudou para as técnicas de upscalling com IA, frame generator, etc.
eu estou pensando em trocar de monitor para OLED, estava pensando entre as opções se pegava ja 4k ou se continuo em 1440p.

acho que vou acabar pegando o LG 1440p justamente para conseguir jogar alguns games com fps mais altos, e continuo usando a TV para 4k quando quiser. mesmo com as novas placas vindo ai os jogos saem cada vez mais cagados e precisando das muletas para rodarem de forma aceitavel em placas extremamente fortes.

Foda-se?

No mais, se a sony tem tanto jogo, cita aí 5 exclusivos do Ps5.

Ps. Não vale remaster. :alan:
Só consigo me lembrar desses 4

Gow Ragnarok
Horizon Forbidden West
Returnal
ratchet and clank: em uma outra dimensão

Agora se for 100% exclusivo do PS5 acho q só sobra Returnal :haha:

Eu tenho PS5 desde 2021 e a unica coisa q eu joguei q justificou a compra dele foi o Demons Souls Remake de resto eu poderia ter ficado com meu antigo PS4 Pro q não teria feito diferença nenhuma, só não vendi ainda o PS5 e fiquei no PC por conta da PS Plus Extra q vai até 2026, porem a Sony só anda dando jogo meia boca e os jogos saem muito rápido do catalogo então é bem provável q eu me livre dele

Só consigo me lembrar desses 4

Gow Ragnarok
Horizon Forbidden West
Returnal
ratchet and clank: em uma outra dimensão

Agora se for 100% exclusivo do PS5 acho q só sobra Returnal :haha:

Eu tenho PS5 desde 2021 e a unica coisa q eu joguei q justificou a compra dele foi o Demons Souls Remake de resto eu poderia ter ficado com meu antigo PS4 Pro q não teria feito diferença nenhuma, só não vendi ainda o PS5 e fiquei no PC por conta da PS Plus Extra q vai até 2026, porem a Sony só anda dando jogo meia boca e os jogos saem muito rápido do catalogo então é bem provável q eu me livre dele
Returnal já é nosso também, parça

Obrigado. Seu comentário me ajudou a não gastar dinheiro com jogo safado lotado de DLC da Bandai e baixar Quantum Break.

Quantum Break é um jogão, até hoje Graficamente é impressionante, e pesado pra caramba. Acho incrível o pessoal não ter colocado uma atenção nele, se esse jogo tivesse sido distribuído e feito pela Sony, creio que meio mundo falaria que era goty.
Alan Wake 2 tem muita coisa do Quantum Break, a narrativa lembra muito, a ideia de ter "cinematicas" com atores reais no AW2 é praticamente uma forma acertada da fórmula dos episódios da série do Quantum Break.

Muita vontade de comprar esse remake do SH2, porque está 175 na ucrania. Vou esperar só duas coisas:
Conferir se terá denuvo, e como estará a performance no PC. A bloober team geralmente n otimiza bem seus jogos

Quantum Break é um jogão, até hoje Graficamente é impressionante, e pesado pra caramba. Acho incrível o pessoal não ter colocado uma atenção nele, se esse jogo tivesse sido distribuído e feito pela Sony, creio que meio mundo falaria que era goty.
Alan Wake 2 tem muita coisa do Quantum Break, a narrativa lembra muito, a ideia de ter "cinematicas" com atores reais no AW2 é praticamente uma forma acertada da fórmula dos episódios da série do Quantum Break.

Eu comprei há anos já, joguei uns minutos e não continuei. Tenho vários jogos aqui na fila que estão na mesma situação. Até Sekiro eu até hoje não me animei a continuar jogando.

fWe2czW.png

E pior é que to jogando o Valheim no momento, mas esse negócio vai longe, to com 57h e ainda nem derrotei o terceiro boss. Se eu for jogar só isso aqui eu vou me afundar.

Achei a Key do Remnant 2 nesse site, pois a maioria está esgotado, esse site é confiavel ?

Muita vontade de comprar esse remake do SH2, porque está 175 na ucrania. Vou esperar só duas coisas:
Conferir se terá denuvo, e como estará a performance no PC. A bloober team geralmente n otimiza bem seus jogos
A mesma coisa aqui, estou relutante em viajar minha conta para Ucrânia, mas acho que SH2 vai fazer eu correr o risco, minha consciência não deixa pagar 350 na huelandia em um jogo digital, também vou esperar pra ver como está performance, levando em conta Unreal 5 e Bloober, tem tudo para ter um performance bem ruim no lançamento.
Esse mês de outubro ainda tem Stalker e a dlc do AW2, um mês muito bom.

Eu comprei há anos já, joguei uns minutos e não continuei. Tenho vários jogos aqui na fila que estão na mesma situação. Até Sekiro eu até hoje não me animei a continuar jogando.

fWe2czW.png

E pior é que to jogando o Valheim no momento, mas esse negócio vai longe, to com 57h e ainda nem derrotei o terceiro boss. Se eu for jogar só isso aqui eu vou me afundar.

Sekiro eu não cheguei a terminar, tenho que voltar qualquer dia desse. O Valheim, pelo que eu vi é bem longo mesmo. Só nessa lista sua tem muito jogo bom. Quando tiver um tempo, jogue Darkwood, pra mim é uma obra-prima dos games índie junto com The Cat Lady.

Última edição:
Achei a Key do Remnant 2 nesse site, pois a maioria está esgotado, esse site é confiavel ?

Mas assim, isso aí convertido deve dar uns 11 dólares, não é melhor então pegar esse mês no humble bundle por $12? Pelo menos voce deve conseguir vender a chave do persona pra abater um pouco o valor, ou só ficar com mais jogos por uma pequena diferença no preço.

Mas assim, isso aí convertido deve dar uns 11 dólares, não é melhor então pegar esse mês no humble bundle por $12? Pelo menos voce deve conseguir vender a chave do persona pra abater um pouco o valor, ou só ficar com mais jogos por uma pequena diferença no preço.
Quanto será q eu consigo na chave do Persona 5 ?

Só tenho interesse msm no Remnant 2, se fosse o Persona 5 Royal eu já tinha ido no budle de olhos fechados, mas esse Persona 5 ai eu não gostei

Quanto será q eu consigo na chave do Persona 5 ?

Só tenho interesse msm no Remnant 2, se fosse o Persona 5 Royal eu já tinha ido no budle de olhos fechados, mas esse Persona 5 ai eu não gostei
No GG.deals estão vendendo na faixa dos R$40, mas dependendo você consegue vender no Facebook ou tenta anunciar nesses sites aí

Também queria pegar as keys do Remnant 2 e do Jusant, tô acompanhando o preço pelo gg.deals mas não tá valendo a pena já que o bundle completo sai 65 reales. Só não sei se esse valor baixa mais...

Fica a dica para os devs de games aqui do tópico.

Pra ir tem que saber japonês fluente, pra mim é impossível
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei nos comentários da game vicio e não percebi :incri2:
Como não? O @Catos tá aqui todo dia!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar