[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Estava olhando aqui como foi os outros meses do ano e quase chorei de raiva quando vi o mês de março, teria comprado sem pensar duas vezes por causa do Nioh 2 complete edition, Afterimage e Soulstice, quanto ao resto eu distribuiria aqui, depois dessa vou começar a olhar melhor a Humble Bundle todos os meses

BTT8dGV.jpeg

Eu nunca comprei por esse site, você pode assinar 1 mês e cancelar, e depois voltar quando lhe der na telha? E fazer o mesmo procedimento?

Eu comprei como presente, pois fala q não tem cobrança recorrente e enviei como presente pra mim msm

Dome Keeper e Persona Striker eu tenho interesse a depender do valor por ambos.

Não poderia gastar NADA esse mês, mas, meu aniversário tá chegando e... bem...

Tenho key desses games fellas se tiverem interesse em trocar por TF keys. Liga nós.

Da Ubisoft, como já disse aqui antes, eu gosto muito do estúdio Ubisoft Mainz que faz a série Anno. Espero que eles não sejam prejudicados por essa crise toda. É um estúdio que não tem feito nada errado.

Vc está magoando ele @Virtuality :crycat:

"Funcionário da Ubisoft afirma que é triste ver jogadores torcendo para um jogo fracassar"

"Como você pode desejar que uma empresa falhe simplesmente porque ela não atende a você ou porque o produto não lhe agrada está além da minha compreensão. Estamos todos no mesmo barco, por favor, por favor, por favor, pare de espalhar ódio, todos nós deveríamos nos elevar em vez de nos derrubar."

É aquela premissa que sempre há no ambiente de trabalho: o ônus é nosso, o bônus é meu.

Ignorando todas as controvérsias políticas-sociais, são um jogos sem preços regionais, com custos alternativos para quem quiser jogar na data de lançamento (eu sei que o termo que usam é "acesso antecipado"), com dlc já prevista em lançamento, ou seja, vender o produto incompleto para comercializar o resto com um preço a parte e com o jogo completamente quebrado, com possibilidade de excluir o seu save por incompatibilidade, como aconteceu no Star Wars. Como o público vai apoiar isso? Eu duvido muito que esse funcionário teria pena das empresas que ele consome caso apresentassem um produto tão defeituoso como os deles.

11k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera preciso da ajuda de vcs

Atualizei o windows pro 24H2 e quando voltou minha steam nao estava mais compartilhada as contas que tenho, em diversos paies

Agora so ta funcionando o novo family share que pra mim nao resolve de nada

Tem alguma forma de voltar com o antigo compartilhamento de contas? nem que seja alguma mutreta sei la, tudo que eu achei na internet nao resolveu nada como no caso de baixar uma versao antiga da steam e barrar os updates, da erro de dll

Alguem por favor da uma luz !!!

@Vistoso pode me ajudar?

Abs
Sim, tem como. Fui ajudado essa semana com isso. Te mandei pv explicando todo o procedimento.
Créditos ao @vingafighter, obrigado, chefe.

11k, só do Catos são 4218.

Não sei se é o tópico certo, mas...

Estou com problemas pra comprar o GeForce Now. EStou tentando acessar pelo site oficial porém está constando que o serviço não está disponível na região no momento. Está certo isso?

Não estou usando vpn e usei o servico outras vezes sem problemas

Não sei se é o tópico certo, mas...

Estou com problemas pra comprar o GeForce Now. EStou tentando acessar pelo site oficial porém está constando que o serviço não está disponível na região no momento. Está certo isso?

Não estou usando vpn e usei o servico outras vezes sem problemas
Aqui não é tópico para falar de jogos, serviços ou launchers. Reportado.

Último post meu aqui foi há 2 semanas, desde então foram mais de 1500 postagens, vocês não tem vergonha?

Agora entro de vez em nunca, vejo os últimos posts e deu, sem condições de acompanhar essa insanidade.

Será que estarei na pagina 11k?

:feelbad:

Entrei numa de mitologia grega, assisti Sangue de Zeus, fiquei pilhado e fui jogar Immortals, que jogo gostoso, basicamente um Zelda BotW na mitologia grega, merecia mais destaque, agora estou jogando Hades, mais um jogo excelente.
Sim. Bom demais. Aquela DLC que é da mitologia chinesa também é ótima.

Último post meu aqui foi há 2 semanas, desde então foram mais de 1500 postagens, vocês não tem vergonha?

Agora entro de vez em nunca, vejo os últimos posts e deu, sem condições de acompanhar essa insanidade.
:cat::quenhe: Acode aí @Moderação, roubaram a conta do múmia :granola:

Muito foda, a Epic Games investe muito no jogo dela.

é entao o começo q é foda pq independente do que tu faça e quais poderes escolha tu nunca dura muito na partida, por nao ter os upgrades ou os personagens liberados, isso q acaba broxando.

mas eu vou tirar um tempo e insistir uns dias fazendo umas runs ate ir liberando as paradas aos poucos, é uma questao de paciencia, e como é um estilo de jogo q eu nunca joguei nada parecido, por isso a estranheza, é uma questao de acostumar.
De começo investi em upgrades para dinheiro, aí depois fui investindo no resto. Importante que vc sempre pode pegar o dinheiro de volta e colocar onde achar melhor, então não tem erro.

Arrumou um trabalho? :challenge:

Users who are viewing this thread

Voltar