Silent Hill 2's remake is authentic and compelling - but technical problems need addressing
Bloober Team's Silent Hill 2 remake - the Digital Foundry review.

Tô cheio de jogo pra me desfazer,sabe alguns grupos pra desovar essas coisas? Como muita chave tem region Lock tá difícil de trocar no SteamtradesNo GG.deals estão vendendo na faixa dos R$40, mas dependendo você consegue vender no Facebook ou tenta anunciar nesses sites aí
![]()
Silent Hill 2's remake is authentic and compelling - but technical problems need addressing
Bloober Team's Silent Hill 2 remake - the Digital Foundry review.www.eurogamer.net
Ativa na Ucrânia essa key do persona 5 strikers ?Quanto será q eu consigo na chave do Persona 5 ?
Só tenho interesse msm no Remnant 2, se fosse o Persona 5 Royal eu já tinha ido no budle de olhos fechados, mas esse Persona 5 ai eu não gostei
Tem que pedir pra eles, daí eles mudamAtiva na Ucrânia essa key do persona 5 strikers ?
@Mugiwara Luffy se for passar a key por 40 reais como a @Yecgaa01 citou e, obviamente, se conseguir uma key que ative na Ucrânia, eu chego junto nessa keyTem que pedir pra eles, daí eles mudam
Até onde eu sei é porque ele se posicionou contra as políticas aplicadas por empresas como Sweet Baby Inc.Pergunta sincera, qual a treta que rolou com o zangado ? Eu não acompanho essas tretas, mas percebi que a internet se dividiu sobre ele, mas lembro que antigamente se tinha um consenso positivo sobre o mesmo...quando postam ou ouço algo dele, não vejo nada demais, só papo sobre jogos e tal.
Temo que minha dica não vá ser de muita valia, mas até tem um grupo para isso no Facebook (Steam vendas e trocas Brasil). Sinceramente eu prefiro grupos de jogos pois acabam tendo alcance maiorTô cheio de jogo pra me desfazer,sabe alguns grupos pra desovar essas coisas? Como muita chave tem region Lock tá difícil de trocar no Steamtrades
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vou esperar o Review da versão PC.
eu não acompanho, mas se fez, é a real mesmoPior que ele fez uma crítica dura justamente nesse jogo.
Eu toda vez que vejo um video desse jogo fico empolgadao pra zerar ele e tentar montar minhas builds como eu acho q ficaria legal e tal.Tô jogando Vampire Survivors enquanto espero SH2.
Para quem quiser fazer um estrago, segue a dica:
![]()
![]()
Eu achei que o vídeo do Zangado não tem praticamente nada a ver com política. Inclusive ele critica essa briga de torcidas que existe hoje em dia (lacração contra e a favor disso ou daquilo, torcida para jogo flopar, torcida pra empresa quebrar etc).Sim, agora tão falando que ele é de direita, bolsonarista, todo aquele blá blá blá que te faz ficar banido no Adrena
E jogou o fogo e caiu fora kkkkkkk.Coloquei um bomba aqui ontem, voltei hoje e o povo discutindo kkkkkkkk.
Falou sobre concord?Coloquei um bomba aqui ontem
E jogou o fogo e caiu fora kkkkkkk.
Agora entendi de onde saíram suas palavras ontem, tava melado e o sonysmo saiu das profundezasFui tomar umas ontem e dormi até agorinha kkkkkkkkkkkkkkkk.
![]()
Bloober Team's Silent Hill 2 remake - the Digital Foundry review.www.eurogamer.net
Agora entendi de onde saíram suas palavras ontem, tava melado e o sonysmo saiu das profundezas![]()
Com todo o respeito, a versão do PS5 não aguenta essa UE5 nem a 30 fps... Com certeza vai vir pesado no PC também, mas 30 fps rodando cheio de artefatos e fantasmas, é intankável!
Mas isso vem de antes, desde a época do miranha 2, até mesmo antes, o problema é que a galera interpreta aquilo que quer e dane-se o contexto ou até mesmo se faz sentido ou não.Eu achei que o vídeo do Zangado não tem praticamente nada a ver com política. Inclusive ele critica essa briga de torcidas que existe hoje em dia (lacração contra e a favor disso ou daquilo, torcida para jogo flopar, torcida pra empresa quebrar etc).
No geral achei o vídeo dele bem equilibrado.
E tem como pedir apenas a key ucraniana do Persona ?Pergunta sincera, qual a treta que rolou com o zangado ? Eu não acompanho essas tretas, mas percebi que a internet se dividiu sobre ele, mas lembro que antigamente se tinha um consenso positivo sobre o mesmo...quando postam ou ouço algo dele, não vejo nada demais, só papo sobre jogos e tal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
@Mugiwara Luffy se for passar a key por 40 reais como a @Yecgaa01 citou e, obviamente, se conseguir uma key que ative na Ucrânia, eu chego junto nessa key![]()
Sinceramente, não sei...nem sabia que dava pra pedir key de outro país kkkk. Vc sabe dizer @davidzor ? Ou alguém aqui do tópico.E tem como pedir apenas a key ucraniana do Persona ?
pois minha conta é BR msm
Sendo bem sincero por 40 reais eu passo tds as Keys do pacote menos a do Remnant 2